Postado 5/01/2014 às 01:27 01/5, 2014 Caralhooooooooo,ontem fui fazer um agachamento (faço 5x5)ai na ultima serie eu fui dar uma de fodaum e takei mais dois kilos de cada lado,resultado? Na 4 rep eu fui descer ai eu travei...n subia mais minhas pernas ficaram tremendo igual vara verde eu dei um passo pra tras e quando eu vi q n ia dar eu joguei a barra pra tras e me estabaquei de bunda no chao kkkkkkkkkk.fiquei mo sem graça tava cheio de gostosas na minha academia (mais fodas tbm hehehehehehehe). Sera q ja aconteceu isso com mt gente ou eu fui o unico q conseguiu essa proeza? Cnte seu caso pra gente u.u, abraços glr. "Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?" "Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes, é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade." hipertrofia.org
Postado 5/01/2014 às 01:33 01/5, 2014 kkkkkkkkkk nunca aconteceu isso comigo.. Imaginei vc caindo agora kkk 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 5/01/2014 às 01:34 01/5, 2014 Eu cai no smith. O suporte não estava fixado no chão. Daí coloquei os pesos que faziam força pro suporte ficar parado na barra... O bagulho ficou leve, deslizou e eu cai de bunda. Torci o pé e fiquei 3 meses sem treinar perna. xD~ Era no andar de pernas da academia, cheio de gostosa também. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 5/01/2014 às 01:34 01/5, 2014 não, mas já aconteceu de bater a barra no hack, felizmente era aquecimento
Postado 5/01/2014 às 01:43 01/5, 2014 Autor kkkkkkkkkk nunca aconteceu isso comigo.. Imaginei vc caindo agora kkk Foi feio o negocio kkkkk Eu cai no smith. O suporte não estava fixado no chão. Daí coloquei os pesos que faziam força pro suporte ficar parado na barra... O bagulho ficou leve, deslizou e eu cai de bunda. Torci o pé e fiquei 3 meses sem treinar perna. xD~ Era no andar de pernas da academia, cheio de gostosa também. Meu dels mano agachamento smith e perigoso pakas huahuahuahua,eu n faço nem q me pague Editado 5/01/2014 às 01:44 01/5, 2014 por Sr.otaku (veja o histórico de edições) "Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?" "Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes, é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade." hipertrofia.org
Postado 5/01/2014 às 01:45 01/5, 2014 quase dei de cara com o espelho, ai joguei o peso pra trás e consegui prender, por pouco não faço uma cagada.. auhauah ''Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes'' -The God Father https://www.youtube.com/watch?v=fx7UmWhQVAM DIÁRIO:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144869-borges-worlds-fb3x-as-cronicas-de-um-ex-gordo/?p=1916343 ''...ATUALMENTE, A TUA MENTE, ATUA OU MENTE?''
Postado 5/01/2014 às 01:46 01/5, 2014 Eu já soltei a barra no front squat achando que jah tinha encaixado nos suportes da gaiola....um lado tinha encaixado, o outro desceu com tudo hauahua Diário de Treino Instagram
Postado 5/01/2014 às 01:47 01/5, 2014 não, mas já aconteceu de bater a barra no hack, felizmente era aquecimento Isso já aconteceu algumas vezes cmg kkkk, mas continuo de boa, agora o cara cair nunca aconteceu e nem pretendo que ocorra, pode ser perigoso ~~ Luís Eduardo Brasil ~~ [Artigo] Planejando O Primeiro Ciclo [Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo (Tpc) [Artigo] Afinal, O Que É Aromatização?
Postado 5/01/2014 às 01:47 01/5, 2014 Autor quase dei de cara com o espelho, ai joguei o peso pra trás e consegui prender, por pouco não faço uma cagada.. auhauah Kkkkkkkkkkkkkkkk, quase deu prejuízo heis rsrs,o pior de tudo e o barulhao q dà e todo mundo te olhando "Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?" "Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes, é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade." hipertrofia.org
Postado 5/01/2014 às 01:48 01/5, 2014 Já caí duas vezes, numa estava vazio mas na outra academia estava lotadaça. O pessoal nem riu, só veio ver se estava tudo okay, mas não me machuquei...foi dentro da gaiola ainda então facilitou.
Postado 5/01/2014 às 01:48 01/5, 2014 Já cai com o terra, fiz uma cagada ridícula de apoiar a barra na coxa pq não tava conseguindo segurar. No agacho não. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 5/01/2014 às 01:50 01/5, 2014 huashuashuashuahushuashuahusuhahshausuhahsuahus Nunca caí nem vi ninguém caindo, porque se eu ver eu não aguento segurar o riso...
Postado 5/01/2014 às 01:54 01/5, 2014 Autor huashuashuashuahushuashuahusuhahshausuhahsuahus Nunca caí nem vi ninguém caindo, porque se eu ver eu não aguento segurar o riso... Se eu ver alguém caindo acho q n agüento tbm kkkkkkk, teve uma vez q um novato na minha academia tava fazendo Supinao lá com 2 peso de 5 de cada lado aí quando ele foi levantar a barra um lado caiu aí ele desequilibrou e o outro caiu tbm huahuahuahua,eu virei de costas fui pra janela e rashei os bico kkk "Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?" "Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes, é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade." hipertrofia.org
Postado 5/01/2014 às 01:59 01/5, 2014 Sorte que não se machucou, pior que não da pra não rir com a situação e cara de desconfiado do fulano Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 5/01/2014 às 02:02 01/5, 2014 Autor Sorte que não se machucou, pior que não da pra não rir com a situação e cara de desconfiado do fulano Ouuuuu mano minha barriga até dueu no dia kaskaskaskas,o cara era mó tímido ficou sem graça o resto do treino. "Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?" "Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes, é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade." hipertrofia.org
Postado 5/01/2014 às 02:05 01/5, 2014 Nunca caí, mas ja rasguei o short kk Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 5/01/2014 às 02:08 01/5, 2014 Eu coloquei as anilhas de um lado e esqueci o outro, ai quando tirei do suporte virou tudo heuaheuaheauheuaheauheua, como a galera acha que eu sou anti-social ninguém riu Diário "Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"
Postado 5/01/2014 às 02:08 01/5, 2014 Kkkkkkkkk, nunca vi ninguem caindo e muito menos eu mas só de imaginar ja da pra ri pakas... "Você nunca sabe a força que tem,até que sua única alternativa é ser forte" Johnny Depp
Postado 5/01/2014 às 02:11 01/5, 2014 Caralhooooooooo,ontem fui fazer um agachamento (faço 5x5)ai na ultima serie eu fui dar uma de fodaum e takei mais dois kilos de cada lado,resultado? Na 4 rep eu fui descer ai eu travei...n subia mais minhas pernas ficaram tremendo igual vara verde eu dei um passo pra tras e quando eu vi q n ia dar eu joguei a barra pra tras e me estabaquei de bunda no chao kkkkkkkkkk.fiquei mo sem graça tava cheio de gostosas na minha academia (mais fodas tbm hehehehehehehe). Sera q ja aconteceu isso com mt gente ou eu fui o unico q conseguiu essa proeza? Cnte seu caso pra gente u.u, abraços glr. Comigo foi bem pior. Fui botar a mesma carga do agacho para fazer o zercher(1ª vez que fazia) não deu outra me desequilibrei logo na 1ª repetição e cai para trás. Para quem não sabe no zercher você prende a barra com o ante braço ficando na frete. Eu cai pra trás e veio barra peso anilha e o escambau pra cima de mim, podia ter sido grave o preço da minha estupidez. Trabalho pra viver, perco a vida trabalhando. Segunda a sexta, opa na sexta ja to bebendo. Bebo pra esquecer, pra viver? Sentado, num devaneio olho para a garrafa se mexendo, tudo a volta se movendo. O lopping finito se inicia me encontro na segunda feira, oh horrenda, estupida dor de cabeça. Os maias estavam mesmo certos o tempo e circular, tudo nao passa de um looping, um dia ainda ha de cessar. O patrao e reles agente, mas os responsaveis terao de pagar. O tic tac recomeça para o trabalho terei de voltar. Escravos ainda somos, os senhores continuam a nos manipular. Nao ha quilombos, nao ha, contra ideias nao da pra lutar. Zumbis somos, na correria nao da pra pensar, pela fome somos movidos, contra instintos nao podemos lutar. Agimos sem pensar, poderiamos tudo, seremos nada.
Postado 5/01/2014 às 02:11 01/5, 2014 Eu coloquei as anilhas de um lado e esqueci o outro, ai quando tirei do suporte virou tudo heuaheuaheauheuaheauheua, como a galera acha que eu sou anti-social ninguém riu Isso eu ja vi bastante,aconteceu com uma mina gostosa e eu fui correndo ajuda,já aconteceu comigo no sup.reto chego rachar o chão "Você nunca sabe a força que tem,até que sua única alternativa é ser forte" Johnny Depp
Postado 5/01/2014 às 02:15 01/5, 2014 Autor Eu coloquei as anilhas de um lado e esqueci o outro, ai quando tirei do suporte virou tudo heuaheuaheauheuaheauheua, como a galera acha que eu sou anti-social ninguém riu Sou d imaginar eu já ri aki kkkkk,pode ter certeza q os Neguinho riram d vc escondido kkkk "Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?" "Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes, é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade." hipertrofia.org
Postado 5/01/2014 às 02:24 01/5, 2014 Nunca vi ninguém cair em equipamentos. Só vi um cara caindo de boca na quina do "bebedouro" e derrubando ele, e depois ficou lá 5 minuto estirado no chão.
Postado 5/01/2014 às 02:25 01/5, 2014 Mano, nem me fala uma coisa dessas, ontem mesmo eu quase travei no agachamento e fiquei um tempao pensando nisso... Agora pior ainda kkk a parada é só agachar com peso corporal e ainda usar o cinto pra segurança kkkkkkk Editado 5/01/2014 às 02:26 01/5, 2014 por Trident_ (veja o histórico de edições)
Postado 5/01/2014 às 03:07 01/5, 2014 quaseaconteceu comigo, travou na hora de subir, desestabilizou dai eu respirei fundo e estabilizei denovo, subi, foi mais por descuido na forma mesmo. Editado 5/01/2014 às 03:08 01/5, 2014 por radec2033 (veja o histórico de edições)
Postado 5/01/2014 às 04:17 01/5, 2014 Já aconteceu de eu perder o equilíbrio no Militar e dar uma cambaleada huahauhauh Nunca vi ninguém cair em equipamentos. Só vi um cara caindo de boca na quina do "bebedouro" e derrubando ele, e depois ficou lá 5 minuto estirado no chão. Como ? O louco http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 5/01/2014 às 04:31 01/5, 2014 Nunca cai Graças a Deus. Acho que a pior coisa que já aconteceu foi travar na subida do supino reto e pedir ajuda e deixar as anilhas caírem da Barra quando estava fazendo supino tbm, haha. Editado 5/01/2014 às 04:32 01/5, 2014 por Ðann G. H. (veja o histórico de edições) ''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.'' CUTTING!!! Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)
Postado 5/01/2014 às 04:35 01/5, 2014 Nunca vi ninguém cair em equipamentos. Só vi um cara caindo de boca na quina do "bebedouro" e derrubando ele, e depois ficou lá 5 minuto estirado no chão. Meu primo ja desmaiou no meio da academia, eu tava no meio da remada, quando eu vi ele cainda soltei o a barra com anilha e tudo e corri pra ajuda-lo, faltou pouco pra ele bater na quina de uma fas maquinas
Postado 5/01/2014 às 12:23 01/5, 2014 Uma vez eu travei pra subir e fiquei preso kkkk Ae tinha um cara treinando perto...pedi ajuda pra subir e não precisar jogar a Barra no chao
Postado 5/01/2014 às 12:33 01/5, 2014 Já me desequilibrei no front squat mas não caí, me desenquilibrei no OHP tbm uma vez kkk. RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Postado 5/01/2014 às 12:48 01/5, 2014 Não agacha perto do suporte, esse é o resultado... Tem que agachar no suporte, se falhar só soltar a barra e boa Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk #misógino 03 Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.
Crie uma conta ou entre para comentar