Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco $ + No2 Barato = Não Indicado No Pré-treino (?)


AGB

Posts Recomendados

Então, assim como alguns aqui eu não estou com uma grana mt grande sobrando,

gostaria de um NO2,

li alguns tópicos do forum inclusive um no setor 'Nutrição' em que um cara conceituado (vários posts, talvez até moderador) fala para um amador:

" Mas o NO2 nem se toma no pré treino!!! NO2 se toma em alguns horários do dia em jejum!

os que se toma no pré treino são os que alguns laboratórios elaboram para um PUMP! exemplo NO explode! " :blink:

Agora fiquei com uma dúvida cruel:

Como vou saber se o NO2 barato que vou comprar (exp: NO2 Nitroway (100 tabletes) - suplemento 30 reais com frete) é feito para dar um PUMP?

sera que talvez a afirmação do nosso amigo esta errada?!

me recomendam comprar meu NO2 barato e tomar no pré treino?!

Desculpem-me caso isso já foi respondido, pesquisei e realmente não encontrei! Valeu galera!! obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, assim como alguns aqui eu não estou com uma grana mt grande sobrando,

gostaria de um NO2,

li alguns tópicos do forum inclusive um no setor 'Nutrição' em que um cara conceituado (vários posts, talvez até moderador) fala para um amador:

" Mas o NO2 nem se toma no pré treino!!! NO2 se toma em alguns horários do dia em jejum!

os que se toma no pré treino são os que alguns laboratórios elaboram para um PUMP! exemplo NO explode! " :blink:

Agora fiquei com uma dúvida cruel:

Como vou saber se o NO2 barato que vou comprar (exp: NO2 Nitroway (100 tabletes) - suplemento 30 reais com frete) é feito para dar um PUMP?

sera que talvez a afirmação do nosso amigo esta errada?!

me recomendam comprar meu NO2 barato e tomar no pré treino?!

Desculpem-me caso isso já foi respondido, pesquisei e realmente não encontrei! Valeu galera!! obrigado! :)

Cara, na boa, se for pra pegar esse NO da suplemento nem gaste seu dinheiro com isso, invista em outra coisa ou guarde a grana e junte mais pra pegar um NO descente.

Se for apenas NO, se toma ao longo do dia e se for pre-workout se toma no pré treino, precisa ver certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...