Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey barato demais é golpe?


olis3r4

Posts Recomendados

Eae galera! To procurando uns whey puro pra comprar na internet, e achei esses dois de 2kg com um preço absurdo de barato. A composição de ingredientes ta ok, e todas as informações no rótulo das embalagens estão nos conformes, mas eu tenho receio de ser enganado, e vir uma farofa solúvel com gosto morango. Deem uma olhada e digam se vale a pena.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2015474431-whey-protein-5w-2kg-ravenna-contem-proteina-isolada-acai-c-_JM?variation=173614003484#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-boost-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=2fa8ca07-247a-4fb9-a3b6-e4025fa12d0e

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2039793982-whey-protein-100-concentrado-wpc-2kg-coqueteleira-600ml-_JM?searchVariation=173743840563#searchVariation=173743840563&position=21&search_layout=stack&type=item&tracking_id=6569084c-97d0-4a17-b74e-05bd46b894e4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Mercado livre em geral é complicado comprar suplementos, tem alguns valores que nao chegam nem perto de lojas mais conhecidas. 

 

Eu não arriscaria comprar lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 10:04, projetohuck2 disse:

2kg de whey por 46 pilas, acho que nem 2kg de farinha está tão barato assim kkkkk...

 

 

Pois é... kkkkkkk

 

Por mais tentador que seja, não arrisco também não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 23:06, olis3r4 disse:

Eae galera! To procurando uns whey puro pra comprar na internet, e achei esses dois de 2kg com um preço absurdo de barato. A composição de ingredientes ta ok, e todas as informações no rótulo das embalagens estão nos conformes, mas eu tenho receio de ser enganado, e vir uma farofa solúvel com gosto morango. Deem uma olhada e digam se vale a pena.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2015474431-whey-protein-5w-2kg-ravenna-contem-proteina-isolada-acai-c-_JM?variation=173614003484#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-boost-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=2fa8ca07-247a-4fb9-a3b6-e4025fa12d0e

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2039793982-whey-protein-100-concentrado-wpc-2kg-coqueteleira-600ml-_JM?searchVariation=173743840563#searchVariation=173743840563&position=21&search_layout=stack&type=item&tracking_id=6569084c-97d0-4a17-b74e-05bd46b894e4

 

Não sei você reparou, mas tem uma avaliação nesse whey da ravenna que o cara diz que a filha, por ser biomédica, iria analisar e qualificar o produto. Talvez valha a pena tentar contato com ele pra ver se já teve esse resultado.

 

Particularmente eu acho dificil, análise de proteína em alimento é realizada por laboratório químico e não biológico, mas... de repente eles têm método pra isso né, quem sabe!?

 

Uma proteína que eu comprei algumas vezes e tem bastante conteúdo na internet é a Isolate Protein Mix, da marca Profit. 

Não é excelente, nem em composição, nem em sabor, mas vale o CxB dependendo do objetivo. Se bem que to vendo aqui e aumentou bastante desde a minha última compra... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 10:51, AlemãoVazquez disse:

Uma proteína que eu comprei algumas vezes e tem bastante conteúdo na internet é a Isolate Protein Mix, da marca Profit. 

Já encontrou algum laudo desse whey? gostaria de ver o resultado. Não consigo confiar em marcas que mentem na própria embalagem, isso é sinal de má qualidade. O custo x benefício dele também não é bom mas mesmo assim fiquei curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 11:03, -freedom disse:

Já encontrou algum laudo desse whey? gostaria de ver o resultado. Não consigo confiar em marcas que mentem na própria embalagem, isso é sinal de má qualidade. O custo x benefício dele também não é bom mas mesmo assim fiquei curioso.

 

Cara, posso estar enganado, mas tem laudo sim.

Se você der uma pesquisada no youtube, deve encontrar o vídeo falando dessa proteína. Pelo que me lembro, estava atrás apenas de algumas marcas mais conceituadas, como Max, Growth e Integral, alguma coisa assim. 

 

Algo em torno de 55% do pó era proteína, condizente com o que dizia na embalagem.

Mas se atente pq essa era um mix, ou seja, proteína de soja, albumina e whey. E o gosto de soja era forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 11:14, AlemãoVazquez disse:

 

Cara, posso estar enganado, mas tem laudo sim.

Se você der uma pesquisada no youtube, deve encontrar o vídeo falando dessa proteína. Pelo que me lembro, estava atrás apenas de algumas marcas mais conceituadas, como Max, Growth e Integral, alguma coisa assim. 

 

Algo em torno de 55% do pó era proteína, condizente com o que dizia na embalagem.

Mas se atente pq essa era um mix, ou seja, proteína de soja, albumina e whey. E o gosto de soja era forte.

Pois é, o único laudo que vi foi esse do Bonfim, mas só a concentração de proteína não diz praticamente nada pois é nítido a concentração de 50%+ dessa proteína ser da soja, daí não compensa nem um pouco economizar 20 reais e comprar um whey que não é whey.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...