Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavobala

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    42

Últimos Visitantes

522 visualizações
  • Giga13

Conquistas de Gustavobala

  1. comprei um whey da AGE pensando que era nutrilatina na netshoes mas na embalagem nada diz de nutrilatina, to achando bem estranho mudou? faz tempo que mudou? será que é fake?
  2. Bom dia Ricardo, que bermuda de natação vc indica? Vc usa alguma em competições? Sou novo aqui e vou tentando pegar as siglas que tanto me confundem
  3. comprei esse produto numa promoção muito boa;;;;porem pra mimnha surpresa, nem no rotulo e nem no site da empresa tem a aminograma .... o gosto não é bom, alias é horrivel, misturo no leite desnatado pra beber e melhora bastante....mas não ter aminograma fala muito mal de um produto assim
  4. leite em pó desnatado Sereníssima (argentina) (sim chutei o pau da barraca) 300g 6,30 no hirota pupermercados anunciado 7,1g de proteina em 20 gramas de produto = 35% de proteina 55 agua 32 de leite desnatado = 0,5818 32% de proteina na real roubaram 10%, nada comparado ao body nutry o body nutry paguei 52 reais por 900 gramas, o leite em po desnatado 6,30 por 300 gramas.... sem comentários!
  5. chegou a balança aqui em casa, testei o BODY NUTRY NO2+ARGININA deu 0,65 55 g na agua 36 g na whey = 0,6545 cara, tem menos de 20% de proteina!!! ps- testei 4 vezes para ver se não estava errado! vou comprar leite em pó molico, que alem de ser mais barato tem mais proteina!!!!
  6. obrigado bastardo honrado, também gostaria de saber se alguem atualizou a tabela dos whey!
  7. qual são as marcas que ele está proibido de falar? gostaria de saber para NÃO comprar dessa marca....
  8. já ouvi falar, e até coloquei de uma mesma marca no congelador, uma NÃO congelou depois de 1 hora....a outra depois de 12 horas congelou ....pudera!
  9. são 2 pessoas que estão fazendo os laudos??? vi uma tabela compilada, tem algum atualizando-a? outro dia comprei um da body nutry (de 26g para 12g), acho que comprei uma massa ao invés de um whey!!!!
  10. 1- comprei 1 pote de bcaa dessa empresa uns 2 meses atrás 2- achei gostoso o sabor de 'leite ninho' 3- vi anteontem a reportagem 4- acho que foi o pacote de balas de açucar mais caro que comprei! 5- se tiver 'leite ninho' eu já estou no 'lucro'...
×
×
  • Criar Novo...