Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C13

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que C13 postou

  1. algo proximo disso Intão,tava parado a 5 meses com o ombro machucado,voltei faz uns 40 dias.Nesse tempo além de perde massa magra,meu bf aumento bastante.Meu objetivo por agora é bulking,mas quero fazer o mais "limpo" possível,nao ganhar gordura ja estaria de bom tamanho.Acha que compensa tomar o termo so cedo?
  2. aew,to tomando o jack3d,e queria tomar o hidroxycut tmb,aproveitando que to nas ferias e tenho mais tempo pra fazer aerobico,principalmente AEJ.Geralmente to acordando 11h e treino entre 18h e 20h.Algum problema em tomar o termo junto? sei que o jack tem cafeina,mas nao se sabe quanto,mas pareçe que é pouca coisa.To tomando 2 scoops dele.To tomando purple wraath tmb durante o treino,so pra constar.Talvez seja melhor tomar a o hidroxy normal cedo e antes do treino nao chegar a dosagem max de 3 caps,mandando so uma. o que acham?
  3. aew fernando,quanto fica o combo1 + 1 milk protein + 1 glutamina pra 38400-640?
  4. é foda nao saber qual a quantidade de cafeina que tem,queria ta tomando o jack junto com o hidroxycut,mas nao quero arrisca da merda.
  5. C13

    Avaliação Do Treino

    craw e o que tu acha de coloca o terra no msm dia de perna/ombro/trapézio?
  6. O animal cuts da essa queimação msm,é muito comprimido pra toma,intão não considero isso nem um colateral propriamente dito,é efeito do tanto de capsula que vc toma de uma vez.To terminando um animal cuts,e até agora além dessa queimação,nao senti nenhum colateral,mas tmb nao tive bons resultados.
  7. eu nao consigo enxergar muita diferença entre supino com alter e fly,tem algum video mostrando isso?
  8. faço o terra no dia de perna/ombro,acho o melhor opção
  9. C13

    Duvidas Ec

    e qual a rafeição mais indicada depois do AEJ?tem alguma coisa a mais que possa ser bom?
  10. da pra mandar um termo no lugar da efedrina dessa msm forma aí?
  11. ótimo combo msm.Alguem sabe me dizer quais as dimensoes do pote do shotgun?preciso saber pra ve quantos da pra traze em viagem.
  12. e o muscle milk/evopro comparado com esses aí,nao é uma boa escolha tmb?
  13. cara o animal pak nao tem tanta crítica boa assim nao,a maioria fala que é exagero e tal,além de ser um poco caro...queria ver a opnião de outros.
  14. galera e multivitamínico,rola de compra lá?qual?ou vitamina C tmb
  15. é mais ou menos isso aí q tava pensando msm,só acho q vo pega o muscle milk de 5lb que sai bem mais barato que o evopro q só tem de 2lb. esse anator p70 rola?já vi gente falando que é puro placebo... e sobre storm+terapy x whit floo+green magnitude,é um pouco mais caro(o 1º sai uns $60 o outro uns $80[$120 com PW])mas vale a pensa a diferença?
  16. na BB ta bem mais barato http://www.bodybuilding.com/store/opt/platinum_hydrowhey.html
  17. Pô eu pesquisei e nao achei nada pareçido,até olhei manualmente os ultimas páginas e nao vi nada que respondesse essas duvidas
  18. Aew um colega meu ta em Nova York e vai traze uns suplementos pra mim,intão to querendo aproveita e monta um estoque aki nao só pra agora como pra janeiro que quero fazer um cutting.Tenho 1,70cm,76Kg,bf 17%,treino a 8 meses e meu objetivo pra agora é ganha massa magra,logico q tentando perde/nao ganha gordura. Além do whey,o que vc's indicam?to querendo manda um shotgun+synthesize porquê é muito bem falado e tem o termogênico incluso,e storm+terapy pra manda depois pq é um combo mais barato(pensei em WF+GM+PW mas acho que nao compensa,rola de toma esse combo sem o PW?).Tava pensando tmb em glutamina,BCAA e algum termo pra usa no cutting.Vi o tópico agora da galera falando sobre a L-leucina e fiquei animado(qual marca?Na bodybuilding.com e tem essas opções: http://www.bodybuilding.com/store/lleucine.html ).Acho q vo pega um muscle milk tmb,ow alguma outra proteina de lenta absorção,qual vc's preferem? Posso gasta entre $200 e $300.Quanto menos melhor abraços
  19. um colega meu foi no médico fazer uns exames e o cara falou pra ele que muita proteína pode da osteoporose,alguem ja ouviu fala disso?
  20. C13

    Combo Vpx

    vlw craw,vo manda só o shotgun msm intao já q economizo com o termo por ter nele e depois vo manda storm+terapy que é mais barato
  21. aew galera dei uma pesquisada aki mas nao encontrei...o termogenico que falam que tem nesse combo ta no shotgun ou no synthsize ou nos dois? e pra aproveita o topico vcs acham q compensa manda só o shotgun ou melhor esperar e mandar os dois quando puder?
×
×
  • Criar Novo...