Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafa834

Membro
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafa834 postou

  1. Pra quem quiser saber mais,segue o site do autor do video,que aborda bem essa temática. http://www.danizudo.blogspot.com.br/
  2. Galera, estou aqui compartilhando um video que achei interessante...serve pra ter um pouco a noção de como funcionam as coisas por trás dos panos:
  3. Isso não é educação,é ALIENAÇÃO e DESINFORMAÇÃO.
  4. Ah tá...mal ae hehe Mas cara...esse sujeito ja responde a inquérito por agressão,é proibido de entrar em alguns lugares no RN...etc etc etc Nada justifica.
  5. Essa época do ano é realmente MUITO FODA. Deviam abrir umas academias temporárias,que só funcionariam nessa época,pra atender essas mazelas e deixar quem treina sério em paz.
  6. Boa noite galera, no meu primeiro ciclo de m-drol obtive e mantive 5 kg,e não tive colaterais.Minha TPC está terminando hj,é razoável já mandar um segundo ciclo ou devo esperar mais um pouco?
  7. Me dá uma insônia braba tbm...fora isso n tenho do q me queixar... Melhor NO q eu já usei...
  8. White,qual seria mais especificamente a função do Tamoxifeno nesse caso,uma vez que a ginecomastia será resolvida com o Dostinex?
  9. White,vi um relato aqui no fórum sobre o uso de vitamina B6 pra abaixar os niveis da prolactina,qual tua opinião a respeito disso?
  10. skora,e quanto aos colaterais,sentiu alguma coisa??
  11. Pois é,estou com o M-drol comprado,faltando só tirar essa dúvida na TPC pra começar: - Tamox+Tribullus+Dostinex OU - Tamox+Tribullus+Inhibit-e
  12. Galera,abri um tópico com esse assunto,mas como não foi respondido vou tomar a liberdade de postar aki tbm. Vejo nos relatos que o padrão pra TPC com M-drol seria Dostinex,Tribulus e Tamoxifeno;no entanto,pesquisando em outro fórum vi a indicação do Inhibit-e,onde a própria fabricante do M-drol recomendava o uso.Será que rola mandar só esse Inhibit-e pós-ciclo?Alguém aqui tem experiencia com ele?
  13. Boa noite galera, vejo nos relatos que o padrão pra TPC com M-drol seria Dostinex,Tribulus e Tamoxifeno;no entanto,pesquisando em outro fórum vi a indicação do Inhibit-e,onde a própria fabricante do M-drol recomendava o uso.Será que rola mandar só esse Inhibit-e pós-ciclo?Alguém aqui tem experiencia com ele? Abs.
  14. Sem dúvida o 1MR,considerando que tbm ja usei NaNoVapor e Jack3d,mas o resultado do 1mr é de longe o mais efetivo de todos.
  15. Aqui no fórum acho que não,mas eu conheço alguns vendedores bons aqui em Fortaleza.

  16. http://www.youtoba.tv/2010/07/aprenda-comemorar-um-gol-de-verdade.html
  17. - Pode mandar os três juntos. - NANO fica melhor se consumido em jejum,de preferencia 45m-1h antes do treino.
  18. Acho que eu estou perdendo mais tempo andando de lá pra cá,tentando achar aparelho desocupado,do que propriamente treinando. E onde vcs treinam,como é?
  19. pra mim vale.. e por 180 tá de graça...
  20. Pois é... Vou tirar 1 semanazinha off pra ver qual é...
×
×
  • Criar Novo...