Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

achei muito ruim, pior show de  superbowl

Vc n gostou do show ou vc n gosta do bruno mars? Hauahauaha pra quem n gosta das musicas ia ser ruim de qualquer jeito mas achei massa, ele tocou as melhores dele e a participaçao do RHCP foi boa, o ruim que eles so tocaram uma musica e pronto(preferiria um show do rhcp com participaçao do mars) mas n achei mt diferente dos outros shows dos anos anteriores n, manteve o padrao...

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCÊS NÃO SABEM COMO EU RI ONTEM, AUHAUAHUAHUAHAUHAU


Duas palavra, não sei quantas letras, um sentimento.

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA PEYTON!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu também dei risada velho, 22 a 0 era bom demais para ser verdade e daí o Harvin faz um TD de retorno, eu cai na gargalhada vei, tava na casa do meu amigo, devo ter acordado o povo eaeauheauheauhehaea

E depois 36 x 0 eauhehaueuahuea

Eu chorei de dar risada. No fim fiquei com sono e com dó do Peyton, porra, ele é um pouco bom, vamos falar a verdade, mas ele simplesmente não consegue decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 meses agora sem football...

Voltando aquele assunto das loucuras do Roger Goodell, o q ele deveria fazer mesmo era aumentar o tempo da temporada da liga.

A temporada só dura 4 meses, sendo 16 jogos por equipe, é muito pouco.

A NBA é mega desgastante, mesmo assim são quase 7 meses de bola rolando.
82 jogos por equipe.
Jogando 3x por semana.
Os caras jogam até no Natal...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 meses agora sem football...

Voltando aquele assunto das loucuras do Roger Goodell, o q ele deveria fazer mesmo era aumentar o tempo da temporada da liga.

A temporada só dura 4 meses, sendo 16 jogos por equipe, é muito pouco.

A NBA é mega desgastante, mesmo assim são quase 7 meses de bola rolando.

82 jogos por equipe.

Jogando 3x por semana.

Os caras jogam até no Natal...

Uai wallking, desde quando você curte o Tom Brady?

:laughingsmiley:

Falando sério, nem sei o que pensar direito, basquete é um esporte mais aeróbico, não estou ligado, mas com certeza as lesões devem ser brutalmente menores que do football. Tem time que chega na semana 10 sofrendo horrores com lesão, mas pensando bem, seria legal se tivessem mais jogos.

Aproveitando uma coisa rapaziada, na próxima temporada, bora montar um fantasy do fórum? Ai a gente vai ver quem manja memo, pois se for só para apostar em um cara só para perder, fica muito fácil heahuehauehaueau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah essa de fantasy era uma boa...lembro da vez que tive no meu time Tom Brady, Foster, Gronkowski, Jimmy Graham, Welker e Megatron e defesa do 49ers. Ou os gringos não sabiam nada ou tive muita sorte de conseguir escolher esses.

Agora é Free Agency, quem quiser sonhar com alguém no time taí a lista - http://www.nfl.com/news/story/0ap2000000316567/article/2014-nfl-free-agents-position

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Shapudo, digamos q eu vou ser fã do Brady por 1 ano.


Texto massa sobre os Seahawks e seu 12º jogador:

Disseram que o Seahawks não joga bem fora de casa. Afinal de contas, a maior força de sua equipe era o décimo segundo homem.

Disseram-me que um Quarterback não pode ser baixo. Afinal de contas, ele precisa ter mãos grandes para não sofrer fumbles e ser alto o suficiente para poder enxergar além dos colossais linhas ofensivos.

Disseram-me que você não vai conseguir talentos quando o Draft está em seu segundo dia. Que um cornerback muito grande não seria bom, porque não seria tão rápido. Que uma escolha de quinto round jamais se tornaria o melhor marcador da liga.
Disseram-me que um defensor raramente ganha o prêmio de MVP do Super Bowl - porque a defesa não deveria ser a estrela do jogo. Que defesas fazem os jogos serem sem graça.

Disseram-me que os running backs jamais deveriam ser como Marshawn Lynch, buscando o contato - haja vista que se o fizer, vai sofrer fumbles.

Disseram-me que os técnicos não deveriam treinar da forma que fazem no college football. Que eles devem tratar os jogadores como adultos, não de modo positivo e alegre.
A pick six de Manning foi marcada aos 12:00 do segundo quarto. O Seattle Seahawks alcançou um safety com 12 segundos de jogo e retornou um kickoff para touchdown com 12 segundos no segundo tempo. Não importa o quão longe estejam de Seattle, a torcida sempre estará no coração daqueles jogadores.
Disseram-me que o Seahawks tem um mercado minúsculo, na costa noroeste do Pacífico e que ninguém dá a mínima. Disseram-me que a Nike fez um uniforme lindo e só. Disseram-me que ataques ganham jogos. Mas eu respondi que defesas ganham campeonatos.
Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...