Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

QBs no high school na maioria das vezes não são tão altos e são muito magros.

Mas quando ganham uma bolsa pro college, viram uns monstros medindo mais de 1,90 e pesando mais de 100KG, pq será q acontece isso hein? :rolleyes_anim:

Vejam o Colin Kaepernick por exemplo....

Na verdade na hora da escolha, as universidades não valorizam tanto os aspectos físicos principalmente de um QB, e sim seus "stats"

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aff, tinha postado um negócio, mas como está dando error no server ultimamente...

Bom, para ser QB não precisa ser tão forte mesmo, vejam o Tom Brady, o maluco não fazia uma rep de 102kg no supino, ou seja, uma moça. Eu não sei muito bem de outros combines, mas os QBs não são muito bons nesse teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem domina o bench press nos combines são os DT, DE, G...

Se eu não me engano o recorde é de 51 reps (102 kg).

QBs em geral, não precisam ser grandes... que o diga o Tebow (grande, mas ruim).

Editado por brunosaints
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li todas as 25 páginas, e não sei se já comentaram isso...

Estou começando a entender a NFL agora.

Falam muito de QB em geral, mas pra mim os Running Backs são muito importantes também...

Os Running Backs treinam atletismo desde cedo ou são apenas geneticamente rápidos e fortes para fazer as jogadas terrestres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito q eles são geneticamente rápidos e fortes.

No Football é tudo na base de drogas e muito treinamento.
No ensino médio eles são raquíticos, mas quando chegam no college se tornam uns búfalos, por conta das drogas e todo o acompanhamento nutricional.

Sobre a corrida, se for olhar a história de alguns, a maioria joga na mesma posição desde criança.
Então pra mim eles só aprimoram as suas características.

O q eu fico de cara, é q eles conseguem muito músculo, e continuam com a mesma velocidade... Ou até melhoram a velocidade


Quem domina o bench press nos combines são os DT, DE, G...

Se eu não me engano o recorde é de 51 reps (102 kg).

QBs em geral, não precisam ser grandes... que o diga o Tebow (grande, mas ruim).

kkkkk

Verdade.
Tem o Brady Quinn também...
Gigante mas horrível.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um quarterback que admiro muito até hoje e sou fã é o Chad Pennington ele tinha a mecânica perfeita antes de machucar/fraturar o pulso e lascar o manguito rotador. caras nos jogos ele podia passar com precisão mesmo sob pressão intensa. Se ele não tivesse fraturado o pulso e o manguito rotador estaria abrindo caminho para o Hall da fama jogando até hoje. mas o foda é isso o cara é "osso de vidro" não importa o quão voce seja bom se sua genética for de um "osso de vidro" ai não tem jeito. to nem ai pra Tom Brady ou "Peydon" Manning admiro o chad pennington.foda esses lance de lesão

Editado por deltgusk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi esse negócio de massa e corrida. Para ter explosão, tem que ter massa mesmo. Sprinter é meio bombado também(um pouco mais magro, mas é bombado)

De resto, o wallking explicou bem. Treinar, treinar e treinar e no descanso injeta, injeta e injeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudo: mas os Sprinters não são tão grandes (bombados) e o percentual de gordura deles é bem baixo.

Olha o Robert Turbin por exemplo... o cara parece um filhote de búfalo.
Correu as 40yd dash no combine em 4.42 segundos.

Olha o tamanho do bracinho do mininu:
20120410-robert-turbin.jpg

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, é que corrida curta visualmente não dá para diferenciar, mas dá diferença né?

Se for pegar os tempos de corrida, os caras mais pesadões deverão ter um segundo a mais que os sprinters. Mas um segundo a mais é simplesmente outra realidade. O cara que corre um segundo a menos uma distância está anos-luz do outro(exagerando kkk).

Se bem que essa comparação é complicada, jogador de futebol americano é corredor de 45 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...