Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

provavel que seja a bola mesmo, eu tinha uma da vollo de couro sintetico o mesmo peso e as medidas oficiais (ataquei fogo por uns motivos ai) mas a bola era boa!

agora essa da wilson que comprei é de borracha nem conseguia lançar em spiral direito! ai fui pesquisar e essa bola de borracha é mais pesada que a bola de fut comum é tipo uma ferramenta de aprendizagem para os centers e os quarterbacks. como a bola é mais pesada irá melhorar a pegada,a velocidade, agilidade o tempo de reação e rapidez.

esses dias eu li a matéria de um quarterback bom pra cacilda que jogava na high school a altura dele era 1,68 em 3 anos ele consegui 8000 jardas passadas e 3000 jardas corridas! o problema foi a relação de altura dele os treinadores universitários não o chamavam por causa dele ser baixinho mas ai depois de muitos rolos escolheram ele o nome dele é Desmon White!

Sobre esse lance da altura esse ano o russell wilson chutou esse tabu o cara tem 1,80 o peyton tem 1,96 ai pergunto altura realmente importa?

Russell wilson é um quarterback dinamico ele não fica só no pocket esperando aparecer alguem pra passar se ele ver que não dá ele sai e corre

já o peyton é muito diferente (não sei se é a velhice) mas acho que o Russel ta quebrando esse tabu de altura pra quarterback! tanto é que esse ano vai entrar pro draft o jhon manziel da NCAA ele tem 1,80 também!

então preciso de uma ajuda pra ser um bom QB é necessário técnica e força no braço e no core ! a academia onde treino fechou e é a unica da cidade (moro no interior) só treinei uma semana e na outra já haviam fechado afffs! ai agora to juntando grana pra fazer meu power rack o problema é que vai demorar um pouco! mas então ai eu fiquei sabendo do CC (convict conditioning) eu queria saber se o CC pode ser usado como meu treinamento por enquanto? ou se é utopia? nada haver CC e Futebol americano

Importa sim.

Olha o numero de passes incompletos q o Wilson tem... Os comentaristas americanos atribui esses passes incompletos a sua altura e incapacidade de poder ver os receptores atrás da linha defensiva adversária.

Mas ele consegue suprir essa deficiência em tamanho, sendo muito inteligente e rápido.

Sobre a comparação com o Manning, a diferença não é a velhice.

A diferença são os estilos.

O Peyton é um Pocket Passer. (Assim como o Brady, Flacco, Big Ben, Eli, Smith...) Pocket Passer's não tem agilidade dentro do pocket, eles são lentos, porém compensam com o braço. Conseguem lançar a bola quase sempre em qualquer receptor livre, justamente por serem altos e terem uma visão de jogo melhor.

O Russel é um Scrambler. Ou seja, é um hibrido de lançador com corredor. É exatamente como vc falou, tenta lançar, mas quando o pocket aperta, sabe se livrar dos marcadores correndo. Ele tem muito mais agilidade e habilidade dentro do pocket, isso é visível no seus play-actions.

Não usaria o Manziel como comparação, eu nunca vi ele sendo agredido e nem sob pressão, graças a OL monstra da Texas A&M.

Ele sempre faz o q quer, mas na NFL o buraco é mais embaixo...

Acho q só o Brees e o Wilson q se deram bem entre os baixinhos mesmo.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@deltgust, venha para o meu diário e aprenda a treinar com um trenó. Trenó é foda, não precisa ficar sofrendo no BW, mas é uma boa adicionar alguns exercícios ou outro.

Sobre a altura, pelo que eu entendo de esportes, em 90% dos casos, quanto mais alto, melhor. Não tem como, isso é quase sempre vantagem, mas claro que não para eliminar logo de cara o baixinho. Raramente uma posição ou um esporte realmente necessitam de um cara baixo, no F.A., acho que só aquele RB que passa por buracos é vantajoso ser baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deltgust, venha para o meu diário e aprenda a treinar com um trenó. Trenó é foda, não precisa ficar sofrendo no BW, mas é uma boa adicionar alguns exercícios ou outro.

Sobre a altura, pelo que eu entendo de esportes, em 90% dos casos, quanto mais alto, melhor. Não tem como, isso é quase sempre vantagem, mas claro que não para eliminar logo de cara o baixinho. Raramente uma posição ou um esporte realmente necessitam de um cara baixo, no F.A., acho que só aquele RB que passa por buracos é vantajoso ser baixo.

Trenó? como é esse treino passa o link do seu diário fazendo favor me interessei :) sobre BW não sei ein CC é uma boa pedida?

CC como treino pra QB ? isso que queria saber! BW por hora é o unico meio que tenho já que cademia aqui não tem mais e minha grana ta curta por hora pra fazer um power rack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou há uns 1.000km do Rio, nada mais kkkkkkkkkkk

Deve ser bom esse tipo de evento, não deve ser tão horrendamente assediado, talvez seja até possível trocar uma ideia rápida com os jogadores.


Trenó? como é esse treino passa o link do seu diário fazendo favor me interessei :) sobre BW não sei ein CC é uma boa pedida?

CC como treino pra QB ? isso que queria saber! BW por hora é o unico meio que tenho já que cademia aqui não tem mais e minha grana ta curta por hora pra fazer um power rack.

Meu diário está na assinatura, mas tomaí:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89719-shapudodesmistificando-as-lendas/

QB, tirando o trabalho físico que dá para improvisar com o trenó, tem o footwork. Pelo que eu vi, qb só faz isso praticamente. Faz um footwork e lança a bola, recebe(como se fosse um snap) e depois mais um footwork, depois lança e etc...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro no RJ... XOREM

anyway, olhando aqui, parece que é na sede do Botafogo, parece também que eles é que selecionam quem vai ganhar os ingressos.

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai por me tirarem as duvidas! mas ai pra um quarterback dar uma bomba daquelas longe tem que ter muita força no braço né não e tecnica?

quero ganhar um pouco de massa pq quarterback magrelo é f*da! ai valeu pela idéia shapudo vou ver o que faço comecei a ler seu diário mas é grande to lendo de pouco a pouco,voce atualmente faz academia? ou so ta treinando em casa mesmo?

vejo os quarterbacks de high school eles lançam cada bomba e olha que muitos são magrelos ai me pergunto como esses cara tem essa força

raiva que to morar no mato so dá rolo mesmo agora aqui nao tem mais nenhuma academia e a grana pro power rack ta meio curta por enquanto mas até final do ano que vem eu faço minha própia academia em casa!

mas ai como logo eu fazer o teste pra quarterback aqui na cidade vizinha eu vou fazer o CC porque é o jeito! treinamento funcional e o que der

Editado por deltgusk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...