Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] 100 Dias Para Uma Pantu Foda! (Com Fotos)


rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Galerinha do mal, vlw por tds os comentários, n da p responder td mundo pq sempre entro no forum pelo celular! Mas vou postar aqui minha evolução total do ciclo e no meio das fotos tem uma q as pantus aparecem bem. Ainda to na briga pelos 40, ta dando 39-38. Segue a foto. Imagem

N postei a foto sozinha pq n tenho ela no celular, mas da p comparar bem! To treinando 3x na semana apenas, por conta do timing da tpc e vou tentar manter o máximo possivel dos ganhos até fechar os 100 dias!

caralho, shape em v, parabéns! Passa o treino de costas ai!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, desculpa o sumiço ai, tempo ta qse nulo p mim :/. Sobre os treinos, to mantendo dsdn msm. N perdi nada de medidas, continua naquela, 38-40.

E a minha n cresce nd... Da ate um desanimo "Mas nunca vou desistir,ja duvidaram de mim" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to feliz com minha pantu a uns anos tinha 35, elas foram aumetando ateh 37 sem eu treinar, so pq tava gordinho, ai treinei 100 dias ano passao treino basico de pantu junto com perna foi pra 39 tb, aogra que voltei a treinar vou dar uma enfase pra perna se chegar a 41 de pantu eu solto rojao hehe, meta eh 43 de braço e 41 de pantu ateh o fim do ano, natural nao eh facil mas tenho esperanças hehe, mais pra frente vou copiar seus treinos brother, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to feliz com minha pantu  a uns anos tinha 35, elas foram aumetando ateh 37 sem eu treinar, so pq tava gordinho, ai treinei 100 dias ano passao treino basico de pantu junto com perna foi pra 39 tb, aogra que voltei a treinar vou dar uma enfase pra perna se chegar a 41 de pantu  eu solto rojao hehe, meta eh 43 de braço e 41 de pantu ateh o fim do ano, natural nao eh facil mas tenho esperanças hehe, mais pra frente vou copiar seus treinos brother, abraço

Feliz em incentivar mais um aos treinos. Segue firme!

Experimentei o treino de 100reps hj. Mt bom msm, comparável até c o fst-7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...