Ir para conteúdo

Qual O Pior Exercício Pra Você?

Stockton

Posts Recomendados

Postado

Qualquer rosca sendo feitas em ritmo de dança, é estranho demais para meu gosto pessoal.

Os que me fizeram perder algum tempo, foi desenvolvimento atrás, junto outros exercícios mal divididos, somado a cargas em excesso, causou minha primeira lesão no pulso esquerdo logo quando estava iniciando.

O segundo que causou uma lesão no ombro direito, foi o supino reto... Pegada mais fechada, que seria teoricamente menos maléfico ao ombro, excesso de peso em pouquíssimo tempo graças ao método de treino, somado a um péssimo aquecimento, um dos piores que já havia feito até hoje, para tirar 1 RM...

Resultado meio óbvio né...

Dei 3 meses de molho, o ombro não dói mais, contudo ao executar qualquer treino que recrute o ombro posso o sentir, não é dor, é apenas um alerta do corpo, sinto que terei que fortalecer o core por no mínimo 1 ano com cargas inferiores, para então voltar ao mesmo patamar que estava. Better safe than sorry.

Postado

Smith é foda mesmo. Mas o que mais me apavora é os pulley da vida. Tempos atrás qdo ingressei em uma academia, o instrutor passava td qto é exercício no pulley, triceps, biceps, ombro, e eu achando que tava arrasando fazer aqueles trocentos exercícios, UIOASDUIOASDUIOASD

Os videos da Trust são demais, só de ver o shape do caboclo aí do video eu já casco o bico, IOASDUIOASUDIOASUIIDO

Postado

Piores exercícios:

Terra

Militar

Supino

Agachamento

Rosca direta

Barra fixa

Exercícios inuteis esses...Quem precisa deles se existem: Supino máquina,Puxada no pulley,Desenvolvimento maquina,rosca pulley,abdução...???

Smith é foda mesmo. Mas o que mais me apavora é os pulley da vida. Tempos atrás qdo ingressei em uma academia, o instrutor passava td qto é exercício no pulley, triceps, biceps, ombro, e eu achando que tava arrasando fazer aqueles trocentos exercícios, UIOASDUIOASDUIOASD

Os videos da Trust são demais, só de ver o shape do caboclo aí do video eu já casco o bico, IOASDUIOASUDIOASUIIDO

2 kkkkkkkkkk

Qnd descobrir esse forum pensei: Eu faço academia mesmo???

Rosca direta ta entre os piores pelo fato de todo mundo ROUBAR MUITO no exercício e o recrutamento do bíceps é mínimo ou inútil.

Peck Deck doi meu ombro só de olhar.

Agacho no smith com os pés muito pra frente(coisa de desinstrutor) me fazem desistir da humanidade.

Rosca direita é um excelente exercício cara,o ruim é que como vc disse muitos roubam mais que político nas vésperas de eleição.

Abdutora e adutora são os mais inúteis mas o mais engraçado é esse exercício aqui que ele chama de levantamento terra:

https://www.youtube.com/watch?v=tG9LjhaltXc

O pior é que tem um monte de gente na minha academia que faz isso.

Eu sou o primeiro cidadão na academia q faz o terra,os cara ficam tudo olhando pra mim? O que esse muleque pensa q ta fazendo?? kkk E eles presos em Pulley pensam q estão arrasando tomando bomba e tals

Postado

Eu faço supino pelos beneficios, mas odeio executá-lo. Ultimamente meu punho esquerdo também tem doído bastante ao tirar a barra do apoio e sempre que faço sinto incomodo nos ombros, principalmente o direito.

Postado

Eu, particularmente acho encolhimento com halteres, pra mim é um exercício nada a ver...

Tudo a ver,muito bom pra trapézio

Odeio exercicios para panturrilha kkkkkk mas fazer o que tem que fazer

Por isso q nem faço! kkk FB3X é bom por causa disso...

Postado

Mais uma vez o site me ajudou hahahahhahaa, meu treino as vezes não da tempo de eu malhar adução e abdução e ficava preocupado '' pô perdi 2 exercicios '' mais como aqui tem gente experiente vou parar de fazer os dois e troca-los sei lá.

Postado

Remada Alta com barra é otimo para os ombros , isso se você entender de bio mecanica, e manter as mãos bastante afastadas, ai vai isolar bastante os deltoides, ja com o trapz é o contrario, pegada fechada, Encolhimento eu acho inutil, nao tem amplitude, nen sei porque faço isso pra falar a vdd

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Todos exercícios de biologia, conteúdo muito chato.

Postado

Quando estava na academia nunca me dei bem com:

Rosca concentrada, remada alta,remada sentado,puxada frente/costas, peckdeck, adutor/abdutor, triceps na máquina,abdominal pro lado, e o pior de tudo aquelas elevações laterias/frontais com halter.

Postado

Pra mim nao tem exercicio idiota/inutil, tem rotina idiota/inutl.

Concordo!!! to vendo geral reclamar de Supino, Terra, Rosca, etc....

Putz!!! Se pegar 50% dos exercícios que estão sendo mencionados e executa-los de maneira correta vc monta uma série fudida!!

Minha opinião!!

(exceção para adutora e abdutora!! Mas elas tem a função delas que nem sempre é compreendida!!)

Postado

Concordo!!! to vendo geral reclamar de Supino, Terra, Rosca, etc....

Putz!!! Se pegar 50% dos exercícios que estão sendo mencionados e executa-los de maneira correta vc monta uma série fudida!!

Minha opinião!!

(exceção para adutora e abdutora!! Mas elas tem a função delas que nem sempre é compreendida!!)

Você não está interpretando, quem falou do supino, rosca e tal estava de ironia...

Postado

Você não está interpretando, quem falou do supino, rosca e tal estava de ironia...

Malz então!!! Estou lendo rápido pois estou fazendo 2198361289612489 coisas ao mesmo tempo!!

Mas fiquei bolado com isso!!!! Agora faz mais sentido!!! xD

Postado

Esse aqui é um dos mais inúteis que eu já vi:

External-Rotation-Standing1.jpgExternal-Rotation-Standing2.jpg

E é moda na minha academia...

Olá Martin,

Cara, você é um usuário experiente ok...mas me desculpe...esse exercício é espetacular, SE feito no cross, com o cabo. É um exercício voltado pra manguito...inclusive utilizo ele antes de fazer militar e supino e tem melhorado MUITO minhas dores no ombro...

@TOPIC

Pra mim, QUALQUER exercício feito no SMITH é um PORCARIA sem tamanho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...