Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gyganto

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Conquistas de Gyganto

  1. Gyganto

    Metal Up Your Ass

    O problema do Iron é que 90% dos seus fans são posers....mas os caras são fodas! Quando se fala em Heavy clássico ingles o saxon fica em segundo: http://www.youtube.com/watch?v=JMFcPJL12yE
  2. Eu uso de vez em quando sabonete de enxofre, duas vezes ao dia, cedo e de tarde. Diminui bastante a oleosidade e, com o tempo, as espinhas.
  3. Bebo em média 1,5~2 litros por dia desde os 8 anos....e nunca tive problemas. O "Great Gama"viveu 82 anos e tomava 10 litros de leite ao dia. Se a pessoa não tem intolerância ou outros que tome a vontade.
  4. Não conhecia essa Miotonia...(Mais informações aqui:http://www.scielo.br/pdf/anp/v54n4/08.pdf) Isso explica porque alguns homens do passado eram tão fortes,mesmo sem treinos e alimentação específica.
  5. O PT se sentiu ameaçado,ele acreditava que permaneceria no poder pela via democrática, mas com a possibilidade de perder as eleições fará de tudo para permanecer em brasilia...TUDO.
  6. Seria esse o primeiro passo para a cybersensura?
  7. Alguns consideram o Louis Cyr ainda mais forte, e, de fato ele tem alguns recorde interessantes como um Back lift de 1965Kg.
  8. Gyganto

    Dilma Reeleita

    Não. O norte e o nordeste tem recursos minerais e humanos úteis. O Brasil precisa de um governo forte e autoritário que não tenha medo de fazer o que é preciso para a nação progredir.
  9. Gyganto

    Dilma Reeleita

    Quem perdeu foi o Brasil. O povo merece o que tem hoje, os mais de 55mil assassinatos ao ano, a corrupção estatal, os mortos por negligencia médica, a educação de péssima qualidade,a decadência culutural e das instituições como a familia.... Rumo a cuba enfim...
  10. Porque? É só uma questão de tempo até chegar nessa marca.
  11. Vocês que já treinam a mais tempo e tem cargas maiores e não precisam, mas pra quem ta começando como eu, dá pra encaixar esses dois opcionais ai.
  12. Já vi esse conceito de upper/lower,mas, não tinha pensado em aplica-lo ainda, valeu!
  13. ok, tiro os DSs. Então quais eu deveria cortar da lista?
  14. Ficaria meio volumoso colocar o treino de biceps no A. Os DS estão lá porque já li que são uma método eficiente para hipertrofia. E 100 reps porque viso resistência também é algo meio pessoal.
×
×
  • Criar Novo...