Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Declaro Que A Zueira Comece!


BeastMode

Posts Recomendados

Publicidade

Acho ridículo zoar ela, mas realmente, nenhuma loja de esporte irá contratar uma pessoa que não tem a aparência atlética.

Assim como loja de patricinha só coloca menina com estilo patricinha cheia de maquiagem. Normal, cabe a ela se adaptar ao mercado e procurar ofertas de trabalho que se adequem a ela.

Seria igual se eu por exemplo quisesse trabalhar de modelo, não rola, nasceu feio morre feio hahahahahahaha

A mulher do RH deveria ser demitida por ter falado o motivo para ela, simplesmente responde que não se encaixa no perfil da empresa e acabou ai a discussão.

Editado por Hfett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb nao entendi a galera zuando ela... achei errado a atitude dela de postar gravação e citar nome da empresa, mas acho que ela esta certa, o que o peso dela vai influenciar no trabalho? mesmo que seja em uma loja de esporte... ela ia ser atendente, vendedora, não personal trainer... esse tipo de trabalho só exige conhecimento do produto e lábia pra vender... mas infelizmente a vida não é assim, tudo é imagem, tudo é superficial... infelizmente, lamento por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é pior, ela fazendo essa tempestade porque não se enquadra no padrão da empresa, fazendo video de desabafo, ou o pessoal querendo "zuar" ela.

Ai a galera da maromba é taxada de idiota e sem cérebro, fica de mimimi também dizendo que é preconceito.

Ah, esse negócio de certas lojas terem vendedores que são rigidamente enquadrados no perfil do que é vendido, são lojas de grife, ou ao menos lojas mais elitistas, onde até o comprador se entrar vestido fora de um padrão, é tratado com certa indiferença pelos vendedores. A Centauro nem de longe seria uma dessas, Centauro é mais uma Americanas da vida. Desnecessário essa "zuera" ai.

Pelo menos tem o lado bom, agora ela talvez tente emagrecer HUAEHUAEHUAEHUE

PS: The zuera never end ta errado, é ends.

Editado por Deepe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que postar o face dela amigo,zoar ela pelas costas já não é o suficiente?

Não consigo entender essa necessidade de colocar os outros pra baixo,o cara vem aqui no mó animação "vem galera tão zoando a gorda vamos la também",esse anonimato da internet traz a tona a lado mais podre do ser humano.

Editado por tomegod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...