Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aelaith

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aelaith

  • Data de Nascimento 10/15/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    59.9
  • Altura
    163
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

298 visualizações

Conquistas de Aelaith

  1. Torf, primeiramente eu as quero fortes. rs Quero resolver de vez a fraqueza excessiva de meu quadril esquerdo, especialmente, e então pensar em outras coisas. Mas, no geral, queria poder afiná-las. Mas, isto é quase impossível.... tenho pernas grossas desde criança.
  2. Obrigada pelos artigos! Gostei muito de ler... são muito interessantes e tiraram algumas dúvidas minhas! Eu vou continuar consumindo o chá 30 ervas que solucionou bastante minha questão com a retenção.... Obrigadão! Obrigada <3 Oi! Vou ver se corto mais o sal na maioria das refeições! De qualquer forma, estou a aguardar ansiosa a consulta com o nutri na segunda.... nunca quis tanto ver alguém na vida. haha Cream cheese é tão bom *-* Mas se não for difícil, não tem graça.. hehehe Acho que a cebolinha é um ótimo substituto de sabor kkkk Um consolo, ok. Substituto é demais. Peguei pesado. kkkk Obrigadão! É que ando comendo todos os dias! Fico preocupada... sem contar que 3 gemas é um bocado! Se não der nenhum problema...rs Valeu pelo comentário! Observarei esta questão do carboidrato... era algo que eu não sabia! Sobre o arroz branco eu fiquei surpresa. Sempre te dizem que coisas naturais nunca fazem mal e tudo mais... me acho super saudável ao fazer refeições assim! rs Tentarei cortar isto, mas antes conversarei mesmo com o/a nutricionista. Acho que eles conseguirão me dar um rumo! Sinto-me igual barata tonta no meio de tanta coisa nova.... Sobre a meta: eu sei que ela é ambiciosa, mas se eu conseguir reduzir para 30% já ficarei feliz com o avanço. Espero conseguir mesmo um percentual de 17-19% em dois anos, mas talvez eu consiga antes, pois tenho 22 anos e meu corpo tende a responder rapidamente a qualquer coisa Prefiro pensar também que estou com 39%, sendo este valor real ou não, porque me dá mais foco no meu objetivo. Obrigada pelas dicas, mas às vezes é irresistível não pensar sobre os números da balança! Fui me pesar hoje e a balança apontou 58,5kg e fiquei cheia de expectativa..... Ao menos um vestidinho que eu não conseguia mais usar me serviu lindamente e hoje desfilei bastante com ele.... ----------- Gente, existe um meio de não ficar com as pernas tão grossas? As minhas foram grossas a vida toda, mas eu queria das uma afinada... Tantos exercícios para pernas me preocupam! rs Sobre o diário de hoje: não me exercitei! Ao menos não na academia. Mas nada sério. Apenas caminhei na rua por 30 minutos, de boa. rs
  3. Obrigada pelos comentários! Meu biotipo sempre foi mais para o mesomorfo, com musculatura aparente até uns dois anos. Mesmo eu não fazendo academia tinha uma definição... nada espetacular, wow que malhada, mas era definido. Eu preciso saber que tipo de coisa comer ^^' Estou fazendo por conta própria por enquanto e sinceramente não sei fazer compras no supermercado ainda D: Magali, eu gosto de sabores amargos. Tomo boldo sem problemas, chá verde sem açúcar.... não me incomoda nem um pouco! Quando você passa pela dieta branca, consegue qualquer coisa. Vou pesquisar mais sobre dietas para melhorar. Diário 13/12/2014 Dormi mal... uma filha da p* colocou um pagode misturado com um som do demonho às 7hrs da manhã num volume absurdo. Fui dormir 00:30 e, cara, sonhei em ter um míssil para explodir aquela merda de som. Ou então colocar um Puccini (ópera) às 6hrs da manhã bem alto nos ouvidos dela! Que coisa! Enfim, tenho estado estranha, mesmo antes da academia. Tenho necessidade de dormir exageradamente e isso me irrita muito. Vivo cansada, não dá para continuar assim! Fui à academia igual pinto no lixo! Fazendo festinha.. hehe Fazer exercícios é bão demais, minha gente! Só estou triste pelo recesso que começará dia 19 e voltará dia 5... tô pensando em fazer uma rotina de exercícios em casa, para não perder o pouco que comecei a construir Treino do dia: A dieta do dia: Acho que foi um mal dia para dieta.... As frutas praticamente sumiram.. amanhã sairei para fazer compras semanais. Alguma dica? O que vcs me dizem sobre comida japonesa? Eu adoro fazer! Obrigada por ler! Amanhã tem mais... Gente, estou com uma retenção de líquido inexplicável e absurda! Às vezes meus dedos da mão incham... alguma dica para melhorar isso? Hoje e ontem não bebi chás e acabei retendo mto líquido.... (eu quero parar de tomar remédio para isso e os chás funcionaram bem)
  4. Genética trollando todo mundo. hahaha Mas eu não acho legal ficar comendo porcaria, ecto ou não.
  5. Brigada :DDD Você pode dar pitaco sim, sou tranqüila, se eu ficar encucada eu pergunto ao meu professor! E outra: eu amo aprender coisas novas... acho que pitacos ajudam a duvidar e dúvida gera mais conhecimento e sabedoria (me senti super "fisólofa" agora! hahahaha) Enfim, eu tô fazendo a dieta por conta própria mesmo Ainda não consegui ir ao nutricionista! Tá fogo marcar. E meus exames de t4, glicemia, etc, chegam semana que vem (já tive hipotireoidismo e, como vc pode ver, andei com a saúde BEEEM cagada ruim) Mas na segunda vou ao nutri! Bring it! hahaha Obrigada pelo comentário! E para mim não é difícil comer o que ando comendo... geralmente minhas refeições são assim... em quantidade. Como essa quantia há 3 anos e em tempos de princípio de úlcera eu tenho que fazer a tal dieta branca. Aí, meu filho, vivo de vento, água e pêra!
  6. Obrigada a todos os comentários! Preciso comentar que este fórum está me dando a maior força? Vocês me inspiram! Confesso que não me lembro qual hepatite contraí... D: #shameonme Preciso procurar em meus exames, mas, se eu não me engano foi a tipo B. Enfim... isso foi na minha infância. Não tive mais problemas, mas vira e mexe estou anêmica Não aguento mais ficar doente! Diário da Gorda - 10/12/2014 Hoje acordei às 9:00hrs da manhã, atrasada. Minha nota de 0 a 10 para meu sono é... 7. Fiquei acordando ansiosa para o dia seguinte (teria que apresentar um trabalho muito importante na faculdade). Minha dieta do dia foi: O "treino" (tem palavra melhor para iniciante noob como eu?) foi: Cansei bastante hoje... espero conseguir atingir meus objetivos e fortalecer a musculatura de meu quadril esquerdo, antes que ela atrofie Diário da gorda 11/12/14 Hoje acordei às 5hrs da manhã! Estava em jejum de 12 hrs para fazer exames... Saí da clínica às 7 hrs. Dieta do dia: "Treino" (me arranjem nome melhor, pelamor!) Este foi meu dia! Por favor, não deixem de opinar! Podem me dar bronca.
  7. Gostei do post! Queria ter uma dupla na academia (mimimimi) Seria interessante! Mas, bom, pode ser pq sou iniciante (pela 2a vez), mas eu sempre gostei de sentir dor durante os exercícios e após eles. É a dor que a parada vai dar certo. hahaha
  8. Obrigada! Daqui 3 meses vou atualizar com fotos bem melhores que as atuais! <3 Estou super motivada!
  9. Realmente é esquisito, mas os dados foram dados pelo avaliador e pelo endócrino Posso postar o resultado dos exames. Interessante! Com as dobras deu 39,8% Este foi meu resultado. Acho que estou meio tonta até agora. É o momento que você pensa: ok, tenho que mudar.
  10. Não, não fiz isso não. Dados 100% reais. Também fiquei confusa, mas meu endócrino falou que sou um caso meio difícil de "falsa magra". Meu metabolismo está muito lento e quase não tenho massa magra que, no caso, foi comida por uma dieta inadequada feita 1 ano antes.
  11. Sim, infelizmente. Fiz o teste de percentual 3 vezes e deu a mesma coisa.
  12. Introdução (você pode pular esta parte) Quando estava prestes a completar 22 anos, pensei que este seria meu ano novo particular. Por acaso ou destino, uma amiga me disse que aniversários são nossas viradas de ano pessoais. Baseado nisso, resolvi mudar tudo. Mudar de vida, melhorar em tudo que fosse possível. A começar por minha saúde. Gastrite nervosa, ansiedade que me resultou em várias convulsões, fígado sempre bichado, anemia crônica por conta de uma hepatite que adquiri graças as 60 bolsas de sangue que "tomei" após 9 cirurgias no quadril. Tudo isto aliado a uma pessoa bem molenga, pois perdi 15 kg somente com mudança de alimentação. Cansei desta vida! Não quero mais ficar doente! Quero ser saudável, parar de sentir dores. Quero pesar 51kg. Esta é minha meta atual. Quero ser definida, um exemplo pra sociedade (risos). Cansei de ser a nerd sedentária. O início: Diário de uma gorda Para começar sou mulher,22 anos, 1,63m, 59,9 (60, vai?) quilos. Percentual de gordura: 39% Pois é. Todo mundo ficou "Ãh?!". Eu também. Sou falsa magra. Isto explica eu ter celulites na barriga! (risos nervosos) Vamos às medidas: Busto: 83cm Quadril: 98cm Cintura: 73cm Abdome: 83cm Coxa esquerda e direita: 46cm Panturrilha esquerda e direita: 36cm Braço esquerdo: 28cm Braço direito: 29cm Antebraço esquerdo e direito: 23cm. Aparentemente estou bem, mas não estou! Estou com um percentual de gordura absurdo! Quero reduzir meu percentual de gordura para 25% em três meses. Será possível? Espero que sim!! Agora quero ser saudável, ser "no pain no gain" e entender o que é whey. Sou uma mula ambulante quando se trata de exercícios.... ...Mas acabo com tua raça no Warcraft! Agora umas fotos de meu estado atual (tiradas hoje!) para você ficar com a auto estima nas nuvens! (obs.: tenho uma cicatriz na coxa esquerda que a deixa esquisita do jeito que está na foto. Em março farei uma cirurgia plástica reparadora. A coxa direita e esquerda, apesar disso, possuem as mesmas medidas) Primeiros passos Estou fazendo academia há duas semanas. Vou 5x por semana e pretendo continuar assim. O período que fico lá é de aproximadamente duas horas. Meus exercícios são focados no fortalecimento de meu quadril esquerdo, cujo glúteo médio foi danificado há muitos anos, devido as cirurgias que fiz. Por usar muito o lado direito de meu corpo, acabei ficando "tortinha", então também estou com uma série que procure corrigir isto! Dieta Estou neste ritmo há 15 dias.
×
×
  • Criar Novo...