Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pablorgto

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pablorgto

  • Data de Nascimento 07/03/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Sumaré-SP
  • Peso
    60
  • Altura
    1,62
  • Idade
    25

Conquistas de pablorgto

  1. opa, enviado. vou ver se acho umas fotinhas da epoca de ouro (gordo de verdade) e posto aqui.
  2. 2015 quero ganhar de 6~8kg de massa...nao tenho noçao se isso eh muito ou pouco para um ano...estou mudando aoa poucos minha alimentacao e acho q o jeito eh o bulk.
  3. Pô man vc nao sabe o quanto é gratificante ouvir isso. O que eu puder ajudar estou aí, tem dois artigos um de alimentação e outro de musculação que é um resumão bem parecido do que eu segui, se quiser me manda mp q te envio. abs!!!
  4. Haha, pode confiar que está ficando legal sim. Preciso de muito mais ainda e nunca estarei satisfeito isso é certo. Resolvi compartilhar, pois vi que muitas pessoas tem as mesmas dúvidas que tive no começo e o que fiz muito foi pesquisar de diversas fontes distintas dicas e conselhos para montar o que era melhor p/ meu corpo. Trocar experiência é a melhor coisa.
  5. Opa, agradeço a dica. Tenho medo de ganhar barriga, será que se eu manter bem o cardápio, parar de correr e focar somente na musculação eu não corro tanto risco de ganhar gordura? Obrigado man, eu na verdade precisava também dos momentos ali com o asfalto haha, precisava replanejar toda minha vida, pois nesse meio tempo separei da minha ex-noiva, ai que foquei mais ainda aproveitando o tempo das corridas p/ planejar 2015. Agradeço a dica, farei diferente em 2015.
  6. Obrigado man. Entao a questao psicologica na minha opiniao é a mais importante, pois tentei varias vezes emagrecer e sempre voltava a comer errado. Dps de pensar muito sobre peso correto, entender os nutrientes que nosso corpo realmente precisa e quais nao, por alguns planos ousados em mente, tipo ter um corpo parecido com de algum ator (gay isso mas ajuda kkk) fui colocando esses pensamentos na cabeça e ai me senti pronto pra ir pra cima de verdade. Dps disso fod@-se o q essa sociedade hipocrita diz sobre comida, é vc quem avalia o que vai ingerir, quando e onde, é vc quem tem que ler as tabelas nutricionais e decidir se come ou não e nunca dar ouvidos a maioria. Eu tinha certa dificuldade em negar uma feijoada nas quartas ou ate mesmo massas de sexta, hj nao mais, pois sei o que meu corpo necessita e o que nao. Sigo nessa linha e estou muito satisfeito com os resultados. Haha vlwww...essa tem uns 2 anos...comprei quando iniciei minhas investidad haha, antes a intencao era emagrecer..agora eh ganhar massa magra kkk
  7. Obrigado pessoal....está sendo duro demais, acabei de chegar da minha corrida. Estou correndo uma média de 12km por dia, toda noite com excessão do domingo. Treino pela manhã antes de ir trabalhar, como moro sozinho compro cuidadosamente as comidas certas p/ nao fazer besteira em casa. Se quer pressa tem que bitolar, não tem outro jeito, depois vai aliviando aos poucos.
  8. Caros, boa tarde. Sou novo no forum, portanto, se estiver no local errado pode remover por favor. Como gostei muito desse forum eu resolvi compartilhar minha história com vocês, pois minha intenção maior é poder ajudar quem realmente tem interesse em emagrecer e mostrar que é possível baixar o peso quando se quer de verdade. Cheguei a pesar 74kg com 1,62 de altura (ideal 60~62kg). Minha vida mudou bastante depois que comecei a trabalhar em escritório e a alimentação errada fez meu corpo virar um bagaço, pareci que estava morrendo por dentro, pois já não havia mais energia e disposição para nada. Ano passado (2013) tentei por diversas vezes emplacar algumas dietas, porém sempre voltada a má alimentação e engordava novamente. Esse ano (2014) resolvi tirar uma férias em Maio (4 semanas) para fazer um trabalho forte psicológico e na sequencia emplacar uma correção na alimentação e nunca mais parar. Deu certo, 1 Semana psicológico, muitos papos comigo mesmo e nas semanas subsequentes fui secando, alimentação correta com 8h de sono por dia (fazia 2 anos que nao dormia direito por conta da faculdade e trabalho em outra cidade). Conclusão 8Kg a menos, cheguei nos 66Kg. Mantive esse peso e fiz meu corpo gravar as novas medidas, porém no inicio de Julho/14 queria mais, acreditava que iria conseguir ter um corpo melhor se desse mais uma insistida, porém dessa vez com muito mais dedicação e vontade. Passei Julho preparando a cabeça e acertando nos mínimos detalhes a alimentação e em Agosto iniciei as atividades físicas leves, corridas, natação, bike e muito aeróbico, comecei a acordar 1h30min mais cedo, fazia aeróbico pela manhã, ia trabalhar e a noite corrida com chuva ou sol, frio ou calor em qualquer situação, nadava mesmo com frio e assim foram esses últimos 4 meses e meio, desses apenas o último mês comecei a malhar pesado, por isso não estou tão fibrado ainda, mas a intenção é crescer, estou me dedicando 100% para isso e vou atingir meus objetivos, todos naturalmente. Bom enfim, é isso, resumo: Alimentação correta, exercícios aeróbicos somados a corridas, natação, bike e bom descanso, logo mais chego lá, tempo a gente arruma...já são 2 anos sem usar TV e mal ligo meu note em casa, é dedicação total na carreira profissional (Telecom) e na saúde do corpo. http://i676.photobucket.com/albums/vv130/pablorgto/Mobile%20Uploads/FB_20141204_22_15_46_Saved_Picture_zps78a47ac9.jpg Espero que gostem, espero poder ajudar e receber ajudas/dicas de vocês, trocar experiências é importante. Abs Senhores!!!
×
×
  • Criar Novo...