Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

acalma ai velho, esse negocio de estresse so fode com a vida , cortisol é tenso

eu eu ia dar uma dica pra acalmar mas melhor nao heuheuheuheuheu :angel:

Já sei qual a dica, estou precisando. Desde o fds cara :l

Não é estresse propriamente dito, é falta de comida mesmo bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

I ai man..entao em relaçao ao link que passou, eu li achei interessante o metodo de treino , mais dificil dizer... faz o treino X ou faz o Y , o que eu poderia dizer p vc é em relaçao ao treino que venho fazendo , que seria um 5,3,1 , e mais uns auxiliares com repetiçoes altas , é interessante tbem , e sao utilizados os 4 big como no link q passou ..mais ai depende de objetivos e talz, vc ja treina a 3 anos , ja deve ter feito alguns treinos diferentes , entao diz qual seu objetivo no momento em relaçao aos treino ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com preguiça, segue relato:

#28-11

A (Peito & Costas HD)

6 minutos de bicicleta ergométrica

Aquecimento:

1x10 flexões (BW)

Voador (pré-exaustão) 2x15 (10 placas) + Supino reto 1x12 1x8 (58kgs)

Remada Curvada 3x10 (28kgs) + 1x5 Pull Up 2x5 Chin up

Levantamento Terra; 1x2 (90kgs)

Meu dia foi cansativo. Desde as 6h da manhã na rua. Meu salário saiu a prestação. Tive que ir 2x pegar os cheques, um saco. Treino não rendeu. Estou começando a sentir muita queda de rendimento por conta do aperto nos carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano treino muito bacana, dps passa la no meu relato vc me deu bastante dicas por mp estou relatando um ciclo de ox e seria uma honra ter vc por la vlw parceiro

Passei.

eae mano, como ta o treino ? ta curtindo ?

da um relato pra nois ai

Tá massa, tou curtindo sim. Segue abaixo:

- - - - - - -

#01-12

Ah, doce dezembro!

Señores e señoritas, estarei entrando de férias do meu trabalho amanhã e amanhã à noite eu faço minha última prova. Depois disso são só entregas de resultados e essas coisinhas. Ainda não vou fazer um balanço do ano, deixarei isto para lá pro dia 20~23 por aí. Natal vou passar com meus pais e ano novo vou para praia com a família e minha namorada.

Está tudo praticamente certo. Olha, o cutting está me deixando completamente com preguiça de vir relatar. Sério, está se tornando um fardo. Eu tenho uma preguiça danada de contar as coisas para vocês, porque sinceramente os treinos não estão tão empolgantes quanto antes. Você treinar sem todo o aporte calórico de outrora é horrível para o psicológico. Estou deixando de treinar? Não, muito pelo contrário! Inclusive a partir de hoje estarei dando um enfoque maior nos aeróbicos em horários distintos da musculação/natação. Ou seja, serão aeróbicos, pelo menos, 4x por semana!11!11!1

Por quê você está com preguiça, Tê Uau? Vou bater a real, porque não sou de dar rodeios. Estou cansado de ficar aqui relatando minhas paradas e não ver ninguém comentar direito. Estou com preguiça da maioria das pessoas aqui do fórum. Não todos, é claro. Mas estou meio cansado. Acredito que isso vá passar quando aumentar os carbos, mas por hora estou no rage dietético, me perdoem (NO HOMO).

B (Pernas HD)

6 minutos de bicicleta ergométrica

Extensora (aquecimento) 1x12 (3 placas)

Mesa Extensora (pré-exaurida) 1x20 1x12 (10 placas) + Agachamento 1x10 1x8 (80kgs slow)

Elevações Plantares em pé 3x10 (todas as placas da máquina, menos três)

Stiff 1x10 3x10 (48kgs)

Estou sentindo bastante minha lombar esses dias. Mas é apenas momentâneo/muscular. Não é aquela dor “omg, acho que dei um jeito na coluna” é apenas uma dor que deixa a porra rígida, ando igual um robô malemolento exalando testosterona pela academia. Comprei um slow-K para dar cabo das minhas caimbras, melhorou 100%. Melhorou até outras questões do Clembuterol, hoje cheguei aos 4ml. Estou sentindo menos colaterais do que da última vez.

Comprei meu remédio para asma, mas comprei numa dosagem menor, espero desinchar mais e começar a definir çaporra. A balança é uma mão na roda, as vezes dá preguiça de pesar as coisas, algumas coisas eu já tou sabendo medir (ex-uma xícara de arroz dá 100g aproximadamente e esses ballonies). A dieta está bem regrada, ontem comi menos carbos, mas a noite fui comer um sushi, está sendo bem melhor. Nossa, como eu superestimava as proteínas que comia. Puta que pariu, comer 200g+ de proteínas é tenso, seus putos, aja ovo e frango. Haja grana. NOSSA SINHORA! Fui a um aniversário na sexta, não bebi álcool e tomei só um copo de coca-cola (não tinha água, até então, porque esqueceram de mim, mas providenciaram). Bora que bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhahaha, rage do cutting é foda, quando fiz meu primeiro cutting (foi com mais 2 amigos aqui do trampo, que a gente ia treinar junto), pqp 3 malucos ranzinzas reclamando a todas e por qualquer coisa. Chega uma hora que fica difícil mesmo, uma boa "tática", caso não tenha pressa em perder peso, é fazer 1 ou 2 semanas de manutenção, só para dar uma acalmada nos ânimos, pode fazer isso n vezes sempre que se sentir para baixo.

Dos aeróbicos (por experiência própria) eu falaria para você não fazer tanto assim, isso vai afetar e demais sua recuperação (ainda mais com a natação), algo que deu certo comigo foi fazer caminhadas mais aceleradas (20 a 30 minutos e 2 a 3x na semana) só para manter o condicionamento mesmo (quem sabe uma corridinha com trajeto mais curto e com uma velocidade maior).

E mandar essa qtd de prot saí caro mesmo, sdds da época que não gastava com comida rsrsrsrsr sqn!!!! Morar sozinho e arcar com uma dieta de$cente fica pe$ado no final do mês, contudo vale muito a pena.

Da rage, não sei se tu curte cozinhar, mas agora que vai entrar de férias começa a fazer umas jantas/almoços mais elaborados, porra isso me relaxa demais, fazer uns pratos diferentes (além de saber "exatamente" os macros kkkkkkkkkkk).

E cara não desanima não, tudo isso que você está relatando é assim mesmo rsrsrsrs (um mix de feelings ferrados XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhahaha, rage do cutting é foda, quando fiz meu primeiro cutting (foi com mais 2 amigos aqui do trampo, que a gente ia treinar junto), pqp 3 malucos ranzinzas reclamando a todas e por qualquer coisa. Chega uma hora que fica difícil mesmo, uma boa "tática", caso não tenha pressa em perder peso, é fazer 1 ou 2 semanas de manutenção, só para dar uma acalmada nos ânimos, pode fazer isso n vezes sempre que se sentir para baixo.

Dos aeróbicos (por experiência própria) eu falaria para você não fazer tanto assim, isso vai afetar e demais sua recuperação (ainda mais com a natação), algo que deu certo comigo foi fazer caminhadas mais aceleradas (20 a 30 minutos e 2 a 3x na semana) só para manter o condicionamento mesmo (quem sabe uma corridinha com trajeto mais curto e com uma velocidade maior).

E mandar essa qtd de prot saí caro mesmo, sdds da época que não gastava com comida rsrsrsrsr sqn!!!! Morar sozinho e arcar com uma dieta de$cente fica pe$ado no final do mês, contudo vale muito a pena.

Da rage, não sei se tu curte cozinhar, mas agora que vai entrar de férias começa a fazer umas jantas/almoços mais elaborados, porra isso me relaxa demais, fazer uns pratos diferentes (além de saber "exatamente" os macros kkkkkkkkkkk).

E cara não desanima não, tudo isso que você está relatando é assim mesmo rsrsrsrs (um mix de feelings ferrados XD)

Então, Ricardinho, eu estou/estava fazendo aeróbicos 3x por semana (mais ou menos) nos dias que tinha tempo e não nos dias da natação. Cerca de 20~30 minutos de bicicleta ergométrica. Ainda não fui no ortopedista nem comprei uma palmilha de silicone (preciso fazer isso urgentemente, se pah amanhã!) para voltar a correr. Mas, na real, não estava conseguindo ser tão fiel assim, acho que se ajustar neste período vou conseguir ter ganhos neste ponto.

Eu até gosto de cozinhar, só não tenho muito talento. Vou seguir essa dica e a dica da manutenção de vez em quando. Acho que ainda dá para seguir na dieta essa semana. Estou conseguindo ter um autocontrole maior.

Abração! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • T. Wall mudou o título para T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...