Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] diário de uma coxinha (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Em 04/09/2023 em 08:45, T. Wall disse:

Domingo

 

Ontem dominguei como se deve. Analisei uns processos, assisti séries, descansei, comi bem.

 

No começo da noite, por volta das 18h, eu fiz um treino aqui em casa. Um tabata 30s/20s com 20 rounds focado em condicionamento. Alternando sempre:

 

30/20

  1. Polichinelos > Descanso
  2. Agachamento livre > Descanso
  3. Polichinelos > Descanso
  4. Abdominal > Descanso
  5. Abdominal > Descanso
  6. Polichinelos > Descanso
  7. Agachamento livre > Descanso
  8. Polichinelos > Descanso
  9. Abdominal > Descanso
  10. Abdominal > Descanso
  11. Polichinelos > Descanso
  12. Agachamento com peso de 4kgs > Descanso
  13. Polichinelos > Descanso
  14. Elevação Lateral 4kgs cada lado > Descanso
  15. Desenvolvimento com halter 4kgs cada lado  > Descanso
  16. Polichinelos > Descanso
  17. Agachamento com peso de 4kgs > Descanso
  18. Polichinelos > Descanso
  19. Elevação Lateral 4kgs cada lado > Descanso
  20. Desenvolvimento com halter 4kgs cada lado  > Descanso

 

Depois diz 10 rounds de 40s/20s:

 

  1. Polichinelos > Descanso
  2. Jab > Descanso
  3. Polichinelos > Descanso
  4. Jab + Direto > Descanso
  5. Polichinelos > Descanso
  6. Jab + Direto + Cruzado > Descanso
  7. Polichinelos > Descanso
  8. Jab + Direto + Gancho + Direto > Descanso
  9. Polichinelos > Descanso
  10. Jab + Direto + Esquiva + Esquiva > Descanso

 

30 minutinhos +/- de treino, fiz uns alongamentos ao final. Deu para gastar umas kcal.

 

 

 

Hoje fiz um treino muito parecido com o acima. 40 minutos de treino, porém,

simples e eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/09/2023 em 00:12, zerackshier disse:

Acompanhando aqui, monstro. Vi que você joga um lolzinho também, bora umas partidas no PC qualquer dia. 

 

Fala maninho, bem-vindo!

Atualmente eu só jogo o lol de celular, o Wild Rift. Se vc tiver a gente joga de vez em quando hehehe!

 

As partidas do lol de PC são inviáveis para mim pela duração/estresse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exames laboratoriais saíram, 18 páginas de exames. Mas o que mais interessa é isso aqui:

 

spacer.png

 

Testo normal e dentro do espado. Eixo HTP zeradinho.

 

Final deste mês começa o show. Até lá a meta é consolidar a rotina de treinos, ajustar a dieta e baixar o máximo possível para começar com menos gordura e retenção para obter o melhor dos EAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2023 em 14:40, T. Wall disse:

Exames laboratoriais saíram, 18 páginas de exames. Mas o que mais interessa é isso aqui:

 

spacer.png

 

Testo normal e dentro do espado. Eixo HTP zeradinho.

 

Final deste mês começa o show. Até lá a meta é consolidar a rotina de treinos, ajustar a dieta e baixar o máximo possível para começar com menos gordura e retenção para obter o melhor dos EAs.

Uma testo de 500 é ruim? Quando saiu o meu primeiro exame, minha testosterona deu exatamente 500 ng/dl. Contei para alguns amigos e eles começaram a me zoar me chamando de  "500 de testo" por uma época, como se fosse uma quantidade baixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha livre tinha dado 12 ng/dl. 

Editado por zerackshier
adicionei o valor da testo livre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2023 em 18:38, zerackshier disse:

Uma testo de 500 é ruim? Quando saiu o meu primeiro exame, minha testosterona deu exatamente 500 ng/dl. Contei para alguns amigos e eles começaram a me zoar me chamando de  "500 de testo" por uma época, como se fosse uma quantidade baixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha livre tinha dado 12 ng/dl. 


De forma alguma. Ta dentro da linha de normalidade. É difícil atingir naturalmente aquele teto ali, tendo mais influencia genética do que qualquer outra coisa.

 

Em 2021 eu tava com 430 ng/dL, sendo que tinha cessado a testo exógena em 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2023 em 22:38, T. Wall disse:


De forma alguma. Ta dentro da linha de normalidade. É difícil atingir naturalmente aquele teto ali, tendo mais influencia genética do que qualquer outra coisa.

 

Em 2021 eu tava com 430 ng/dL, sendo que tinha cessado a testo exógena em 2020.

Pretendo refazer meu exame para ver se houve alteração, o primeiro eu fiz no início dos 18 anos, o segundo vou fazer agora quando completar 19. Só para ter essa mensuração por idade mesmo, só tô aguardando estabilizar melhor meu sono para não correr o risco de sair algo errado (tendendo mais pra baixo, hehe). O pessoal geralmente acha que a testo vai ser 1000 pra todo mundo que é natural e treina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2023 em 18:38, zerackshier disse:

Uma testo de 500 é ruim? Quando saiu o meu primeiro exame, minha testosterona deu exatamente 500 ng/dl. Contei para alguns amigos e eles começaram a me zoar me chamando de  "500 de testo" por uma época, como se fosse uma quantidade baixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha livre tinha dado 12 ng/dl. 

Fiz exames 3 anos consecutivos e a minha testo sempre está em 290 dentro dos 280 a 700 q é considerado normal (salvo engano). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2023 em 08:32, arkham disse:

Fiz exames 3 anos consecutivos e a minha testo sempre está em 290 dentro dos 280 a 700 q é considerado normal (salvo engano). 

Sofri com o apelido de 500 de testosterona na minha época de colégio, e pra explicar que estava dentro da faixa normal era impossível, por um momento cheguei a pensar que meus níveis hormonais tinham que estar perto de um super-humano por eu ainda estar na adolescência, mas era só enchimento de linguiça, pelo visto. Por vias das dúvidas vou refazer meu exame agora que tô treinando mais pesado, ver se muda alguma coisa ficar mais forte. :guitar:

A faixa é muito extensa, estando dentro dela eu tô feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • T. Wall mudou o título para T. Wall ® [2024] diário de uma coxinha (+boxe +blast 'n cruise)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...