Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

1 hora atrás, debew disse:

Creio eu que tu estimou as cargas meio baixas brother no inicio do trabalho. Como que foi o treino?

 

Sim, estimei. Principalmente dos auxiliares. Mas foi proposital.

Inclusive eu não atentei para as fucking mudanças dessa semana e onde tem 3x5 eu fiz 3x8 como tava no primeiro ciclo. Hoje acordei meio com pressa, mas fiz os exercícios certos. Eu gostei do treino. Chego morto ao final dele, mas é bem doido. Tou suando pra burro, mas também está muito quente ultimamente. No dia de interior minha lombar dói demais, moço! :D
Mas estou sentindo melhora principalmente na minha força e arranque. Estou só um pouco preocupado com os ombros. Eles estão pedindo arrego em algumas séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, debew disse:

Em quais exercicios tu anda sentindo? bora da uma filmada nessas execuções?

 

Hoje eu senti no spoto press e um pouco no final das remadas. Mas meus ombros são meio zuados.

 

5 horas atrás, MonsterFreak disse:

Como é tua pegada nos Press, T.Wall ? Eu sentia bem o ombro quando fazia pegada muito aberta com cotovelos pra fora, chegava ate a sair do lugar varias vezes. 

 

Acho que é por isso mesmo. :o

Gente, amanhã é feriado aqui. Vou pegar uma piscina de manhã e à tarde devo ou bater bola ou fazer aeróbico. Porra, eu odeio fazer aeróbico. Vou dar um jeito nisso. Estou pensando num jeito de colocar umas audio-aulas em mp3 para ficar ouvindo durante o aeróbico, porque assim eu perco a sensação de que estou jogando 30 minutos ~ 1h da minha vida fora.



AHEOEAHEOHEOE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos aeróbicos, experimente fazer circuitos com pesos/calistênicos/etc... Uma forma é fazer esses WODs girls. Nesse caso o importante é utilizar cargas bem baixas, só pra dar aquela cansada mesmo. O WOD Cindy, por exemplo, é composto de 5 barras, 10 flexões e 15 agachamentos com peso do corpo quantos rounds forem possíveis em 20min. É um baita aeróbico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Shrödinger disse:

Quanto aos aeróbicos, experimente fazer circuitos com pesos/calistênicos/etc... Uma forma é fazer esses WODs girls. Nesse caso o importante é utilizar cargas bem baixas, só pra dar aquela cansada mesmo. O WOD Cindy, por exemplo, é composto de 5 barras, 10 flexões e 15 agachamentos com peso do corpo quantos rounds forem possíveis em 20min. É um baita aeróbico.

 

2

 

Pesquise também por Burpee e Burpee pull ups, tem videos no youtube. É treinamento de crossfit, divertido pra caramba, faz teu coração saltar pela boca ainda gera muito condicionamento, resistência e hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

27 minutos atrás, Shrödinger disse:

Quanto aos aeróbicos, experimente fazer circuitos com pesos/calistênicos/etc... Uma forma é fazer esses WODs girls. Nesse caso o importante é utilizar cargas bem baixas, só pra dar aquela cansada mesmo. O WOD Cindy, por exemplo, é composto de 5 barras, 10 flexões e 15 agachamentos com peso do corpo quantos rounds forem possíveis em 20min. É um baita aeróbico.

3

 

Circuitos pensados na hora, coisa mais divertida de todas, minhas quartas e sábados são +/- assim:

Exemplo: Indo para a orla (onde tem uma muscle beach e uma pista de corrida de 350m). Hoje vou fazer 5 rounds, do que conseguir de chin-ups, número igual de pistols, e o dobro de push-ups, depois correr 1km, em quanto tempo consigo fazer isso?

 

Meu sábado passado foi (15h deu uma vontade de treinar e fui p/ rua)

3 rounds sem descanso: do que conseguia de close-grip pull-ups + a mesma quantidade de pistol squats + a mesma quantidade de dips + o que conseguia de dragon flag hold

2.4km Corrida (até chega na orla da outra praia)

3 rounds sem descanso: do que conseguia de pull-ups (wide-grip) + o máx de push-ups + o máx de hanging l-sit hold

1km de corrida subindo morro (um morro que tem perto dessa orla)

Voltar os 3.5km (correndo e caminhando) até chegar na primeira orla, e fiquei fazendo umas macaquices e umas dragon flag hold

 

Fadiga da porra, só dando up no condicionamento e envolvendo várias áreas do corpo

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a questão não é a modalidade do aeróbico.
Seguindo a ideia de vocês possa ser que funcione mais até do que venho fazendo.

 

Hoje mesmo eu fui bater uma bolinha (basquete) com meu irmão na quadra. Jogamos cerca de 40 minutos 1x1 e depois ficamos arremessando bolas. Algo mais descontraído. Vou começar a pensar em uns circuitos tipo esses do Ric. :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • T. Wall mudou o título para T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...