Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #18] - Diário Da Phê - 117 Kg/97 Kg/ Rumo Aos 50 Kg


Visitante 1983Phe

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

entendi o negócio todo. eu penso em colocar esses exercícios dentro do meu ABCDE. o que vc acha?

Sinceramente, não acho legal. É melhor priorizar frequência nos treinos. Na minha opinião um fullbody 3x já é muito melhor que abcde.

Eu particularmente prefiro ou fullbody ou ab - ab. Da uma olhada a respeito.. abcde eu tiraria da cabeça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não acho legal. É melhor priorizar frequência nos treinos. Na minha opinião um fullbody 3x já é muito melhor que abcde.

Eu particularmente prefiro ou fullbody ou ab - ab. Da uma olhada a respeito.. abcde eu tiraria da cabeça..

Bom dia Phe

concordo com o nosso assador de carnes dinossauristicas, FB 3x, AB-AB, progressão com SL5x5, musculos naturais responde muito melhor com frequencia, se vc divide muito os musculos, acaba treinando uma vez a cada 7 dias o musculo, o que é bem pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Phê td em paz?

Que city é essa que vc ta correndo ai?

Vem cá,tu ja considerou fazer HIITS?as dicas do agente são boas,FB AB seja upper lower ou puxar e empurrar,

barra na mesa seria como remada invertida,australian pull up!deve ser o segundo ou terceiro passo do CC se bem me lembro!!!

Bjos zoera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phe, tem tantos videos no youtube com BW.. da pra vc fazer mta coisa..

Um ABCDE nao eh mto vantajoso pq vc vai treinar o musculo apenas uma vez na semana.. o legal seria duas vezes..

PS.. oq quer dizer bjunda?

Bom dia Phe, tenho q concordar com o Matheus!

PS: Não sou a fê mas vou responder Bjunda=Beijo+bunda/ bjo na bunda (é sério, é isso msmo) kkkkk

Sinceramente, não acho legal. É melhor priorizar frequência nos treinos. Na minha opinião um fullbody 3x já é muito melhor que abcde.

Eu particularmente prefiro ou fullbody ou ab - ab. Da uma olhada a respeito.. abcde eu tiraria da cabeça..

2

Ja falaram oq tinha pra ser falado até aqui...rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

Phe, tem tantos videos no youtube com BW.. da pra vc fazer mta coisa..

Um ABCDE nao eh mto vantajoso pq vc vai treinar o musculo apenas uma vez na semana.. o legal seria duas vezes..

PS.. oq quer dizer bjunda?

Já te respondi por MP :P

Então, aqui a internet da cidade é 2G pra acessar por chip de celular. Se eu fosse ficar de vez, instalava speddy e via vídeo numa boa

Qto ao ABCDE, desculpe, mas não troco por um tempo, porque estou conseguindo o que quero: ganhar MM e aumentar minha força.

Emagrecer, por enqto, vai ser consequência, embora meu sonho não seja ser um boneco da Michelin [todo mundo já viu um cara desse na academia, pq mulher, acho dificil verem, pq grande maioria das cocotas que treinam são ecto ou no máximo meso].

Fico nessa divisão, pelo menos até o final do ano, mas vou falar por fotos que estou tirando todo mês e minhas roupas, estou perdendo muito medida e fazendo figuinha pra com esse aumento da MM, vir de brinde um metabolismo mais normalzinho ^^

hehe.. ja suspeitava que era isso.. kkkkk

ueba \o/

os melhores exercicios para o core sao Levantamento Terra, Agachamento e Remada Curvada... começa beem levinho e vai aumentando

Qdo voltar pra gym, cerfteza que enfio isso no meu treino, mas enqto treino em casa, como faço isso, Faco?

Sinceramente, não acho legal. É melhor priorizar frequência nos treinos. Na minha opinião um fullbody 3x já é muito melhor que abcde.

Eu particularmente prefiro ou fullbody ou ab - ab. Da uma olhada a respeito.. abcde eu tiraria da cabeça..

Querido churrascossauro, se eu tivesse ceteza absoluta que não vou mais por meus pés numa gym tão logo, eu seguiria com certeza seu conselho ^^

Estou amando os resultados em MM com a divisão ABCDE.

Claro, tem toda a história do decida-se emagrece ou aumenta, mas seguindo o que a nutri tá passando de dieta, eu não engordei nada, emagreci 3 kg desde junho e minhas roupas estão sobrando e medidas diminuindo muito.

Minha resolução pra essa divisão, veio pq necessito de força pro que estava fazendo aqui no interior, pois levantava peso além da gym e tava preocupada em não me machucar de novo [tenho 2 hernias discais] e pelo tempo que tava podendo dispor pra isso :D

Bom dia Phe

concordo com o nosso assador de carnes dinossauristicas, FB 3x, AB-AB, progressão com SL5x5, musculos naturais responde muito melhor com frequencia, se vc divide muito os musculos, acaba treinando uma vez a cada 7 dias o musculo, o que é bem pouco.

Já conversei contigo no FB e logo mais, leio o que vc enviou do SL 5x5 ;)

Bom dia Phê td em paz?

Que city é essa que vc ta correndo ai?

Vem cá,tu ja considerou fazer HIITS?as dicas do agente são boas,FB AB seja upper lower ou puxar e empurrar,

barra na mesa seria como remada invertida,australian pull up!deve ser o segundo ou terceiro passo do CC se bem me lembro!!!

Bjos zoera

Tudo na paz por aqui

Estou no interior de SP, divisa com MS, e a cidade chama-se Panorama. Tem 14 mil habitantes.

Eu faço algo "lembrando" HIIT nos 30 min de aero pós

- 1 min correndo ao máximo por 4 min andando rápido

- 2 idem por 3 idem

- 3 idem por 2 idem

- 4 idem por 1 idem

- 5 min correndo

- desacelero em 5 min diminuindo a velocidade na esteira até chegar em 1,5 km/h

vou dar uma lida nisso, ainda tou na introdução do CC [tenho estudado pra vestiba, pq quero mudar de federal pra estadual, então, no restante, touestudando devagar]

Acompanhando aki !

Seja bem vindo/a

Editado por 1983Phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive bons ganhos com ABCDE, é um treino rápido e bem intenso, sabendo dividir certinho os grupos fica show...

Como o objetivo agora é secar ao maximo e tentar preservar a MM vou optar por um triset.

Tenta manter esse ABDCE por uns 4 ou 5 meses, depois tenta dar uma secada master e volta com ele em bulk ou um SL 5x5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...