Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #18] - Diário Da Phê - 117 Kg/97 Kg/ Rumo Aos 50 Kg


Visitante 1983Phe

Posts Recomendados

Visitante 1983Phe

perder peso?? nem a pau.. to lutando pra "engordar".. hehe..

ah... entendi..

o perder peso é pra mim que ele falou [pelo menos foi isso que eu entendi ^^ ]

na dieta eu não tou "pondo a mão" tou indo de nutricionista desportiva, pq se ficar pra eu cozinhar, quero churras, mandioca e salada todo dia e ai, não vario o prato, rs

Muito bom gosto literario e cinematografico então \o/

A chuva deu uma aliviada aqui,o tempo ta feio ainda,provavelmente vai chover quando eu estiver indo pra aula,mas tudo bem!

Foco no challenge então!bora lá

Esse fds eu tb dei uma estudada nessa parada aqui "bodyweights e convict conditioning" pra enfiar no meu ABCDE.

HJ e quinta são os dias que acho mais chatinhos de treinar, pq são de MMII [acho ruim pq não tenho força nas pernas], treinar superior é muito mais legal e tem um resultado estético bem mais bonito [minha opinião, claro]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante 1983Phe

Outra gaúcha?? hueheue

paulistana :king_right:

tou muuuuuuuuuito feliz

mês passado eu tinha 99,9 kg e agora tenho 98,5 kg

uhuuuuuuuuuuuuuuuuu :medieval:

treino de terça

Peitos-tríceps

supino reto, flexão de braço com abertura bem larga e com abertura diamond, , tríceps banco, triceps corda [usei o rubber band]¹ [acho que é esse o nome desse elástico]² [naquelas de vc deixar o corpo dobrado e puxar a corda como se estivesse fazendo "coice"]³

não deu pra fazer aej por causa do tempo chuvoso

Hoje

não fiz aero pq tive o dia bem cheio, então, fui direto no treino

Costas-bíceps

remada alta e baixa [será que tá tudo bem fazer as duas?] e triangulo [tudo usando o rubber band], rosca direta com barra, rosca concentrada e martelo altern e hiperextensão lombar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulistana :king_right:

tou muuuuuuuuuito feliz

mês passado eu tinha 99,9 kg e agora tenho 98,5 kg

uhuuuuuuuuuuuuuuuuu :medieval:

treino de terça

Peitos-tríceps

supino reto, flexão de braço com abertura bem larga e com abertura diamond, , tríceps banco, triceps corda [usei o rubber band]¹ [acho que é esse o nome desse elástico]² [naquelas de vc deixar o corpo dobrado e puxar a corda como se estivesse fazendo "coice"]³

não deu pra fazer aej por causa do tempo chuvoso

Hoje

não fiz aero pq tive o dia bem cheio, então, fui direto no treino

Costas-bíceps

remada alta e baixa [será que tá tudo bem fazer as duas?] e triangulo [tudo usando o rubber band], rosca direta com barra, rosca concentrada e martelo altern e hiperextensão lombar

não tem problema fazer remada alta e baixa no msm dia..

elas recrutam musculos diferentes..

e parabens por perdem 1kg.. mas acho que da pra vc perder mais.. ;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

não tem problema fazer remada alta e baixa no msm dia..

elas recrutam musculos diferentes..

e parabens por perdem 1kg.. mas acho que da pra vc perder mais.. ;)

estou perdida nessas remadas, rs

preciso reler com calma a enciclopédia do Arnold [eu "dei um tapa nela por cima" qdo fui montar meu último treino, mas mais pra lembrar nome de exercício, pq eu não treinava em gym desde abril/2011]

qto ao 1 kg perdido, imagino que seja pq o aporte calórico era pra outro tipo de treino. enfim, li um cara falando de cetogênica e tou pensando em tentar. vou ver se falo com uma nutri desportiva que conheço.

Naquelas de quero algo diferente no café da manhã, bati no liquidificador uma bana prata com nescafé e 150 ml de água e adocei com sucralose. Ficou muito bom [tentando não usar leite em shake].

Daqui a pouco, vou experimentar fazer isso, trocando por laranja xD

AEJ do dia feito, mais tarde, tem treino de MMII pt 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

treino da tarde

avanço, agachamento normal e sumô, adutora e abdutora,elevação plantar sem peso panturrilha natural [será que posso dar esse nome?] e abdominais

Editado por 1983Phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Phe como anda essa força? RSrsrs

Opa 1 kg a menos, esse é o caminho, bom sobre a dieta cetogenica, ela é ótima, eu não gosto muito de fazer pq em 3 dias o glicogenio do seu corpo acaba e vc acabando por achar que um simples arroz branco parece um banquete delicioso (pois seu corpo precisa e PEDE carboidratos) e dessa faze pra mim é foda passar, já até consegui fica 12 dias na do dr atkins mas os carbos foram mais fortes, porém a semana em que eu melhor tive resultado em perca de gordura foi a semana que eu "ciclei" carboidrato, ficava 3 dias na cetogenica, depois cortava proteina pela metade e colocava carbos por 1 dia, e fiz assim por 3 vezes, porém senti que pra hipertrofia não foi tão eficiente.... então continuo com dieta normal apenas com deficit calorico mesmo...

Então panturrilha tem aquele que vc faz com o peso corporal, quando é com os 2 pés chama panturrilha gemeas, quando é com 1 pé só é panturrilha solitaria, e se for na cadeira é mesma coisa, tipo panturrilha gemeas na cadeira com peso X....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nao boto fe em morango como caloria negativa... Se fosse eu estaria comendo uns 1kg + por dia rs

edit :

Demora mais de 3 dias pra entrar em cetose, a nao ser que voce pratique outras atividades fisicas (musculacao + alguma coisa)

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...