Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #18] - Diário Da Phê - 117 Kg/97 Kg/ Rumo Aos 50 Kg


Visitante 1983Phe

Posts Recomendados

nov/2012: 117 kg

maio: 105 kg

julho: 101 kg

agosto: 100 kg
08/ setembro: 99,9 kg
02/outubro: 98,5 kg

17/outubro: 97,250 kg

07/nov: 96,350 kg

22/nov 96.0


mimimi

Pensei em escrever detalhadamente sobre minha "história" com a musculação, mas vai ser desnecessário, afinal, eu perdi meu resultado, então, de certa forma estou mais ou menos começando do zero. O interessante a saber é que comecei a treinar de abril/2008 até abril/2011 [resistência com divisão ab e abc e depois hipertrofia com divisão abcd onde fui de 107kg pra 68kg ao todo e perdi o resultado indo de 68kg pra 117kg]. Não pude treinar entre maio/2011 a novembro/2012 [problemas na lombar e pessoais/luto]. Dessa data até julho/2013 fiz treinos de corrida e de resistência naquela "academia da saúde", que tem instalada em várias cidades do país [tava sem grana] e o tratamento pra lombar. Fui de 117kg pra 105kg e estacionei até maio, qdo comecei a treinar na academia do prédio onde eu estava naquele momento, mas não fui muito além. Nesse 2º semestre que pude voltar pra gym, sai dos 105kg e cheguei em 99kg, mas acabou grana por enquanto. Tou dando meu jeito com pesos que arranjei na cidade onde estou no agora, mas qdo voltar pra casa, devo poder ir pra gym tb. Bem, chega de mimimi e apresentação.



Em julho e agosto: treino de hipertrofia com divisão ABCDE [periodizava por semana o aero em 20, 30, 40, 50 minutos após o treino] e dividindo minhas manhãs entre treino de corrida e AEJ. Nisso, minha aparência ficou somente mais seca.


A - segunda
MMII part 1
B - terça
Peitos-tríceps
C - quarta
Costas-bíceps
D - quinta
MMII parte 2
E - sexta
Ombro-trapézio




Minha alimentação: mudei em quantidades, que sempre foi meu grande erro [pão integral, arroz branco ou integral, saladas, frango,carnes [patinho] [lombo suino], claras, azeite, legumes, grãos, cereais, etc]. Então, por enquanto estou preocupada somente com R.A. e conforme eu for avançando, irei me concentrar em batata doce, frango, claras, aveia e por aí. Não cortei refrigerante, açúcar branco e fast food porque não costumo consumir [explico, isso só aconteceu pq passei a adolescência no interior, bem interior mesmo e o acesso a essas coisas não era fácil, então, não tenho costume de consumir essas coisas até hoje].


editado [27/09/2013]
Treino de hipertrofia com divisão ABCDE


segunda
MMII part 1
flexora, leg sentada [tenho hérnia discal na lombar], extensora, abdutora, panturrilha em pé e antebraço
terça
Peitos-tríceps
supino inclinado ou reto [vario por semana], flexão de braço, peck deck, tríceps banco no gráviton, triceps corda no cross e cintura no cross
quarta
Costas-bíceps
pegada aberta no graviton, puxada atrás, triangulo, rosca direta com barra, rosca concentrada com 8kg-6kg-4kg 6/8/10 repetições e martelo alterno as semanas com barra e com dumbell e hiperextensão lombar
quinta
MMII parte 2
avanço no cross, agachamento com barra na frente, adutora, panturrilha sentada e abdominais
sexta
Ombro-trapézio
desenvolvimento com rotação, crucifixo invertido, encolhimento de ombro e vario por semana fazendo rotação externa e interna



[editado em 28/09/2013]
Inspirações:
Jenny Labaw [atleta de crossfit e minha inspiração corporal principal]

games2011womene5jennyla.jpg




Editado por 1983Phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oi Phe.. posta ai os exercicios..

desanima não..

;)

na gym tava fazendo isso [em casa, tou adaptando e mudei alguns exercícios, pra poder usar peso do corpo tb]

segunda

MMII part 1

flexora, leg sentada [tenho hérnia discal na lombar], extensora, abdutora, panturrilha em pé e antebraço

terça

Peitos-tríceps

supino inclinado ou reto [vario por semana], flexão de braço, peck deck, tríceps banco no gráviton, triceps corda no cross e cintura no cross

quarta

Costas-bíceps

pegada aberta no graviton, puxada atrás, triangulo, rosca direta com barra, rosca concentrada com 8kg-6kg-4kg 6/8/10 repetições e martelo alterno as semanas com barra e com dumbell e hiperextensão lombar

quinta

MMII parte 2

avanço no cross, agachamento com barra na frente, adutora, panturrilha sentada e abdominais

sexta

Ombro-trapézio

desenvolvimento com rotação, crucifixo invertido, encolhimento de ombro e vario por semana fazendo rotação externa e interna

oi Phe.. posta ai os exercicios..

desanima não..

;)

o desânimo veio mais pq num momento eu tinha grana pra gym e por enqto, tou sem, rs

mas vai passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...