Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #18] - Diário Da Phê - 117 Kg/97 Kg/ Rumo Aos 50 Kg


Visitante 1983Phe

Posts Recomendados

na gym tava fazendo isso [em casa, tou adaptando e mudei alguns exercícios, pra poder usar peso do corpo tb]

segunda

MMII part 1

flexora, leg sentada [tenho hérnia discal na lombar], extensora, abdutora, panturrilha em pé e antebraço

terça

Peitos-tríceps

supino inclinado ou reto [vario por semana], flexão de braço, peck deck, tríceps banco no gráviton, triceps corda no cross e cintura no cross

quarta

Costas-bíceps

pegada aberta no graviton, puxada atrás, triangulo, rosca direta com barra, rosca concentrada com 8kg-6kg-4kg 6/8/10 repetições e martelo alterno as semanas com barra e com dumbell e hiperextensão lombar

quinta

MMII parte 2

avanço no cross, agachamento com barra na frente, adutora, panturrilha sentada e abdominais

sexta

Ombro-trapézio

desenvolvimento com rotação, crucifixo invertido, encolhimento de ombro e vario por semana fazendo rotação externa e interna

o desânimo veio mais pq num momento eu tinha grana pra gym e por enqto, tou sem, rs

mas vai passar

Vai passar sim.. mas por enquanto, quem nao tem cao caça com gato..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, vou acompanhar, poxa fiquei meio encabulado com esses squat challenge, pesquisei um pouco aparentemente os resultados são otimos mas e ai os musculos nao tem tempo de descansar?

de manhã foi AEJ e aquele desafio de squat de tarde, MMII pt 2

alimentação: enfiei o pé na jaca comendo muita gelatina depois da janta. bateu uma fissura FDP por doce [calculo que comi uns 200gr ou mais disso]

Vix suave gelatina, melhor 200g de gelatina do que 200g de chocolate ao leite rsrsrs pense dessa forma!

Editado por lucasmarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vou acompanhar, poxa fiquei meio encabulado com esses squat challenge, pesquisei um pouco aparentemente os resultados são otimos mas e ai os musculos nao tem tempo de descansar?

Vix suave gelatina, melhor 200g de gelatina do que 200g de chocolate ao leite rsrsrs pense dessa forma!

Bom dia, Lucas!

Eu não sei se vou ter um puta resultado com esses squats, pq estou fazendo sem ter barra ou similar. Tou mais fazendo pelo desafio de não desanimar em não estar treinando numa gym. Quanto ao descanso, há cada 3 dias tem um.

Pra mim não é suave isso de gelatina, enfim, comida em geral. Sou endo, gorda desde bebê, então, acabo ficando paranoica com esse lance kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Lucas!

Eu não sei se vou ter um puta resultado com esses squats, pq estou fazendo sem ter barra ou similar. Tou mais fazendo pelo desafio de não desanimar em não estar treinando numa gym. Quanto ao descanso, há cada 3 dias tem um.

Pra mim não é suave isso de gelatina, enfim, comida em geral. Sou endo, gorda desde bebê, então, acabo ficando paranoica com esse lance kkkkk

Esse squats seria o siss squats?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse squats seria o siss squats?

Oi Julieduca!

Tou fazendo metade sumô e metade frontal, mas nada do sissy, foderia com minha lombar

[usava a barra desse jeito e agora faço sem ela. e não chego até o chão por enqto]

exercicio-agachamento-frontal.jpg

Editado por 1983Phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Julieduca!

Tou fazendo metade sumô e metade frontal, mas nada do sissy, foderia com minha lombar

[usava a barra desse jeito e agora faço sem ela. e não chego até o chão por enqto]

exercicio-agachamento-frontal.jpg

Entendi Phe ele é meio chato de fazer msm, tome cuidado com os joelhos, sumô é uma boa, mas aos poucos vc vai aperfeiçoando isso, fik tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Lucas!

Eu não sei se vou ter um puta resultado com esses squats, pq estou fazendo sem ter barra ou similar. Tou mais fazendo pelo desafio de não desanimar em não estar treinando numa gym. Quanto ao descanso, há cada 3 dias tem um.

Pra mim não é suave isso de gelatina, enfim, comida em geral. Sou endo, gorda desde bebê, então, acabo ficando paranoica com esse lance kkkkk

Também sou endo, e depois de inúmeras dietas frustradas cheguei a conclusão que essa paranoia é o caminho mais rápido para a desistência, alguns deslizes vão acontecer, e tem que acontecer isso é fato rsrsrsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia aqui 19º fora da gym

dia ombros-trapézio a tarde

corrida de manhã e 55 squats do desafio

alimentos usados no dia: leite desnatado, café solúvel, frango, arroz, milho, salada, pão integral, queijo mussarela e peito de peru

nenhuma vontade de doce [ueba]

Também sou endo, e depois de inúmeras dietas frustradas cheguei a conclusão que essa paranoia é o caminho mais rápido para a desistência, alguns deslizes vão acontecer, e tem que acontecer isso é fato rsrsrsrs....

Vc chegou a fazer regimes malucos? Vou passar no seu diário pra dar uma olhada no que vc come.

Editado por 1983Phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia aqui 19º fora da gym

dia ombros-trapézio a tarde

corrida de manhã e 55 squats do desafio

alimentos usados no dia: leite desnatado, café solúvel, frango, arroz, milho, salada, pão integral, queijo mussarela e peito de peru

nenhuma vontade de doce [ueba]

vc usa faixa no joelho pra fazer agachamento? se sim, a sua é no improviso ou vc comprou?

Vc chegou a fazer regimes malucos? Vou passar no seu diário pra dar uma olhada no que vc come.

Antigamente sim, hoje não to fazendo nada demais além de comer 500kcal a menos e alimentos o mais saudável possível e tal.... fiz ja fiz que eu me lembro, dieta do limão, dieta da sopa, dieta do shake, dieta das 1000kcal, vigilantes do peso, inumeros tipos de "fitoterapicos", dukan... a verdade é nada disso funciona, e sim a reeducação alimentar e nada mais, demora mais, claro que demora, porém a perca de peso é mais SOLIDA, quando fazia essas dieta loucas ja cheguei perde 9kg em 1 mes, só que dieta, quando as pessoas falam nesse nome DIETA é um tabu, é aquela coisa chata que as pessoas fazem mas não veem a hora de SAIR dela e voltar a comer tudo que gostam, mais ai que ta o erro, pq assim que você sai/termina/desiste da dieta vc volta comer como antes e tudo que você perde TÃO rápido vc ganha ainda mais rápido, então não adiantava nada kkkkk, até agora calculo que já perdi quase 30kg....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...