Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #18] - Diário Da Phê - 117 Kg/97 Kg/ Rumo Aos 50 Kg


Visitante 1983Phe

Posts Recomendados

Publicidade

Antigamente sim, hoje não to fazendo nada demais além de comer 500kcal a menos e alimentos o mais saudável possível e tal.... fiz ja fiz que eu me lembro, dieta do limão, dieta da sopa, dieta do shake, dieta das 1000kcal, vigilantes do peso, inumeros tipos de "fitoterapicos", dukan... a verdade é nada disso funciona, e sim a reeducação alimentar e nada mais, demora mais, claro que demora, porém a perca de peso é mais SOLIDA, quando fazia essas dieta loucas ja cheguei perde 9kg em 1 mes, só que dieta, quando as pessoas falam nesse nome DIETA é um tabu, é aquela coisa chata que as pessoas fazem mas não veem a hora de SAIR dela e voltar a comer tudo que gostam, mais ai que ta o erro, pq assim que você sai/termina/desiste da dieta vc volta comer como antes e tudo que você perde TÃO rápido vc ganha ainda mais rápido, então não adiantava nada kkkkk, até agora calculo que já perdi quase 30kg....

Dia Lucas o/

Nunca tive coragem de fazer esses regimes loucos. Sou medrosa pra kct [na minha cabeça, eles são ligados com anorexia e bulimia kkkkk aloka]. Essa associação louca veio qdo frequentei a Meta Real [é tipo vigilantes do peso]. Enfim, deixa pra lá kkkk

Sim, no fim das contas é a palavra dieta que vira tabu e concordo bem contigo, é a reeducação alimentar/mudança de hábitos que faz diferença a longo prazo.

Parabéns por dar tchau pros 30kg.

Ah, uma pergunta de "achometro": vc acha que o fato de vc ser homem e ter mais testosterona, influencia na perda de peso? [eu sempre desconfio que sim, rs]

até!

Entendi Phe ele é meio chato de fazer msm, tome cuidado com os joelhos, sumô é uma boa, mas aos poucos vc vai aperfeiçoando isso, fik tranquila.

Vc usa faixa comprada ou vc mesmo fez sua faixa?

Que exercicios vc fez hj??

ontem eu fiz esses aqui: desenvolvimento frontal, desenvolvimento como se estivesse fazendo no smith, crucifixo invertido, encolhimento de ombro e rotação externa e interna

será que é normal as respostas ficarem assim mesmo? respondi pra 3 pessoas diferentes e ficou tudo numa mesma resposta?! [usuária iniciante detectada hehehe]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia Lucas o/

Nunca tive coragem de fazer esses regimes loucos. Sou medrosa pra kct [na minha cabeça, eles são ligados com anorexia e bulimia kkkkk aloka]. Essa associação louca veio qdo frequentei a Meta Real [é tipo vigilantes do peso]. Enfim, deixa pra lá kkkk

Sim, no fim das contas é a palavra dieta que vira tabu e concordo bem contigo, é a reeducação alimentar/mudança de hábitos que faz diferença a longo prazo.

Parabéns por dar tchau pros 30kg.

Ah, uma pergunta de "achometro": vc acha que o fato de vc ser homem e ter mais testosterona, influencia na perda de peso? [eu sempre desconfio que sim, rs]

até!

Vc usa faixa comprada ou vc mesmo fez sua faixa?

ontem eu fiz esses aqui: desenvolvimento frontal, desenvolvimento como se estivesse fazendo no smith, crucifixo invertido, encolhimento de ombro e rotação externa e internaserá que é normal as respostas ficarem assim mesmo? respondi pra 3 pessoas diferentes e ficou tudo numa mesma resposta?! [usuária iniciante detectada hehehe]

Eh normal as respostas ficarem desse jeito msm.. eh que foi uma seguida da outra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

Pessoas que passarem por aqui e lerem isso, quero o palpite de vcs [quero saber principalmente a opinião dos que estão acompanhando oficialmente meu diário de treino] :

terça-feira, 1 de outubro de 2013
DESAFIO TUBINHO BRANCO!

Oi meninas....

Foi dada a LARGADA OFICIAL DA TERCEIRA TEMPORADA DO TUBINHO....
A partir de hoje começa o nosso foco para o Reveillon de 2014 maravilhoso, dentro de um tubinho BRANCO, muita paz e amor.

TUBINHO+5.PNG


Terceira etapa do desafio, olha o desenho da guerreira, isso prova o meu talento com photoshop...rsrs

Desta vez o desafio vem para a fase de perda de gordura, o tubão branco ( fase de ganho de massa muscular) vem depois...

Barrinha+divisoria2.png


Quanto tempo?


INÍCIO DIA 01/10/2013 E FINALIZA DIA 1/01/2014



O que muda?

A DIETA

O QUE É IDEAL?

O IDEAL É QUE VOCÊ NO INÍCIO DO DESAFIO, PROCURE UM NUTRICIONISTA QUALIFICADO, EXPLIQUE O DESAFIO A ELE ( ELA) E COMECE A SEGUIR A DIETA PRESCRITA...É MUITO MAIS INTELIGENTE.
FAÇA UMA AVALIAÇÃO FÍSICA
TIRE FOTOS SEMPRE NOS MESMO HORÁRIOS ( LONGE DO PERÍODO MENSTRUAL)



Este exemplo de dieta coloquei no meu grupo da consultoria algum tempo atrás...Mas fiz algumas pequenas mudanças....Não vou colocar as gramas porque cada uma terá que fazer as contas das calorias ingeridas durante o dia e o ratio.

meal 1
primeira coisa do dia : beber água gelada ( com gelo)
chá verde 1 xícara
aveia
whey
pitada de canela
Morango: O morango ajuda a emagrecer pois contém calorias negativas, isto é, o corpo gasta mais calorias na sua digestão do que as que a fruta possui..
ou o O abacaxi ajuda a emagrecer pois é rico em água e em vitamina C. O abacaxi combate a retenção de líquidos e deixa a cintura mais fina. Quem não gosta do sabor ácido do abacaxi pode experimentar o abacaxi assado no forno com canela em pau.
ou 1 maçã sua casca possui acid ursolic aumenta atividade esquelética, "Akt" muscular e estimula o crescimento muscular e adiposidade reduzida e de glicose no sangue...é bom comer a fruta porque a polpa contém muito potássio e apenas 50 cal .
água de côco com meia colher de chia, para ajudar a retirar a retenção liquida.


meal 2
claras de ovos
chá de hibisco
vegetais ( brócolis - aspargos - greem beans)


meal 3

porção de proteína
salada com vinagre de maçã ( 1 colher)
gengibre
pimentao verde/vermelho
azeite
porção de vegetais
porção de carboidrato ig baixo

meal 4

amendoas
porção de proteina
porçao de vegetais
10gr de bcaa


meal 5

janta a mesma do almoço

meal 6

caseína 1 scoop ou claras de ovos
1 comprimido de ZMA



* depois do treino

1 scoop de whey + 1 colher de sopa de mel ou um carb de ig alto, exemplo arroz branco.

suplementos vitaminicos:

vit c 3x ao dia 500mg
multivitamínico
oleo de cártamo ( se nao tiver o CLA)


CARDIO
Todos os dias
porém...
aumentando a cada semana:

30min primeira semana
35mn segunda semana
40 min terceira semana
45 min quarta semana
50 min quinta semana
55 min sexta semana
60 min sétima semana

velocidade moderada

COMO CALCULAR SUA FREQUÊNCIA CARDÍACA?


Calcular a Frequência Cardíaca Máxima (FCM) é fácil. Para encontrar a sua subtraia sua idade de 220.
Por exemplo: uma pessoa de 35 anos deve fazer o cálculo 220 – 35 = 185
Assim, a FCM de uma pessoa de 35 anos é 185 bpm (batimentos por minuto)
Para calcular as frequências determinadas nos diversos níveis de exercícios indicados nas planilhas, basta usar uma regra de três simples, sendo 185 igual a 100% da FCM.
Usando ainda o exemplo da pessoa de 35 anos:
Caminhada Rápida: média de 55% a 60% da FCM. Ou seja, 102 a 111 bpm
Trote: média de 65% a 70% da FCM. Ou seja, 120 a 129 bpm
Corrida leve: média de 75% a 80% da FCM. Ou seja, 139 a 148 bpm
Corrida moderada: média de 85% a 90% da FCM. Ou seja, 157 a 166 bpm
Corrida intensa: acima de 95% da FCM. Ou seja, 175 bpm



NA OITAVA SEMANA VOCÊ FARÁ 60 MIN DE CARDIO A NOITE E ...
de manha em jejum 20 min tomando bcaa 1 scoop, CASO NÃO TENHA BCAA, tome café antes e glutamina durante.

PROGRESSO DAS SEMANAS...

ENTRE A SEXTA E SÉTIMA SEMANA VOCÊ PODERÁ INCLUIR NA SUA DIETA O SUCO DE BERINJELA....


Tomar diariamente a água de berinjela confere fibras que vão ajudar no bom funcionamento intestinal e além disso a berinjela pode ser utilizada para para combater o mau colesterol e problemas digestivos.
Para preparar a água de berinjela para emagrecer descasque 1 berinjela e deixe de molho em 1 litro de água por toda a noite. Pela manhã, bata tudo no liquidificador, coe beba durante o dia essa água de berinjela sem adicionar açúcar.
Para emagrecer com berinjela é importante fazer o suco e ir tomando durante o dia como se fosse água. Além de hidratar a pele, este suco confere uma sensação de saciedade, diminuindo o apetite e, por isso, auxiliando em dietas de emagrecimento, além de ter um efeito redutor do colesterol ruim.
RATIO DE UMA FORMA GERAL
20% CARB
40% PROT
40% GORDURA
CONTA:
PESO ATUAL X 2.2 X 10 = NUMERO DE CALORIAS
DIVISÃO DOS RATIOS:
0.20 X CALORIAS = X/ 4
0.40 X CALORIAS = X/4
0.40 X CALORIAS = X/9

PREMIAÇÃO

O Tubinho passado demorou para sair a premiação porque a empresa de suplemento patrocinadora me enviou um email de última hora "avisando" que não seria possível premiar as meninas por causa de uma lei nova....

Mas uma alma salvadora e chamada ZULEIKA SARTORI me enviou o seguinte email:


"Dani, Vi que vc ainda nao recebeu a premiação da empresa que prometeu, se quiser eu mando pra vc ou mando direto pra ganhadora, como vc achar melhor..
Me da um tok se tens interesse que combinamos."
wow..wow...wow...fiquei muitoooo FELIZ nesse dia...
Gostaria de agradecer de coração a Zuleika que não deixou minhas guerreiras sem prêmios...
Muito obrigada, o que eu puder fazer por você ...FAREI.
São pessoas como você que merecem todo o nosso respeito e consideração.
No próximo post muito mais informações sobre a empresa e os prêmios :)
Obrigada Zuleika ;)
Screen+Shot+2013-09-30+at+11.40.05+PM.pn






Para o Tubinho III algumas empresas bacanas já entraram em contato comigo...vamo que vamoooo



Barrinha+divisoria2.png
Proteína Sua ingestão diária de proteína será de cerca de 1 grama por kilo de peso corporal, ou pelo menos 30% de suas calorias totais. Não fique preocupada em perder massa magra. Se você seguir a dieta e programa de treinamento exatamente, seus músculos estarão bem protegidos.
Nao perca nenhuma refeição, coma a cada 2-3 horas e beba muita água.
Carboidratos Para maximizar a perda de gordura, você precisa abastecer seu corpo durante as sessões de treinamento e também dar energia.
Barrinha+divisoria2.png
Dicas:


Q: Como posso ter mais energia, enquanto estou diminuindo os carboidratos?

Nessa dieta voce nao corta os cabs de uma vez, isso acontece lentamente, porque você ainda precisa de carboidratos para funcionar durante todo o dia.

A gordura tem o dobro da energia (9 calorias por grama) do que os carboidratos e as proteínas (4 calorias por grama). Vamos usar os carboidratos como sua fonte de energia rápida ( nos dias de treino pesado e perto das refeiçoes pré e pós treino, e usar as gorduras como sua fonte de energia de longo prazo. Portanto, a chave para se manter energizado quando cortar carboidratos vai ser comendo proteína e gordura.

Apenas certifique-se de que o seu nível de atividade física será maior durante esse tempo, o que lhe permite queimar essa energia extra. Caso contrário, você vai armazenar essas calorias como gordura corporal, ao contrário do seu objetivo.

TREINAR...TREINAR...TREINAR 6X POR SEMANA.




Proteínas de alta qualidade: peitos de frango, peixe branco, atum, bife de lombo e carne magra.

Alta Qualidade Gorduras: óleo de linhaça, óleo de peixe, óleo de oliva, abacate, nozes, amêndoas e amendoins.

Vamos diminuir o sal consideravelmente e subir um pouco o potássio...por isso falo DA MAÇÃ E DA ÁGUA DE CÔCO.

TREINO: você precisa ter o flash instalado no seu computador ;)
vem em formato de livrinho.

TREINO AQUI


http://viewer.epaperflip.com/Viewer.aspx?docid=0171faa3-6dc0-442a-b8eb-a24a005ec243

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES....

beijos e até +
Dani ;)

Editado por 1983Phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eh esse desafio aew??

não entendi, so meio lerdo.. hehe

Math,chapa aparentemente é um desafio para elas ganharam um vestido tipo tubinho,ou tirar uma foto com um ou coisa do tipo,nenhuma imagem abriu aqui então estou chutando :laughingsmiley:

Caso seja uma aposta de perder peso,faz uma dieta direitinho treine pesado ,qu evc consegue o tal tubinho!!a proteina pode deixar em torno de 1,5g por kilo que ta ok também,

A foto do avatar é sua mesmo?se sim epic win a foto com o predador \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

Math,chapa aparentemente é um desafio para elas ganharam um vestido tipo tubinho,ou tirar uma foto com um ou coisa do tipo,nenhuma imagem abriu aqui então estou chutando :laughingsmiley:

Caso seja uma aposta de perder peso,faz uma dieta direitinho treine pesado ,qu evc consegue o tal tubinho!!a proteina pode deixar em torno de 1,5g por kilo que ta ok também,

A foto do avatar é sua mesmo?se sim epic win a foto com o predador \o/

Sim, sou eu na foto ^^

Gosto muito de filmes de ação, suspense, terror [inclua livros nessa lista e seriados tb]

o que eh esse desafio aew??

não entendi, so meio lerdo.. hehe

é um desafio de emagrecimento de 90 dias [tem mais ou meno isso o fim do ano]

se não me engano, tem tb um pra mulher que pretende aumentar um pouco de MM nesse tempo

Resumo do fds e segunda:

sábado e domingo, só estudei [quero ir de uma federal pra uma estadual]¹ [eu faço educação física e estou no 1º ano]² e trabalhei.

segunda: como eu estava esperando a postagem acima, porque quero fazer algo diferente nesses últimos 90 dias do ano [praticamente isso, hehe], só fiz aero e o squat challenge.

bora que a terça de chuva, para chuva, chuva de novo, tá muito linda aqui \o/

Editado por 1983Phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math,chapa aparentemente é um desafio para elas ganharam um vestido tipo tubinho,ou tirar uma foto com um ou coisa do tipo,nenhuma imagem abriu aqui então estou chutando :laughingsmiley:

Caso seja uma aposta de perder peso,faz uma dieta direitinho treine pesado ,qu evc consegue o tal tubinho!!a proteina pode deixar em torno de 1,5g por kilo que ta ok também,

A foto do avatar é sua mesmo?se sim epic win a foto com o predador \o/

perder peso?? nem a pau.. to lutando pra "engordar".. hehe..

Sim, sou eu na foto ^^

Gosto muito de filmes de ação, suspense, terror [inclua livros nessa lista e seriados tb]

é um desafio de emagrecimento de 90 dias [tem mais ou meno isso o fim do ano]

se não me engano, tem tb um pra mulher que pretende aumentar um pouco de MM nesse tempo

Resumo do fds e segunda:

sábado e domingo, só estudei [quero ir de uma federal pra uma estadual]¹ [eu faço educação física e estou no 1º ano]² e trabalhei.

segunda: como eu estava esperando a postagem acima, porque quero fazer algo diferente nesses últimos 90 dias do ano [praticamente isso, hehe], só fiz aero e o squat challenge.

bora que a terça de chuva, para chuva, chuva de novo, tá muito linda aqui \o/

ah... entendi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sou eu na foto ^^

Gosto muito de filmes de ação, suspense, terror [inclua livros nessa lista e seriados tb]

bora que a terça de chuva, para chuva, chuva de novo, tá muito linda aqui \o/

Muito bom gosto literario e cinematografico então \o/

A chuva deu uma aliviada aqui,o tempo ta feio ainda,provavelmente vai chover quando eu estiver indo pra aula,mas tudo bem!

Foco no challenge então!bora lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...