Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #18] - Diário Da Phê - 117 Kg/97 Kg/ Rumo Aos 50 Kg


Visitante 1983Phe

Posts Recomendados

Visitante 1983Phe

Boa tarde guerreira, to muito feliz com sua disposição e motivação. Otimos resultados, continue assim por favor. Qualquer coisa o BPM ta aqui <3

Bezoz e bom FDS.

Oi queridão :D

Fica tranquilo que sou persistente e vou naquelas de grão em grão a galinha enche o papo ashusahsausahusahsau

BPM, assim que eu voltar pra gym com cerfteza vai ficar ser ainda mais importante ^^

bjunda

bom dia phe sergue firme ai em

Seguindo o trem azul sahusahsausahsuahsausahsauhsua

bjunda!

Bom dia Phêzita.

Vou verificar a parada dos ingressos pra gente, mais nenhum gay da BPM vai mesmo? bando de vacilão gay.

Atenciosamente,

Wilson R."

Pelo visto, nenhum gay da BPM vai ¬¬

Ô vcs erradUs :P

Vamô lá na bagaça pegar amostra grátis da farinhada, digo do whey xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não estou conseguindo ver as fotos! :sad02:

Já tou resolvendo isso. Vou postar as fotos no tal do ImageShack ;)

fotos julho agosto outubro

6cvj.jpg

mbwn.jpg

ji7h.jpg

Editado por 1983Phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante 1983Phe

O importante eh que vc treinou.. e treininho bom.. :)

E o importante eh que vc comeu certinho durante o dia, msm q nao tenha comido bem no cafe da manha..

;)

bom dia!

mano, ontem meu café da manhã foi um danete, daquele igual toddynho sahusahsausahsuashausahsau

aproveitando, resolvi comer depois do treino, mesmo sendo mega tarde. resultado, tchau tchau digestão., acordei estufada feito baiacu e a comida parece que ainda tá na garganta :/

Phe, tu faz/fez Ed. Fisica na UNIFESP neh?

Sim!

Qqr coisa, envia MP ou me escreve lá no FB

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

esperando a barriga esvaziar um pouco pra poder tomar café da manhã e ir treinar perna, biceps e triceps. ah, eu ando fazendo abdominal superior e infra em dias alternados.

ando pensando: que exercício eu posso fazer em casa pra trabalhar antebraço e posterior da coxa?

Editado por 1983Phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia!

mano, ontem meu café da manhã foi um danete, daquele igual toddynho sahusahsausahsuashausahsau

aproveitando, resolvi comer depois do treino, mesmo sendo mega tarde. resultado, tchau tchau digestão., acordei estufada feito baiacu e a comida parece que ainda tá na garganta :/

Sim!

Qqr coisa, envia MP ou me escreve lá no FB

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

esperando a barriga esvaziar um pouco pra poder tomar café da manhã e ir treinar perna, biceps e triceps. ah, eu ando fazendo abdominal superior e infra em dias alternados.

ando pensando: que exercício eu posso fazer em casa pra trabalhar antebraço e posterior da coxa?

bom dia Phê

Tem algum halter em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Phê,tudo bem?

Posterior da coxa: One-Legged Bodyweight Deadlifts

Tirei esse daqui: http://www.alkavadlo.com/2012/09/04/bodyweight-deadlift-alternatives/ Acho que com o elastico você consegue adcionar tensão tem os back bridges também,

Ante Braço,Pode segurar pesos parada no lugar,pode fazer Farmer Walk também pode usar um martelo ou marreta,segura bem na ponta e simula o movimento de pregar

hammer_front_03.jpg

depois faz assim

hammer_back_03.jpg

É ao contrario

sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...