Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Pedro Silva17

Posts Recomendados

Procurei aqui no forum tópicos sobre as academias que eles frequentam, mas sempre que encontrei eles estavam ligados à outros artigos que não tinham muito haver, tipo quantas anilhas tem na academia, maquinas, sempre falando sobre coisas qua faltam, e nos ultimos anos na minha cademia fugiu muito do que quando era quando eu comecei, hj tem anilha emborrachada, de 10kg, 5kg, etalz, as de 20 mais ninguem usa, muita máquina, pouca barra, e o pior pra mim, aqueles halteres emborrachado que só gordinho, velhinho e frango usam.

Até mesmo os freaks que antigamente iam, mudaram de academia, hj vai um ou outro, mas é muito raro, todo mundo de luvinha sem querer criar calinho nas mão e isso me desanima, pq perde muito aquela essência de quado eu comecei.

Ai eu queria saber de vcs qual o sonho de academia ideál.

A minha seria estilo as americas, com muitas anilhas de ferro, maquinas que usem PESO, muitos halters, com varias gaiolas.

Cast-Iron-Kettlebell-Crossfit-1.jpgAcademia-Completa-20130814125021.jpganilhas-olimpicas-canho-kit-60-kg-frete-Wall_Crossfit_Rack.jpg

Ainda prefiro as academias de ferro puro e ferrugem no ar (rsrsrsrsrsrsrs)

Editado por Pedro Silva17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na moral

pra mim tem que ser tudo emborrachado mesmo... e

criar calos pra que?

pra parecer que vc trabalha com enxada?

heauheuahe

eu faço bodybuilding, bodybuilding é pura estética

qual o motivo pra querer encher a mão de calos?

ter calos é sinal de beleza?

rsrs

respeito seu ponto de vista, mas esse é o meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral

pra mim tem que ser tudo emborrachado mesmo... e

criar calos pra que?

pra parecer que vc trabalha com enxada?

heauheuahe

eu faço bodybuilding, bodybuilding é pura estética

qual o motivo pra querer encher a mão de calos?

ter calos é sinal de beleza?

rsrs

respeito seu ponto de vista, mas esse é o meu

Ta vendo esse é o legal do forum cada um com sua opinião.

Eu me referia a calo como um esteriótipo, de marca que muitos bodybuildies se referem como um sinal de cicatriz

eu faço bodybuilding, tbm, mas gosto muito de exercicios com muitos pesos, estilo um powerlifiting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

na moral

pra mim tem que ser tudo emborrachado mesmo... e

criar calos pra que?

pra parecer que vc trabalha com enxada?

heauheuahe

eu faço bodybuilding, bodybuilding é pura estética

qual o motivo pra querer encher a mão de calos?

ter calos é sinal de beleza?

rsrs

respeito seu ponto de vista, mas esse é o meu

Tem que ser hardcore!! O negócio é crescer crescer crescer!! beber, fazer festa, usar luva, tentar manter peso é coisa de fresco. Tem que crescer com calos nas mãos!


mas não.



Eu também uso luvas, na verdade não é por causa de calos, é porque suo muito nas mãos e as barras escorregam se não usar.

Academia ideal, sei la. Precisa ter barra pra fazer paparelas, barra fixa, pra levantamento terra e qualquer tipo de suporte pra fazer um agachamento. Mais que isso é apenas luxo. hahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui numa academia top essa semana, tinha barra olímpica de 20kg, anilha olímpica até 25kgs, gaiola, um pote de FARINHA do lado da barra, até tocando rage against the machine tava... se eu perguntasse pro dono era capaz de ter até sulfato de amônia...

sai de lá com o pau duro

pena que fica longinho de casa...

Editado por Shemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim ia ser uma academia cheio de equipamento novo, com bastante voador, várias maquinas smith, anilhas de no máximo 5 quilos emborrachadas e com alarme caso alguém bufasse no treino, ou fizesse barulho. Um Dj pra escolher as musicas top, além de aulas de aeropassinho do funk.

E que fosse na rua da feira, e a feira tivesse todos os dias da semana pra logo depois do treino tomar um caldo de cana + pastel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui numa academia top essa semana, tinha barra olímpica de 20kg, anilha olímpica até 25kgs, gaiola, um pote de FARINHA do lado da barra, até tocando rage against the machine tava... se eu perguntasse pro dono era capaz de ter até sulfato de amônia...

sai de lá com o pau duro

pena que fica longinho de casa...

KKKKKKKKKKKK

Cara depois de uma dessa tu falasse o que realmente me sentia quando comecei, a "animação" é foda mesmo, e tocasse num assunto muito massa mesmo, a musica, na minha toca michel telo, naldo, anita, ou seja, é um lugar ideal, vc sente esse espirito hard no ar. antigamente tinha até uma gaiola, mas ai tiraram pq ninguem usava ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim ia ser uma academia cheio de equipamento novo, com bastante voador, várias maquinas smith, anilhas de no máximo 5 quilos emborrachadas e com alarme caso alguém bufasse no treino, ou fizesse barulho. Um Dj pra escolher as musicas top, além de aulas de aeropassinho do funk.

E que fosse na rua da feira, e a feira tivesse todos os dias da semana pra logo depois do treino tomar um caldo de cana + pastel

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

minha antiga academia , só de entrar la vc ja ficava fedendo, credo, mo lugar nojento

a nova é tudo bonitinho, um clima bem mais agradavel :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...