Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doctor Neto

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Doctor Neto

  • Data de Nascimento 05/06/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Barreiras - BA
  • Peso
    79 Kg
  • Altura
    172
  • Idade
    17

Conquistas de Doctor Neto

  1. 16/09/13 Hoje foi treino A. O treino foi bom mas infelizmente o ego não deixou seguir o Sl certinho, fiz 3x5 no Leg com o maximo de peso que eu aguentava. E na hora do Supino eu acabei fazendo piramide, fora isso foi tudo otimo. Realmente senti o peito quando fui fazer flexão com alavanca no fim do treino. Acabei minha refeição 1 do overeating agora, hora do segundo round
  2. Vou começar, só faço 3 morrendo é muito vergonhoso kkk
  3. Vou acompanhar só por causa desse video de Black Sabbath. Boa sorte com os treinos
  4. Seu objetivo é hipertrofia certo? Então reduza essas series ai e aumente cargas. 8 reps ta bom.
  5. Bom galera resolvi compartilhar minha luta com vocês. Minha academia é simples, moro com meus pais por enquanto e o dinheiro que tenho não me permite extravagancias. Não tomo nenhum tipo de suplementação nem AE. Dados: Idade: 17 anos Peso: 79 kg Altura: 1,72 m BF: ~ 16% Biotipo: Endomorfo/Mesomorfo. Tempo de treino: 6 meses TMB: 3041 cal Medidas atuais: Medidas iniciais: Treino: O meu treino tentei conciliar o Convict Conditioning com o Stronglift 5x5. Seguindo conselhos de usuários mais experientes decidi utilizar os exercícios do CC no final dos meus treinos como assistências. Fora isso eu estou correndo nos meus dias "off". Começei o Sl à 2 semanas então ainda estou em progressão continua de cargas. Fiz o que o Mehdi recomenda e reduzi 50% da carga que eu pegava antes. Dieta: Estou em cutting há duas semanas e hoje começei a Dieta do Guerreiro. Aceito dicas, sugestões e criticas numa boa, principalmente a respeito da dieta. Abaixo uma foto do antes e depois em 4 meses, seguindo meu antigo treino ABC2x.
  6. Cara silent hill foi a mesma coisa que quando eu assisti o Atividade Paranormal, e o final do meu era o da gravação real. A mulher ficava 3 dias balaçando a cabeça na cabeçeira da cama e depois a policia entrava e matava ela. Bixo A PORRA DO FILME SE PASSA DENTRO DE UM QUARTO NA HORA DE DURMIR. Ou seja, no momento que voce deita na cama e fecha o olho a peste volta toda na sua cabeça, e ai quem disse que dorme???!
  7. Amnesia o jogo não te mostra o terror, sua mente que cria ele. É igual o todo poderoso Silent Hill, você se caga sem nem ver o monstro. A primeira vez que eu joguei ele foi de dia com 2 amigo do lado, ai eu disse que nao dava medo. Fui continuar sozinho de madrugada.... Prefiro não comentar o resultado.
  8. O que vocês acham de substituir o Bench Press por Push Ups? Depois de ler o convict conditioning fiquei com essa idéia na cabeça. Ou então acrescentar ele ao treino.
  9. Não só pode mas deve, o agacho 3x na semana é a base do Sl 5x5
  10. Stronglift é o que há. Tem um topico falando tudo sobre ele Gustavo, da uma olhada aqui no forum.
  11. Eu zerei o Far Cry 3, o final é até legalzinho. WARNING: Se vocês pretendem algum dia comprar Resident Evil Raccoon City, não comprem. O jogo é tão peba que nem pirata vale o seu tempo.
  12. Fui olhar o meu e é desse tambem kkkkkkkkk Tá serto. [2]
  13. Independente da sua cultura eu não acho que você matar a sua esposa seja aceitável.
  14. Experimentou ler o Stronglift 5x5 report do Mehdi? Acho que vai sanar muitas duvidas. Esse negocio de malhar até a falha pelo que eu saiba não é bom cara, aumenta o risco de te lesionar e só. Também não entendi porque 3x5 ao invez de 5x5 no supino...
×
×
  • Criar Novo...