Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

KKKKKKKKKKKKK ri alto aqui, nego se entregando que vê video porno gay... ta engraçado essas ultimas 3 paginas.. e segue o jogo.

 

 

Eu esses ultimos meses acabei melhorando e muito no quesito academia, to mais consciente com a dieta e tal, coisa que eu nao fazia tem tempo..treinando legal também.. espero manter essa pegada pro ano que vem.

Postado

Controlem-se, seus viadões.

 

Tô saindo do tópico com vontade de jogar lolzin, tamanha a viadagem.

 

Hauahhauahiahuahua

 

 

 

 

Abraços

 

Postado
Por isso que cara ricos ou caras influentes (socialmente) estão sempre com gostosas enquanto caras bonitos e tímidos/pobres nem sempre pegam gostosas. Já os homens preferem mulheres bonitas tímidas do que por feias influentes ou feias ricas.

 

É aquele negócio que foi citado aqui no tópico: homens muito masculinos (defina-se masculinidade como poder) e mulheres muito femininas (tímidas e com características naturais diferenciadas como beleza)  seriam a combinação perfeita.

Postado

Cantada de viado é um saco. Antes de tudo vem o pensamento: "o que esse fella da puta viu em mim pra achar que eu dou o brioco?"

Mas tem uns caras na moral que é só falar que é hetero e comprometido que vazam. Mas tem aquelas bichas que ficam insistindo "aaai, mas VC nunca provou pra saber".

Por rede social, apenas bloqueio, mas ao vivo teve uma vez que ameacei esfregar a cara do infeliz no asfalto caso falasse uma só palavra a mais.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado
30 minutos atrás, duh_prada disse:

https://www.facebook.com/XVCuritiba/videos/1073831049307960/

 

Caralho, se eu sou o professor desse mlk aí, hora dessas eu tava respondendo por homicidio na delegacia.

Tenho um irmão que era pior que isso ai, ele sempre as escondidas dava "soquinhos" em mim, jogava coisas quando eu estava no PC e a 3 anos atrás mais ou menos ele teve que ficar comigo, sozinho, foi quando ele jogou uma bola na minha cara e eu dei a maior surra que ele levou na vida (tapas lógico) e ele saiu muito vermelho. Resultado foi que eu levei uma liçãozinha de moral dos meus pais na época "ah, você é só irmão, quem educa é a gente..." e o meu irmão simplesmente consertou, nunca mais fez mais nada de errado dentro de casa e me respeita muito hoje em dia.

Postado (editado)

Julguem-me também, foda-se, mas se eu aprendi a chavecar alguma coisa, boa parte foi observando o comportamento dos viados e como eu me sentia sendo chavecado por um. Como eles vinham pra cima mesmo, como tomavam iniciativa, como se mostravam interessados, lideravam, tomavam a dianteira e etc, de modo que o necessário seria que você só assentisse.

 

Lésbicas boas de lábia também ajudaram. Conhecia uma que era uma desgraçada, chegava com uma cara-de-pau que poucos aqui teriam, conversava incisiva, cheia de chavequinho e meteção de louco, e no fim pegava.

 

Bottom line: ousadia e alegria. Tome a iniciativa, não espere sinais, conduza a porra.

 

Abraços.

Editado por Aroma
Postado
1 hora atrás, »Neo disse:

Esse negócio de todo homem pegar geral com dinheiro não é bem real não, ja reparou que muitos caras ricos apenas casam com gostosas, mas viver solteiro pegando gostosas mesmo só quando são GPs, por ex o Roberto Justus é velho e rico de 60 anos casado com uma loira top de 26 anos, é o 5° casamento dele, dinheiro realmente faz o diferencial num casamento, num lance casual até ajuda, mas n tanto como no casamento.

Então pega essa:

5 constatações científicas que sugerem que mulher gosta é de dinheiro!

5. Até que o dinheiro nos separe!

cora%25C3%25A7%25C3%25A3o+cutucao.jpg

Uma pesquisa realizada pela Forbes Woman em parceria com o site norte-americano Yourtango descobriu que 75% das mulheres não casariam com um homem que está desempregado. A CEO e fundadora do site, Andrea Miller, contou que há mulheres que consideram a estabilidade monetária e emocional fundamentais para o futuro romântico. Desse modo, podemos considerar que a pesquisa aponta que o dinheiro é fator determinante para as mulheres na hora de relacionamentos amorosos.

“Da falta de dinheiro ao ressentimento, o desemprego pode criar problemas no relacionamento. Antes de se envolver em um compromisso para o resto da vida, muitas mulheres querem se sentir seguras a respeito do que o parceiro vai conseguir colocar na mesa”, disse.

Embora ter um emprego seja importante, 91% das mulheres solteiras disseram que o amor é mais importante que o dinheiro na hora de contrair matrimônio.Meghan Casserly, da Forbes Woman destacou como é irônico as mulheres colocarem mais peso no amor do que no dinheiro, mas se recusarem a casar com um desempregado.

“O trabalho pode colaborar com a longevidade do relacionamento e o resultado da pesquisa só demonstras o quanto a carreira exerce papel importante no romance”, falou.

Outras descobertas da pesquisa:

– 40% das mulheres comprometidas disseram que as responsabilidades de seus trabalhos as faziam perder noites de sono, enquanto o trabalho e a vida amorosa são as responsáveis de tirar o sono das solteiras.

– 32% das mulheres comprometidas ganham mais que seus parceiros.

– 41% das comprometidas disseram que não se casariam com alguém com salário significativamente inferior ao delas.

– 55% das mulheres abririam mão da carreira para cuidar dos filhos se o parceiro pedisse, mas 28% pediriam o mesmo ao parceiro.

– 42% das mulheres usariam o tempo extra que tivessem para cuidar de si.

– 77% das mulheres entrevistadas acreditam que é possível ser realizada na vida familiar, no relacionamento e ter uma carreira de sucesso.

Casadas x solteiras

– 59% das casadas abririam mão da carreira para ser dona de casa, enquanto apenas 19% das solteiras fariam o mesmo;

– 69% das casadas desistiriam da própria profissão para ajudar a carreira do marido, contra 59% das solteiras que fariam o mesmo;

– 58% das casadas deixariam de trabalhar para cuidar dos filhos, comparadas com 53% das solteiras que fariam o mesmo.

Nem todas as mulheres vivem um sonho: 47% delas gostaria de trabalhar menos e as solteiras costumam achar que a carreira interfere na vida amorosa, sendo que 43% delas acha que a profissão afeta negativamente a busca por um parceiro, contra 36% das comprometidas que acham que o trabalho pode ser um problema na relação.

Quanto mais velha a mulher, menores as chances de ela se relacionar com alguém que tenha um salário inferior ao seu, segundo a pesquisa. Aquelas acima dos 35 anos também mostraram-se mais propensas a desistir da carreira para cuidar dos filhos ou ajudar o companheiro. Além disso, 36% das jovens disseram que o prestígio da carreira do marido é importante, contra apenas 18% das que têm mais de 35 que pensam a mesma coisa.

4. Gorducho Granudo…. pode ser, desde que seja rico!

o-gordo-rico.Jpeg?1303159798

Você é um nerd gordo granudo que não tem muita experiência com mulheres? Em seus contatos não existe muitas opções de escolhas, exceto aquela menina que  hora ou outra acompanha o seu amigo durante a reunião semanal para jogar RPG? Calma, tudo isso tem solução…. e o melhor, você nem precisa entrar em uma academia e fazer uma dieta radical. Você pode ser gordinho, nerd e degustar de um bom bacon e ainda assim ter muitas mulheres aos seus pés, implorando pelo seu amor, basta VOCÊ FICAR RICO!

Um estudo realizado pela Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, verificou que as mulheres não se importam que os homens engordem desde que, ao mesmo tempo, aumentem sua conta bancária. A informação foi noticiada pelo site Daily Mail em 2010.

O economista Pierre-Andre Chiappori revelou que para cada 10% a mais no índice de massa corporal, os homens devem aumentar seu salário em 2%. Já as mulheres podem compensar o ganho de peso, tornando-se mais educada.

Apesar de trabalhar para encontrar uma fórmula para a quantidade de dinheiro extra um homem tem que ganhar, ou quanto mais educadas as mulheres devem ser, Chiappori disse que há uma solução mais fácil: “e mais fácil mudar o seu IMC do que mudar o seu salário ou o nível de educação.”

3. Precisava de pesquisa para comprovar isso? A Preferência feminina: Homens magros e ricos, muito ricos!

Neymar.jpg

Nosso amigo Pierre não parou por aí. Chiappori também constatou com o seu estudo que a preferência feminina – e também masculina –  são pessoas magras…. e ricas!

A preferência masculina foi constada através das respostas dos participantes como uma resposta aos padrões sociais de beleza estabelecidos atualmente no que tange a escolha pela magreza e riqueza pela independência que a mesma traz consigo. Desse modo, os homens teriam a preferência por mulheres magras e independentes.

Já em relação às mulheres foi verificado que a preferência pelo aspecto físico segue uma explicação semelhante ao do homem, entretanto, no quesito riqueza, houve uma diferença. As mulheres optaram por um homem rico porque segundo elas, eles trazem segurança. Em suma, preferem o homem rico porque esse pode trazer comodidade e estabilidade sem que ela tenha que fazer qualquer esforço para alcança-los. Uma história triste se considerarmos a gigantesca luta através dos séculos que certas mulheres guerreiras encararam para conseguir o direito de trabalhar e terem sua independência.

 2. Não adianta ser ator pornô …. O prazer vem do dinheiro!

hard-orgams.jpg

O que pode parecer um absurdo, um acicate às mulheres (e muito pior para os homens), tem fundamento científico agora, pois um grupo de pesquisadores britânicos da Universidade de Newcastle determinou que homens considerados ricos por suas parceiras proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais. Você queria um bom motivo pra jogar na Mega-Sena? Taí.

De acordo com a BBC Brasil, a pesquisa revelou que a percepção da mulher do nível de riqueza do parceiro influencia sua capacidade de chegar ao orgasmo, e o prazer seria maior em relações mantidas com homens de maior renda. Em suma, quanto mais rico for o sujeito, maior a tendência a ter um orgasmo múltiplo. Não sei se isso é verdade, mas que mulher adora um presente caro, jóias e perfumes (a expressão delas quando ganham um “presentinho” desses é bem semelhante a um orgasmo), isso é incontestável. As feministas devem falar que não, que elas estão mais preocupadas com o caráter … cof cof, parece que a Ciência não concorda, não é mesmo?!

Agora, isso tem uma certa explicação: Isso é culpa de Darwin (como sempre). Aliás, boa parte dos defeitos de carater humano são atribuídos à tal evolução – que não foi tão perfeita assim já que graças à ela somos cheios de defeitos, cof cof.

Os autores da pesquisa acreditam que esse resultado seja condicionado por uma “adaptação evolucionária” que faria com que as mulheres instintivamente selecionassem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade. Isso significa dizer que elas escolhem aquele que, em síntese, teria condições de prover sustento melhor aos filhos (se bem que os diamantes sempre foram considerados os melhores amigos das mulheres, e pra amigo devemos o melhor tratamento).

Thomas Pollet e Daniel Nettles usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados já coletada sobre estilo de vida, saúde e família e o motivo vocês devem imaginar qual é. Segundo tal pesquisa, as informações pessoais e detalhes sobre a vida sexual de mais de 5 mil pessoas em várias partes da China, baseadas em entrevistas e questionários ilustram a proposição.

Dentre as 1.534 mulheres com maridos ou namorados que responderam à pesquisa, 121 delas disseram sempre ter orgasmos durante suas relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com freqüência, 762 tinham orgasmos “às vezes” e 243 raramente tinham orgasmos. Esses resultados seguiriam um padrão semelhante ao verificado em países ocidentais, segundo os autores do estudo.

Entre os fatores identificados como influências na freqüência dos orgasmos relatada pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi o mais determinante, segundo os pesquisadores.

“O resultado da pesquisa parece consistente com a idéia de que o orgasmo feminino evoluiu a partir de uma função evolutiva”, afirma o psicólogo Thomas Pollet, um dos autores do estudo, publicado na revista especializada Evolution and Human Behaviour (resumo AQUI).

“O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais freqüente nas fêmeas unidas a machos de alta qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a ter mais orgasmos”, afirma Pollet. Segundo Pollet, a influência do nível de renda sobre a freqüência de orgasmos parece ser ainda maior que outros fatores, como simetria corporal ou atratividade, apontados em estudos anteriores, isto é, você pode ter cara torta, feio, chato, falar besteiras, rude etc. Mas, se tiver umAmerican Express Black Centurion, o mundo está em suas mãos. Você pode ser o famosoJapa 10 cm e mesmo assim, pode dar mais prazer à uma mulher do que o “Zé Kid Bengala”.

1. Ser Maria-Gasolina é um instinto primitivo …. embora na pré-história não houvessecarro ou carroça! 

 

 
Postado

Sobre mulher gostar de dinheiro, é um fato comprovado mesmo. Eu geralmente ando a pé e sei que pelo menos nesse quesito perco muito pra quem tem carro. Mas perco até certo ponto, porque na verdade, as que eu perco por isso são as vadias. Claro que um sexo por uma noite seria agradabilíssimo, mas como eu namoro...

Aliás, acredito que as mulheres de caráter e pulso que não se importam pra dinheiro (não se importam pra ostentação, grana todo mundo quer) ainda existem, assim como os homens de valores.

Postado

@Emelianenko Já eu não acredito que existam. Qualquer mulher sempre vai se importar com dinheiro, sempre foi assim, desde a pré-história onde o primata mais apreciado era o que tinha a melhor caverna e as melhores comidas. O dinheiro puxa muitas coisas que as mulheres valorizam como status, poder. Se dinheiro fosse só um papel qualquer um teria, mas é preciso ser diferenciado pra ter um carro foda, não é todo maluco que tem e essa noção realista já tá imposta na natureza delas desde que mundo é mundo. E digo mais, se elas não tivessem nascido com esse extinto (valorizar o dinheiro), teria sido uma grande falha da natureza, visto que é uma necessidade da fraca complexidade delas de se adaptarem a conviver com o homem mais rico e poderoso. E não é pq estamos no séc xxi que isso mudou, isso nunca vai mudar. Quanto mais eu vou vivendo mais vou percebendo que o gênero mais dramático, sonhador, emocional etc é o masculino. Mulher é mto pé no chão, em quanto a gente sonha elas vão jogando com os nossos valores, protegidas em seus castelos em quanto nós nos matamos em suas guerras.

Em relação ao tópico, sou obrigado a repostar o que um brother aí mandou uma vez:

Esse tópico:

YWJR96W.gif

Postado

Concordo que mulher gosta de dinheiro, mesmo as que não são interesseiras, digo por experiência própria.

Quem mora com a mulher e fica um período liso sabe bem disso. Mulher precisa comprar as bugigangas dela, precisa dos itens de beleza, elas querem conforto. Tu pode ta devendo na cidade toda mas se tu levar ela no shopping e falar que pode comprar o que ela ta precisando (ou até o que não tá) ela vai comprar. 

Mulher quando não tá comprando as coisas dela, fica estressada, mais brigas acontecem. Mas quando você ta bem financeiramente tudo se acalma.

Toda mulher gosta de dinheiro.

Postado
1 hora atrás, CassioGolden disse:

Concordo que mulher gosta de dinheiro, mesmo as que não são interesseiras, digo por experiência própria.

Quem mora com a mulher e fica um período liso sabe bem disso. Mulher precisa comprar as bugigangas dela, precisa dos itens de beleza, elas querem conforto. Tu pode ta devendo na cidade toda mas se tu levar ela no shopping e falar que pode comprar o que ela ta precisando (ou até o que não tá) ela vai comprar. 

Mulher quando não tá comprando as coisas dela, fica estressada, mais brigas acontecem. Mas quando você ta bem financeiramente tudo se acalma.

Toda mulher gosta de dinheiro.

 

Pois que elas trabalhem e comprem por conta própria.

Não é isso que o feminismo diz ?!

Postado

Mano, rachei com o vídeo do shapudo! IOAIOSDUIOASUIODOIASD

"Anus prolapsado e feminino, desde que limpinho, pode ser interessante"

ASUIODUIOASDUIOASUDIOUIOASUIODUIOASDUIASUIODASUIODOAUIOSD

Postado (editado)

Que que é propinoglicerol e pra quê serve?

 

Eu passo antes de dormir, depois de fazer a barba e lavar o rosto com sabonete antioleosidade.

 

Faço uma conchinha com uma mão, jogo um mínimo suficiente lá dentro com a outra, espalho o líquido nas duas e depois passo na área da futura juba. Depois de fazer a barba arde por causa do álcool.

 

-

 

Sobre mulheres/dinheiro: fellas, dinheiro não é luxo, não é "liberdade". É sobrevivência. Se o homem não garante sua própria sobrevivência, como vai garantir a de sua mulher? - Lembremos que, em termos instintivos, o papel do gênero ainda está enraizado em nós, então a fêmea, que possui a gestação, amamentação e tudo mais de fato precisa de um provedor.

 

No entanto e ao meu ver, engana-se quem acha que é o carro, a ostentação ou a conta bancária que realmente importa. Eu diria que é a virtude da ambição.

 

Uma grande mulher, rica, bem estruturada ou não, pode te conhecer no começo da sua vida, e se julgar que você é ambicioso quanto a ganhar dinheiro, se estiver confiante do seu comprometimento, do seu pé no chão e da qualidade das suas ideias, o fato de você ser desempregado e não ter onde morar pode não ter tanta importância assim.

 

Bottom line: não é o que se tem, mas sim quem se é. O que se tem (ou terá) é reflexo de quem se é.

 

É lógico que uma gata, formada, há anos trabalhando e etc vai querer o que ela julga ser de igual ou maior valor, alguém pra casar, filhos, estabilidade. Lógico que terão as vadias que buscam a presença do dinheiro por ganância pura, e não propriamente pelo indicativo de valor a respeito do macho. Porém, tratando-se de admiração real, dinheiro não é de todo necessário. Fome dele é.

 

 

Abraços

Editado por Aroma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...