Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AntoineExupéry

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de AntoineExupéry

  1. O propilenoglicol é usado: Como um hidratante, do tipo umectante, em medicamentos, cosméticos, pastas de dentes, enxaguatórios bucais e produtos de tabaco Como um lubrificante médico e sexual ("lubrificante íntimo") Como um solvente para corantes alimentícios e flavorizantes. Como um aditivo alimentar umectante, classificado com número E E1520 Como um excipiente em óleos essenciais. Como um anticongelante não tóxico. Como um solvente usado em misturas de substâncias fotográficas, tais como formadores de películas. Como um fixador para perfumes. Como um líquido de arrefecimento em sistemas de resfriamento de processadores em computador (Water cooler).
  2. Estou ON minoxidil agora também, manipulei com a fórmula: 5% minoxidil, 5% propilenoglicol e 100ml de solução hidroalcoólica. Como vocês passam ele na pele, dedo? algodão? quantas gotas usam por aplicação?
  3. Daedrick, agradeço se puderes me mandar o material.
  4. Boa noite, quero iniciar nos investimentos em bolsa de valores, por onde vocês, que são mais experientes, me recomendariam começar? algum livro, compilado de vídeos, dicas por aqui... grato pela ajuda de vocês. Tenho 2 sites que achei até agora, me inscreverei para o curso e o concluirei essa semana, no fórum ainda garimparei. Que a minha dúvida, contribuição e ajuda de vocês sirvam para ajudar a mim e aos que se interessarem. http://forum.infomoney.com.br/index.php http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/Como-Fazer-Investimentos---Basico/OCWINVBEAD-01slsh2011-1/OCWINVBEAD_00/SEM_TURNO/355/
  5. Quando eu terminar algum dos livros que eu estou lendo, relatarei aqui, peço que façam o mesmo para contribuir ao tópico.
  6. Recomendo lerem o tópico com essa música: https://www.youtube.com/watch?v=D0uCm08fahw Olá, irmãos. Iniciei este tópico no intuito de ajudar na formação de potenciais empreendedores e empreendedores de fato. Estou iniciando uma marca agora, tenho 17 anos e tive essa ideia de ajudá-los; vou postar materiais em marketing, relações pessoais com clientes, "armadilhas do desejo", a parcial irracionalidade humana na valorização de algum bem/serviço, contabilidade, etc. Aí vão alguns vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=3HhLDbCzosQ (Excel, fluxo de caixa simples) https://www.youtube.com/watch?v=xuQgW5iqzU8 (Dicas para ganhar a vida como modelo fitness, Tavi Castro) EM INGLÊS https://www.youtube.com/watch?v=-8qIpRRi4cU (Previsivelmente irracional, estratégias de valorização) EM INGLÊS https://www.youtube.com/watch?v=Hy00UFVyhnI (Segredos da mente milionária) EM INGLÊS https://www.youtube.com/watch?v=kuYBNuEs6sA (Como ganhar amigos e influenciar pessoas) EM INGLÊS https://www.youtube.com/watch?v=dQnZO8-s8T0 (Como enriquecer, pai rico e pai pobre) EM INGLÊS https://www.youtube.com/watch?v=pxy8dDSHHaw (O poder do hábito) EM INGLÊS https://www.youtube.com/watch?v=ktlTxC4QG8g (Os 7 hábitos de pessoas altamente efetivas) EM INGLÊS <Recomendo MUITO Sugestões de livros: The way of the superior man - David Deida Linguagem corporal avançada - Cajun (isso ajuda muito, tenho ido em algumas reuniões ultimamente, uma das mulheres que reuniu comigo disse que não conseguia prestar atenção em mais nada fora em mim, é uma estratégia de "catchy" [fascinante/que te prende]). Como fazer amigos e influenciar pessoas - David Carnegie Como evitar preocupações e começar a viver - David Carnegie Manterei o post sempre editado com as novidades (úteis) em LIVROS e VÍDEOS em inglês ou português.
  7. Leia isso, frango. http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013/01/bacon.html
  8. Damn, dude! Essa mulher do teu perfil é da mesma série do cara do meu perfil, mulher foda.
  9. Bom dia, fellas! Provavelmente muitos de vocês já têm a ideia de casamento nos dias de hoje completamente dessensibilizada, feminismo, gayzismo, destruição da família (marxismo cultural num geral)... E muito de vez em quando aparece umas garotas perdidas nisso tudo, que ainda dão valor à família propriamente dita, que querem cuidar dos filhos ela mesma, e não que sejam cuidados por uma estranha em casa (babá), mas já começaram a ser "afetadas" pelas ideias do feminismo de alguma forma. Estou com uma menina exatamente nesses quesitos, já disse todo meu caminho na vida, qual/como ele será e comuniquei que não mudaria, ou ela entra e participa comigo, ou ela não entra e vai viver a vida dela sem mim, só que ela repete alguns discursos feministas/vitimistas de alguma "classe" como: Como assim eu não seria nada? Não há sentido nisso, ser só sustentada por você... (Reação a uma conversa sobre ela viver sob meu trabalho, o qual eu dedicaria a mim e minha família) Após alguns segundos ela pediu que imaginasse a situação inversa -o que pressupõe que somos iguais-, Falei que não eram realidades intercambiáveis, portanto, a situação não poderia ser imaginada, ela aceitou isso com um pé atras, ela sabe que não gosta de um homem passivo, que dividiria as atividades de casa com ela de forma >IGUALITÁRIA<, entre outras coisas, mas não admite completamente.. Pulando para o fim, o quê, para vocês, faria um casamento dar certo nos dias de hoje? a mulher não ser carreirista? os dois terem seus papéis pré-definidos pelos seus sexos, como sempre foi, ou que tudo torne-se intercambiável (até ela querer virar o macho e comer o marido por ele ser uma bichinha passiva e domada)? Comentem.
  10. Relato: passei 4 meses em nofap sem problemas, alguns dias foram fodas, mas eu controlei. Hoje eu caí só para ver como me sentia, puta que pariu, pior sentimento da minha vida, uma mistura de melancolia com nojo de mim mesmo. Depois dessa não caio mais nunca, sensação muito ruim, de verdade.
  11. Rosto com ou sem barba depende muito do face shape da pessoa. http://www.adzuna.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/05/don-draper.jpg Alpha é jamais namorar? meus pêsames, fella, namorar é uma das coisas que mais te ensinam sobre o comportamento feminino. Não tenho barba fechada ainda, só cavanhaque, mas meu face shape é bom, então fica tranquilo ficar de rosto pelado.
  12. Esse é o ponto que define a segurança do homem, você reconhecer que é mais fácil para ela te trair do que o inverso e deixar por isso mesmo. Fazendo isso, você comunica inconscientemente que tem a auto-estima suficientemente alta e que pode fasciná-la melhor e mais profunda/intensamente do que qualquer outro macho que ela conheça (isso tudo sem precisar dizer UM piu), nunca queiram controlar suas mulheres, controlem a si mesmos, o ciúme, a posse, o egoísmo.
×
×
  • Criar Novo...