Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Concordo que PUA não te faz um macho de verdade, longe disso.

Tudo bem que o conteúdo geralmente é voltado para todas as questões da vida de um homem. Mas qual a motivação? Pegar mulher!

Não adianta fugir, nem enfeitar. No final, o PUA trata SIM de pegar mulher. 

Acho mais eficiente correr atrás daquilo q vc quer, buscar seus valores, ser um cara bem-sucedido, não necessariamente rico, mas q boas condições financeiras e destaque na profissão, no meio social. É isso e mais umas coisinhas, nada daquele mimimi de negs, cocky and funny e outras baboseiras de adolescente.

Postado

Mesmo caras altamente bem sucedidos podem ter problemas com mulher, se isso está enraizado nele, veja que os homens que procuram bootcamp em sua maioria são caras ricos que estão dispostos a pagar um alto valor para aprender como ser bom com mulheres.

PUA é útil sim, todos os livros de PUA, SEMPRE vão ter um capítulo reservado à falar que você deve buscar o desenvolvimento em todas as áreas da sua vida, se você acha que PUA é um bando de festeiro com frases manjadas você não simplesmente não sabe o que é PUA.

MM é bom para se ter uma base, ele ensina o básico e tudo que é necessário para ler outros livros sem ficar perdido. Mas nada te impede de começar com os livros citados pelos outros amigos, eu li todos esses citados e são bons.

Postado
1 minuto atrás, GhostGainer disse:

Mesmo caras altamente bem sucedidos podem ter problemas com mulher, se isso está enraizado nele, veja que os homens que procuram bootcamp em sua maioria são caras ricos que estão dispostos a pagar um alto valor para aprender como ser bom com mulheres.

PUA é útil sim, todos os livros de PUA, SEMPRE vão ter um capítulo reservado à falar que você deve buscar o desenvolvimento em todas as áreas da sua vida, se você acha que PUA é um bando de festeiro com frases manjadas você não simplesmente não sabe o que é PUA.

MM é bom para se ter uma base, ele ensina o básico e tudo que é necessário para ler outros livros sem ficar perdido. Mas nada te impede de começar com os livros citados pelos outros amigos, eu li todos esses citados e são bons.

Não, PUA são homens que praticam suas táticas de conquistar mulheres, as vezes de forma forçada, seja fisicamente ou psicologicamente. Para demonstração em vídeos ou em sua prática, talvez diária, eles vão festas que é o lugar mais fácil de se testar suas novas táticas e técnicas, com isso pode-se dizer que PUA é festeiro sim. Sobre as frases, eles não tem nada pronto, mas o que fazer e hora que vai fazer eles tem sim tudo pronto, eles são artistas (pick up artist afinal) e como todo artistas eles tem que ter algo em mente, se não até mesmo um roteiro mental. O porque de reservarem meia página para falar sobre desenvolvimento pessoal, antes de falar de mulher, é pq se você não estiver satisfeito com algo em sua vida além das mulheres, você não vai ter segurança de chegar até nelas porque mentalmente você se rebaixando, para conquistar uma mulher você deve se sentir seguro.

É sério, em livros de PUA o máximo que já encontrei foi meia página, se não me falha a memória teve uma caso que foi uma página, para falar sobre desenvolvimento pessoal.

O segredo é simples, tenha segurança de si mesmo, tenha orgulho de si e expressa-te.

Analisando tudo agora, não vale apena gastar tempo lendo livros e mais livros só para pegar vadias, vadia na cama e na vida não tem valor algum, é só mais um pedaço de carne. É melhor ter calma, observar as mulheres ao seu redor e focar apenas em uma, analisar se vale apena e dependendo do resultado final, usar as armas para conquista-la e cultiva-la depois.

Postado

Veja este vídeo, não vai se arrepender:

Bullshit. A mina que dispensou ele por causa dos dentes vai continuar dispensando independente do que ele pensa sobre si mesmo.

De novo esse loop aqui no tópico...

Postado

Bullshit. A mina que dispensou ele por causa dos dentes vai continuar dispensando independente do que ele pensa sobre si mesmo.

Você tem razão. Mas a mentalidade dele de "galanteador" é surpreendente em relação a feiura dele. Ele não chega a pegar mulheres tops, mas:

O mais curioso é que um cara velho, banguela, e com barba de mendigo, pega mais mulheres que muito playboy arrumadinho aqui do fórum.

Mas acho que a principal lição do vídeo anterior não é sobre pegar mulheres.

Postado

Não é um loop, pq o assunto que ele quer destacar no vídeo não é sobre mulheres. Acho que nesse tópico já chega de falar sobre mulheres.

Eu em particular filtrei do vídeo que a sociedade te julga, te esmaga, apenas e unicamente pela sua capa e não pelo conteúdo.

Por fim, ele é magrelo, feio, não tem muito dinheiro e está ai pegando algumas mulheres... E como o Frango disse, pega bem mais que alguns playboy do forum.

#Topico

Gostaria da opinião dos senhores... Vale apena hoje em dia cursar Direito em uma boa faculdade ?

Olhando pelo lado financeiro e ramos de trabalho. Quero vencer na vida e as vezes tenho medo desse não ser o caminho certo para vencer no quesito financeiro. Sobre gostar, eu gosto de todas as profissões que posso exercer com o diploma, apenas o lado financeiro que me preocupa e que não tenho uma real noção.

Editado por Dmitri

Postado
  • Este é um post popular.

Frango, tu tirou a sexta pra zoar né? Fala sério, o cara pegando gay, travesti e moradora de rua "pega mais mulheres que muito playboy arrumadinho aqui do fórum". Tá tirando com a nossa cara né?

E esse papo de "se aceitar" é coitadismo de mulher gorda. Comigo não cola. Não vejo a hora de botar aparelho e arrumar meus dentes, isso vai aumentar minhas chances com as mulheres muito mais do que se eu "me aceitasse" com meus dentes escrotos. Não gosto desse papinho motivacional boboca de se aceitar por que ele ilude as pessoas fazendo com que elas se conformem em vez de lutar e evoluir. Não me espanta que isso venha de você que é um dos caras mais bonitos do tópico.

É como aquele palhaço do ted talk mostrando a lamborghini na garagem e um monte de livros, dizendo que lê um livro por dia e que a lamborghini (alugada) é fruto do conhecimento adquirido. Esses palestrantes motivacionais são hipócritas, mentirosos e suas fórmulas de sucesso só funcionam plenamente para si mesmos. Essa gente merece um soco na cara, são sociopatas sedutores de bom papo enganadores que se valem dos sonhos e das ingenuidades das pessoas.

Postado

#Topico

Gostaria da opinião dos senhores... Vale apena hoje em dia cursar Direito em uma boa faculdade ?

Olhando pelo lado financeiro e ramos de trabalho. Quero vencer na vida e as vezes tenho medo desse não ser o caminho certo para vencer no quesito financeiro. Sobre gostar, eu gosto de todas as profissões que posso exercer com o diploma, apenas o lado financeiro que me preocupa e que não tenho uma real noção.

Estou na mesma situação que você.

Mas pra ser bem sincero, não tenho interesse em nenhuma outra faculdade, por questão de gosto mesmo, então, vou fazer Direito, e ainda tenho medo de não gostar do curso.

Vou ficar de olho nas respostas à sua pergunta.

Abraços!

Postado

Com ctz. Mas esse é UM DOS recados q ele passa no video. Eu depois que tirei o aparelho e clareei os dentes minha vida mudou da água pro vinho. Não só com mulheres, mas passei a ter mais amigos, familiares passaram a querer estar mais comigo, apareci mais vezes nas fotinhas de facebook das pessoas... Cara, eu lido todo o tempo com pessoas no trampo e na faculdade, dou pequenas palestras todos os dias pra mães e pais num setor de pediatria no hospital e o que mais importa pra essas pessoas é a imagem que eu passo, é o sorriso logo no começo, se uso óculos de grau ou não, se uso jaleco ou não, se uso sapato ou tênis, se uso relógio ou pulseira...Já tô a um ano nisso e pude calcular todas as variáveis dessas interações pra saber que o que eu FALO e o que eu PENSO é só a cereja do bolo.

Postado

Estou na mesma situação que você.

Mas pra ser bem sincero, não tenho interesse em nenhuma outra faculdade, por questão de gosto mesmo, então, vou fazer Direito, e ainda tenho medo de não gostar do curso.

Vou ficar de olho nas respostas à sua pergunta.

Abraços!

Faço faculdade de Direito. O pessoal da minha sala é rico pra caralho e a maioria é filho de advogado. Tem uma mina que o pai tem um bentley.. Mas logico, esses são os casos de sucesso.. Mas eu faço pq curto o curso, e não por causa desses exemplos aí..

Postado

Frango, tu tirou a sexta pra zoar né? Fala sério, o cara pegando gay, travesti e moradora de rua "pega mais mulheres que muito playboy arrumadinho aqui do fórum". Tá tirando com a nossa cara né?

E esse papo de "se aceitar" é coitadismo de mulher gorda. Comigo não cola. Não vejo a hora de botar aparelho e arrumar meus dentes, isso vai aumentar minhas chances com as mulheres muito mais do que se eu "me aceitasse" com meus dentes escrotos. Não gosto desse papinho motivacional boboca de se aceitar por que ele ilude as pessoas fazendo com que elas se conformem em vez de lutar e evoluir. Não me espanta que isso venha de você que é um dos caras mais bonitos do tópico.

É como aquele palhaço do ted talk mostrando a lamborghini na garagem e um monte de livros, dizendo que lê um livro por dia e que a lamborghini (alugada) é fruto do conhecimento adquirido. Esses palestrantes motivacionais são hipócritas, mentirosos e suas fórmulas de sucesso só funcionam plenamente para si mesmos. Essa gente merece um soco na cara, são sociopatas sedutores de bom papo enganadores que se valem dos sonhos e das ingenuidades das pessoas.

Está falando o que cara ? Até algumas páginas atrás você queria pegar um travesti. E quer falar que ele não pega mais que playboy daqui ? Me fala quem daqui do forum já pelo menos chegou perto de beijar uma panicat ? E não cara, se aceitar é essencial, você não se aceita e está até hoje não se conformando de ser quem é, tão revoltado que cria tantas teias em sua cabeça que te impede de chegar em uma mulher e finalmente dar conselhos nesse tópico, conselhos verdadeiros e não algo que viu por ai como fez a pouco tempo.

Sobre o homem que lê um livro por dia (que muitos entenderam que ele lê um livro inteiro por dia, sendo que não é, só uma parte e ele diz no final) ele fala a verdade, você agora seria capaz de levantar da sua cadeira, ir naquela menina que você mais gosta e mandar a real nela ? Você não está com forças nem para ter o direito de ver sua filha! Se você pelo menos tivesse a coragem de falar coisas como aqui na vida real, talvez, estivesse no caminho de ser alguém de opinião formada.

Postado

Alguem manja de tecnicas de venda?

livros, palestras, videos....qualquer coisa é util, rs

Dale Carnegie, Como fazer amigos e influenciar pessoas. A essência da venda, no entanto, é simples. Você precisa gerar empatia, isto é, o outro lado precisa sentir que você realmente se preocupa e se envolve a nível pessoal, precisa passar confiança no que fala, ou seja, precisa dominar o conteúdo daquilo que será vendido e por fim precisa facilitar a decisão.

Exemplo de gerar empatia: se interessar, fazer perguntas. Se o cara vem a sua loja comprar um carro, não é "qual carro você estava pensando", e sim "quais são suas necessidades", "o que te levou a querer trocar de carro", etc.

Exemplo de passar confiança não tem como, é preciso ter domínio.

O mais interessante é o último ponto. Se aparece um hóspede em potencial, depois das explanações você não diz "e aí, vai ficar?" e sim "vamos lá descarregar as malas". As pessoas evitam tomar decisões de sim/não, e gostam muito quando são lideradas por caminhos tortuosos (como uma aquisição). Isso vale para mulheres também. Se em algum momento a fêmea sentir que tem responsabilidade sobre o que está acontecendo, provável que a coisa desande. Nesse sentido é um misto de "insistência dele" com o "ambiente" e a "bebida" e etc. Nunca "dei porque quis".

PUA é algo escroto ligado a mulher, mulher não é vida a menos que ela esteja ligada a você de forma natural, algo que o PUA não faz pois se trata apenas de pegar mulher por diversão, ou simplesmente praticar. Eu aconselho ler alguns livros de ficção que podem te trazer algo bom, ou uma biografia. Existe um livro "A arte da paz" em que comecei a ler, recomendo a você.

Esse é o seu paradigma, sua forma de ver o mundo. Há tempos PUA não é isso. Basta analisar todos os vídeos atuais dos principais canais. Fala-se de mulher, sim, mas pelo fato da negada ter percebido que é quem se é que atrai, e não o que se faz, os vídeos são voltados para esse ponto - ou seja, 90% são sim de desenvolvimento pessoal.

O lance do PUA, ao meu ver, é que ele te dá um norte de como se portar. Você pode ser bonitão, treinado, fazer sua faculdade e ter seu trabalho, mas se for um infeliz socialmente, não vai conseguir se expressar, passar uma boa impressão e portanto formar relações. Só de se ter na cabeça que existe uma estrutura do tipo "chegar, conversar, deixar claro as intenções por toque físico e escalar até o beijo" já te ajuda pra caralho. Falando por mim, a primeira festa que eu fui depois de ler o The Game foi um sucesso total. Usei técnicas mirabolantes, negs, sei lá o quê? Não. Fiquei bitolado com as puarias todas e por isso consegui o que queria? Não. O ocorrido foi que eu sabia que o primeiro passo era chegar, coisa que nunca tinha feito e sem o livro jamais faria. De ter tomado a iniciativa, chegado, arrastado uma cadeira pra uma mesa com 4 meninas (que estavam sentadas sozinhas enquanto um monte de marmanjo ficava conversando entre si encostados na parede) e ter mantido a coisa natural e fluída, no meio do rolê eu já estava ficando com a mina que eu queria. A imagem passada: homem e confortável com quem se é a ponto de chegar em uma roda de estranhos confiante de que vai "se mesclar". Só isso.

O desenvolvimento pessoal, no entanto, é a chave-mor. Você consegue, por meio de personalidade, atrair. Mas sentimento de admiração (e amor) real é só por meio do caráter.

Bottom line: quem for batatão social pode melhorar pra caralho se enfiar pra dentro da cabeça os conteúdos certos.

https://www.youtube.com/watch?v=7bB_fVDlvhc

muito bom esse video assistam, inteiro, tem coisa importante no final

Tai é fudidíssimo. Um dos caras que mais me inspiraram, principalmente no início com um vídeo, e depois com as postagens no facebook.

Vale a pena seguir o cara.

4:08

"Não existe almoço grátis, e aqui vai a boa notícia: você não quer que seja fácil, do contrário todo mundo conseguiria fazer.

É esperado que seja difícil, a dificuldade é que faz ser grandioso.

Digo para vocês, caras: parem de querer que as coisas sejam fáceis, isso significaria uma pequena afronta à sua competitividade.

Tenho um amigo, ele faz um milhão de dólares por dia, nós conversávamos sobre um novo negócio. Eu disse "ah, eu não conheço nada mais difícil", e ele disse "O quê você tá falando, Tai? Você quer que seja difícil, é o fosso ao redor do seu castelo".

Jogue na liga dos campeões. Tenha grandes sonhos, grandes planos. Afie sua habilidade, vá para a cama um pouco melhor. Toda dia você pratica e fica melhor, e a próxima coisa que você percebe é que virou um mestre."

Abraços.

Editado por Aroma

Postado

Sobre a situação do Almeida com a filha dele:

Eu me separei há cerca de 1 ano e meio e, no que diz respeito à minha filha, tudo que consegui depois disso foi através da justiça:

Procurei um advogado, abri um processo e nele pedi guarda compartilhada, instituição de valor para a pensão alimentícia e formalização do tempo a que tenho direito de passar com ela.

Consegui quase tudo o que solicitei e não, minha vida com relação à ex não mudou em nada (continua um inferno), mas pelo menos ela não atrapalha as vindas da menina para a minha casa.

Resumo da ópera: Faça o que estiver ao seu alcance para ter mais contato com sua filha mas não envolva sua ex nisso -  não dependa dela pra nada, não ofereça nada a ela.

Postado

Depois de arrumar os dentes, vc irá clarear, depois, seu shape n estará bom, suas roupas n estarão boas ,seu modo de falar, quando parar pra pensar, estará usando fraldas geriátricas.

Postado

O exemplo que o Tai deu sobre mentores, é idêntico ao filme Lobos de Wall Street.

"Eu quero saber o que você faz, como consegue ganhar tudo isso. Se você me ensinar, eu trabalho pra você de graça."

Planeta me viciou em TED, maldito :D

Postado

Depois de arrumar os dentes, vc irá clarear, depois, seu shape n estará bom, suas roupas n estarão boas ,seu modo de falar, quando parar pra pensar, estará usando fraldas geriátricas.

Perfeito.

Todo mundo tem algum pensamento desse tipo:

"Eu não pego HB10 porque..."

"Eu não sou rico porque..."

"Eu ainda não fiz x porque..."

Eu era raquítico, cheio de espinha e tinha o cabelo tigelinha. Cada coisa que fui arrumando, fui bolando mais crenças limitantes pra me achar feio. Aqui no fórum tem uma galera que pensa "depois que ciclar, vou pegar muita mulher". Claro que o desenvolvimento pessoal, físico, espiritual, estético, financeiro, social, etc., etc. importa. Ou essas 700 páginas de tópico não dizem nada. Mas a principal mudança é interna. O principal combate é com você mesmo. O Almeida tem razão e não tem ao mesmo tempo.

Postado

Está falando o que cara ? Até algumas páginas atrás você queria pegar um travesti. E quer falar que ele não pega mais que playboy daqui ? Me fala quem daqui do forum já pelo menos chegou perto de beijar uma panicat ? E não cara, se aceitar é essencial, você não se aceita e está até hoje não se conformando de ser quem é, tão revoltado que cria tantas teias em sua cabeça que te impede de chegar em uma mulher e finalmente dar conselhos nesse tópico, conselhos verdadeiros e não algo que viu por ai como fez a pouco tempo.

Sobre o homem que lê um livro por dia (que muitos entenderam que ele lê um livro inteiro por dia, sendo que não é, só uma parte e ele diz no final) ele fala a verdade, você agora seria capaz de levantar da sua cadeira, ir naquela menina que você mais gosta e mandar a real nela ? Você não está com forças nem para ter o direito de ver sua filha! Se você pelo menos tivesse a coragem de falar coisas como aqui na vida real, talvez, estivesse no caminho de ser alguém de opinião formada.

Quem inventou historinha de travesti pra chamar atenção aqui foi você. Tu nem gosta de mulher, nem gosta de sexo. Pega uma aspirina e usa como supositório, vai te fazer bem.

Postado

Dale Carnegie, Como fazer amigos e influenciar pessoas. A essência da venda, no entanto, é simples. Você precisa gerar empatia, isto é, o outro lado precisa sentir que você realmente se preocupa e se envolve a nível pessoal, precisa passar confiança no que fala, ou seja, precisa dominar o conteúdo daquilo que será vendido e por fim precisa facilitar a decisão.

Exemplo de gerar empatia: se interessar, fazer perguntas. Se o cara vem a sua loja comprar um carro, não é "qual carro você estava pensando", e sim "quais são suas necessidades", "o que te levou a querer trocar de carro", etc.

Exemplo de passar confiança não tem como, é preciso ter domínio.

O mais interessante é o último ponto. Se aparece um hóspede em potencial, depois das explanações você não diz "e aí, vai ficar?" e sim "vamos lá descarregar as malas". As pessoas evitam tomar decisões de sim/não, e gostam muito quando são lideradas por caminhos tortuosos (como uma aquisição). Isso vale para mulheres também. Se em algum momento a fêmea sentir que tem responsabilidade sobre o que está acontecendo, provável que a coisa desande. Nesse sentido é um misto de "insistência dele" com o "ambiente" e a "bebida" e etc. Nunca "dei porque quis".

Esse é o seu paradigma, sua forma de ver o mundo. Há tempos PUA não é isso. Basta analisar todos os vídeos atuais dos principais canais. Fala-se de mulher, sim, mas pelo fato da negada ter percebido que é quem se é que atrai, e não o que se faz, os vídeos são voltados para esse ponto - ou seja, 90% são sim de desenvolvimento pessoal.

O lance do PUA, ao meu ver, é que ele te dá um norte de como se portar. Você pode ser bonitão, treinado, fazer sua faculdade e ter seu trabalho, mas se for um infeliz socialmente, não vai conseguir se expressar, passar uma boa impressão e portanto formar relações. Só de se ter na cabeça que existe uma estrutura do tipo "chegar, conversar, deixar claro as intenções por toque físico e escalar até o beijo" já te ajuda pra caralho. Falando por mim, a primeira festa que eu fui depois de ler o The Game foi um sucesso total. Usei técnicas mirabolantes, negs, sei lá o quê? Não. Fiquei bitolado com as puarias todas e por isso consegui o que queria? Não. O ocorrido foi que eu sabia que o primeiro passo era chegar, coisa que nunca tinha feito e sem o livro jamais faria. De ter tomado a iniciativa, chegado, arrastado uma cadeira pra uma mesa com 4 meninas (que estavam sentadas sozinhas enquanto um monte de marmanjo ficava conversando entre si encostados na parede) e ter mantido a coisa natural e fluída, no meio do rolê eu já estava ficando com a mina que eu queria. A imagem passada: homem e confortável com quem se é a ponto de chegar em uma roda de estranhos confiante de que vai "se mesclar". Só isso.

O desenvolvimento pessoal, no entanto, é a chave-mor. Você consegue, por meio de personalidade, atrair. Mas sentimento de admiração (e amor) real é só por meio do caráter.

Bottom line: quem for batatão social pode melhorar pra caralho se enfiar pra dentro da cabeça os conteúdos certos.

Tai é fudidíssimo. Um dos caras que mais me inspiraram, principalmente no início com um vídeo, e depois com as postagens no facebook.

Vale a pena seguir o cara.

4:08

"Não existe almoço grátis, e aqui vai a boa notícia: você não quer que seja fácil, do contrário todo mundo conseguiria fazer.

É esperado que seja difícil, a dificuldade é que faz ser grandioso.

Digo para vocês, caras: parem de querer que as coisas sejam fáceis, isso significaria uma pequena afronta à sua competitividade.

Tenho um amigo, ele faz um milhão de dólares por dia, nós conversávamos sobre um novo negócio. Eu disse "ah, eu não conheço nada mais difícil", e ele disse "O quê você tá falando, Tai? Você quer que seja difícil, é o fosso ao redor do seu castelo".

Jogue na liga dos campeões. Tenha grandes sonhos, grandes planos. Afie sua habilidade, vá para a cama um pouco melhor. Toda dia você pratica e fica melhor, e a próxima coisa que você percebe é que virou um mestre."

Abraços.

Finalmente alguém que sabe o que é pua.

Postado

Só verdades.

E ainda sim, mesmo vc tendo tudo isso, vc não acha q vai ter mulher q vai te rejeitar?

O problema de muitos de nós é que queremos agradar a todas, reprimindo nossos próprios desejos pq tem medo do que ela vai pensar da gente.

Se vc for fortão, ela vai te achar burro e violento. Se for magrelo, vai te achar um nerd desnutrido. Se for gordo, vai te achar nojento. Se tiver um shape definidinho vai te achar gay.

Ou seja, essa porra toda realmente importa?

Postado

Só desabafando...

Essa semana foi um lixo pra mim, voltei a me sentir muito deprimido, terça-feira faltei no trabalho e em todos os outros dias cheguei super atrasado ficando devendo horas de trabalho, não produzi nada, não fui na academia nenhum dia, teve dias que não almocei, dias que não jantei (agora é quase 18 horas e ainda não comi nada), dormi em torno de 12 horas por noite, só saindo da cama por volta do meio-dia. Sou sozinho no mundo, não tenho família, cheguei a ter pensamentos suicidas e agressivos pois quando fico muito triste acabo ficando com vontade de descontar causando dor nas outras pessoas, até minha fé em Deus chega a diminuir quando estou assim. Enfim, uma semana para ser esquecida, espero que a próxima seja melhor.

Postado

Só desabafando...

Essa semana foi um lixo pra mim, voltei a me sentir muito deprimido, terça-feira faltei no trabalho e em todos os outros dias cheguei super atrasado ficando devendo horas de trabalho, não produzi nada, não fui na academia nenhum dia, teve dias que não almocei, dias que não jantei (agora é quase 18 horas e ainda não comi nada), dormi em torno de 12 horas por noite, só saindo da cama por volta do meio-dia. Sou sozinho no mundo, não tenho família, cheguei a ter pensamentos suicidas e agressivos pois quando fico muito triste acabo ficando com vontade de descontar causando dor nas outras pessoas, até minha fé em Deus chega a diminuir quando estou assim. Enfim, uma semana para ser esquecida, espero que a próxima seja melhor.

Será que alguém vai se interessar por um cara que pensa isso de si mesmo? Apenas reflita, Almeidão.

Se conheça, cara. Quem é vc no meio de 7 bilhões de pessoas? Cadê sua individualidade? Ache seu lugar.

Postado

Eu só nao entendo porque a mudança externa não pode acontecer juntamente da interna. Na boa, parem de inventar firula, se o cara pode fazer a cirurgia pra melhorar os dentes porque que ele não vai fazer? Porque ele tem que se "aceitar" e seguir em frente? Ora, mas se a má dentição não é uma parte inalterável da pessoa e ele está disposto a muda-la, isso por si só já não caracteriza uma atitude positiva com relação a si próprio?

O cara está apostando que pode melhorar suas condições e ter mais chances de sucesso se agir no sentido de corrigir determinadas imperfeições que não são inalteráveis. Se isso for errado, porque viola a lei do "você tem que se aceitar pelo o que você é", então quem nasce pobre tem que morrer pobre, quem nasce tímido tem que morrer tímido, e quem nasce beta tem que morrer beta, porque o que importa é "aceitar-se pelo o que é".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.