Ir para conteúdo

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Tinha um colega de escola ele sabia fazer umas parada muito loca com o olho e sombrancelha ai ele chavecava ais mina de longe ficando vesgo ai ele piscava kkkkkk era engraçado parecia um tonto e ainda dava certo as menina vinha falar com ele depois kkkkk ai sempre elas tava acompanhada e eu me dava bem tmb ^^

Postado

Que se fodam os dados de vocês, vamos discutir aqui o que vale mais a pena: não demonstrar interesse ou mandar um olhar 43 na hora da abordagem?

Alpha stuff.

depende da menina tbm po

Postado

O que sempre funcionou pra mim?

Não tentar ser o Alpha. Comer pelas beiradas. Dar atenção à aquelas que não chamam tanta atenção.

Quem é Alpha nasce Alpha, não tem jeito.

isso é vrdd, pegando as menos top.

pal q nasce torto nunca se endireita...rs

Postado

O que sempre funcionou pra mim?

Não tentar ser o Alpha. Comer pelas beiradas. Dar atenção à aquelas que não chamam tanta atenção.

Quem é Alpha nasce Alpha, não tem jeito.

Pois é... tem mta gente falando que lê dicas e tudo mais, mas de fato ser ALPHA é da personalidade de cada um! Tem coisas que vc pode até mudar, criando novos hábitos, porém acho muito dificil conseguir mudar 100%... tem gente que tem já na personaldiade dele caracteristicas de submisso, inferior, etc... e por mais que tenha atitudes diferentes, no final sempre seguirá a sua essência... mesma coisa as pessoas que são extrovertidas, simpáticas, etc... são todas caracteristicas da pernsonlidade de cada um... Claro que vc pode se tornar mais "acessível" as pessoas com certas atitudes, mas acredito que no final das contas, por mais que se tente mudar e aprender novas coisas, no intimo ali todos sempre acabaram sendo si mesmo.

Algumas dicas são até válidas, mas muitas das coisas não funcionaram por muito tempo, até mesmo porque muitas vezes as coisas dependem da "improvisação" do cara... do jeito que ele conduz a conversa e tudo mais e isto ele sabe ou não sabe... n vai aprender lendo nem vendo os outros fazendo.

Postado (editado)

Olhar rasputin,, eu tenho aqui na deep web, se quiserem eu posto pra vocês,, mas tem que ter conceito basico de pnl,

depende o que é ser alfa, se você sai com caras mais bonitos,ricos que você, provavelmente você nao será o alfa do grupo, se for o contrario provavelmente será

Editado por NiggaFat
Postado

Não sejam pessimistas... Posso falar por mim, até meus 17 anos eu era um perdedor. Magro, pobre, cheio de espinhas e hiper-tímido. Queria casar com a minha primeira namorada para não ter que se esforçar para arrumar outra... Mega-beta.

Também pensava que o esquema era pegar as mulheres feias, quando elas estivesse bêbadas. Achava que tops eu só comeria pagando prostitutas.

Ainda antes de conhecer o PU, eu comecei a ler sobre desenvolvimento pessoal.

Hoje eu tenho a minha empresa de sucesso, sou respeitado em meu circulo social e consigo, apesar de algumas rejeições, conquistar mulheres que eu achava que nunca gostariam de mim, as tops. Hoje minha auto-estima é gigantesca e por vezes sou até egocêntrico (como tá visível essa linha). Hoje eu me amo. 

O problema da vida são as crenças limitantes. Você vê uma mega gata gostosa tesuda e pensa:

- ela só gosta de ricos

- ela só gosta do popular da turma

- ela só gosta do hormonizado com 50 de braço

- ela só gosta de homens modelo

- ela não vai gostar de mim

- etc.

É tudo bobagem. Aquele livro do David X é bom para perceber isso. "Minhas regras" dele na real são só duas: quem se importa com o que ela pensa? e: você é o mais importante da relação. 

As pessoas não evoluem por causa dessas crenças limitantes. As pessoas em nossa volta são fracassadas e frustadas e isso é contagiante. Tem que fugir disso. Só temos uma vida. Não dá para estragá-la. A vida tem que ser um filme perfeito, com dinheiro, mulheres, diversão e alegria. Vamos todos morrer mesmo.

VC poderia postar um relato de alguma interação sua? Queria ver um por curiosidade (e pra aprender algo :D )

@topic

Tem gurias que eu não consigo conversar, é como se eu não tivesse nada pra falar com elas, alguém sabe oque eu posso fazer pra, pelo menos, amenizar isso?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado

VC poderia postar um relato de alguma interação sua? Queria ver um por curiosidade (e pra aprender algo :D )

@topic

Tem gurias que eu não consigo conversar, é como se eu não tivesse nada pra falar com elas, alguém sabe oque eu posso fazer pra, pelo menos, amenizar isso?

vai depender o q vc quer com a mina...

só pegar? namorar? ser amigo?(credo)

Postado

@topic

eae cachorra, dando muito??

kkkkkkkkk

Postado

A intenção é pegar, mas não só 1 vez

Postado

Essa semana usei: "

Sugestão de presente para mulher (irmã, por exemplo)" e deu muito certo, as minas começaram a falar de perfume e não paravam mais. Me rendeu dois bons contatos de facebook e uma minazinha que tô ficando.

Técnicas PUAs meio canalhas, mas se sua consciência não se importar...

Postado

Isso não é pra uma guria em especial, mas isso acontece com bastante frequência, eu pergunto como vai e como tá sendo a semana/fim de semana e fim, não consigo pegar um gancho pra outro assunto...

Postado

Isso não é pra uma guria em especial, mas isso acontece com bastante frequência, eu pergunto como vai e como tá sendo a semana/fim de semana e fim, não consigo pegar um gancho pra outro assunto...

Postado

Acho que se for pra aumentar a autoestima da pessoa é válido, assim como começar a treinar também é.

@PSO

Cara, o que elas respondem quando tu pergunta sobre o final de semana? Puxa por aí, inventa alguma coisa, minta até se precisar. lol

Postado (editado)

É o mesmo da Monroe, bem relaxado:

Marilyn-Monroe-9412123-1-402.jpgrihanna-net-worth.jpg

Esse é top:

nrXNRt7.gif

se eu tento esse olhar relaxado ai parece q eu fumei maconha

e eu fico mto feio qdo fumo maconha

Editado por kiwi007
Postado

Acho que se for pra aumentar a autoestima da pessoa é válido, assim como começar a treinar também é.

@PSO

Cara, o que elas respondem quando tu pergunta sobre o final de semana? Puxa por aí, inventa alguma coisa, minta até se precisar. lol

Bom, mais ou menos, mas é meio difícil conseguir engatar um papo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...