Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14

Posts Recomendados

Postado

cuidado com a pressao ta conferindo sempre?

eu ja quase morri usando doses alta de efedrina

ta de boa

quando sinto dor na nuca sem ser uma dor de cabeça comum, já sei q ta alta... mas to levando na boa, ta tranquilo

um dia ou outro as vezes a pressão fica mais alta

[1] Parceiro, tenho uma má notícia (que você já deve saber, mas vou repetir): efedrina aumenta o catabolismo.

eu sei mano... mas é necessário

se o meu coach me passou q tem q aumentar a dose, é pq tem q aumentar a já era

Postado

68º dia

dieta 100%

fui fazer aej e deu +ou- 1 hora e poco... fui resolver umas coisas no centro e o aej ficou longo pacas... tive q fazer refs líquidas pra treinar mais antes pq a academia fecha as 5 da tarde... foi umas 140g de whey nesse dia eu axo lol

treino foi levantamento terra bem leve, todas até a falha muscular, depois puxada frontal sentado na polia com as duas pegadas, supinada e pronada

depois fiz algumas séries de leg press e depois fechou

69º dia

aej ok

dieta 100%

botei bastante salada mas tenho q parar com isso pra perder um pouco da dilatação do estômago...

misturei isso ake num pote e comi em 3 ref .... 2/5 do pote foi na primeira ref axo kk, foi bastante comida... ainda fiz + 2 refs depois de comer td isso, fora a primeira do dia

140g tomate = 6g
100g maçã = 14g carbo
30g salsinha =2g carbo
675g frango
24g azeite
100g cenoura = 10
100g beterraba= 10
100g batata doce= 20g
100g espinafre = 5g carbo
Postado

Isso aí Brow !

Rumo ao Sul Brasileiro !!! Segue firme.

Adicionei vc no Face. Abços.

é nóis ;)

Postado

Você curte mesmo salada neh! haha

Cortou o sódio ainda não? Ta fazendo stomach vacuum?

nunca fui de fazer salada pq é um saco mas to curtindo... vc se sente mt bem :D

nem se corta sódio brow, n é saudável tirar sódio da dieta

to fazendo de vez em quando, axo q fiz só 3 vezes até agora stomach vacuum kkk fod

70º dia

aej OK

dieta infelizmente n foi perfeita... comi 3 biscoito recheado e + um pacote inteiro de biscoito da nesfeet, porra, é uma mordida e tu fica doido kkkk foda

dieta passou um pouco nas kcal... acabei fazendo 35 min de cardio anoite depois da facul de bike

todo carbo up ou quando como biscoito antes do treino eu fico bem, pump fica top rs e olha q a diferença de carbo pro dia "alto" e "baixo" está bem pequena

treino de peito bom, mega intenso, o manu mudou meu treino... n to fazendo mais posterior no sábado, to fazendo costas no sábado e com menos exercícios pra dar um estímulo

perna completa na quarta

hoje fiz peito e um estímulo para triceps

71º dia

treino de costas bem intenso e fiz 2 exercícios para biceps, 2 séries de cada até a falha pra estimular

dieta 100%

apetite ainda continua menor... efedrina + trembo tensa rs

eu estou melhor nas últimas semanas psicologicamente porém ainda bem impaciente e sem humor... n tenho vontade de rir e n sinto graça em praticamente nada... qualquer coisa na sala de aula da facul eu já fico meio irritado, tudo pra mim ta sem graça kk tenso o.O

72º dia

aej ok

treino de pernas MEGA intenso... fiquei morto o restante do dia pqp, sinistro mesmo...

descansando 45 segundos entre as séries, fiz umas 10 séries de leg press com 40kg cada lado apenas, descendo TUDO, até encostas a máquina, amplitude total pegando perna completa e depois fiz umas 4 séries de agachamento no hack sem peso descendo completamente, a máquina nessa nova academia é bem boa, é tipo igual a q aparece nos videos do dennis james, dá pra descer tudo e encostar a máquina no chão, vc sente mt posterior de coxa e glúteo, curti mt, fiz todas as séries de todos os exercícios até a falha mesmo, pra matar tudo, morrer

fiz super série depois, 4 séries de flexora e extensora pra terminar de matar

depois guentei fazer umas séries de abd e fui morto pra casa, parecia uma lesma haha

Postado

Sim, está certo, corta totalmente não necessário e pouco saudável, mas chegando dias da competição vai cortar totalmente?

Postado

Sim, está certo, corta totalmente não necessário e pouco saudável, mas chegando dias da competição vai cortar totalmente?

n sei, provavel q n vai ser totalmente e sim o necessário pra esgotar totalmente os estoques de glicogênio e isso o treino já ajuda, o meu coach vai me passar depois como vai ser, n sei ainda

---------------------

73º dia

aej ok

treino de ombros, axo q poderia ter ficado mais intenso, deveria ter feito bí séries e tal, fiz um cardio um pouco maior pós treino

dieta 100%

74º dia

aej ok

treino de braços bom, super série e tal, pump legal, foi dia carb up, fiquei mt bem com pump me olhando no espelho do vestiário sem camisa, bf ta baixando bem

de manhã meu "lixo" pra aumentar o carbo foi top kkk, substitui boa parte da batata doce por

100g de banana

50g maçã

300g yogurte light(0 gordura)

80g granola

gostoso demais pqp uhahuauh

tirei foto do potinho da comida, depois posto

75º dia

aej ok

dieta ok

maldito feriado, academia fechada, dá mt raiva isso.............

amanhã vou fazer um treino de abd completo e panturrilha em casa mesmo

faltam 5 semanas pro camp, vamo q vamo

meu coach disse q to mt bem pro prazo

n vo postar o video pq maioria(97% das pessoas) n sabe diferenciar retenção de gordura e ficam comentando merda

Postado (editado)

Ta indo bem, cara.
Acho q essa retenção que não sai é por causa da testo alta, não? Li ali que tu ta com 750mg/sem. Se for isso mesmo, troca por prop 50mg dsdn, ai sim...
Mas tbm acho q não vale a pena agora, espera pras ultimas semanas, ai coloca um stano + anastro e essa agua vai embora e tu trinca !
Abraço.

Editado por BeRJ
Postado

Ta indo bem, cara.

Acho q essa retenção que não sai é por causa da testo alta, não? Li ali que tu ta com 750mg/sem. Se for isso mesmo, troca por prop 50mg dsdn, ai sim...

Mas tbm acho q não vale a pena agora, espera pras ultimas semanas, ai coloca um stano + anastro e essa agua vai embora e tu trinca !

Abraço.

eu aumentei um tikin a testo

vo tirar testo só quando meu coach mandar pro estrogênio cair drasticamente... testo é ótimo para perder gordura, n tem pq diminuir msm

stano n faz perder água... masteron q ajuda nessa função

abraço

Postado

eu aumentei um tikin a testo

vo tirar testo só quando meu coach mandar pro estrogênio cair drasticamente... testo é ótimo para perder gordura, n tem pq diminuir msm

stano n faz perder água... masteron q ajuda nessa função

abraço

Que isso cara, tu acha?? Stano tirou muita agua de mim...

Mas tranquilo, não bate igual em todo em todo mundo..

Postado (editado)

76º dia

aej ok, durou quase 50 min... acabei indo longe demais de bike

aplicação ok, 3ml no vasto

dieta 100%

treinei abd e panturrilha em casa... fiz mts séries, até falha total msm

to exausto, no limite... ta foda, mal consigo descansar, parece q to em overtraining, sei lá...

to relatando agora 6 e poco da manhã, consegui dormir algumas horas, espero conseguir voltar a dormir jaja

refeição lixo gostosa do dia 74

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvR7_bcFn83xEWzl

balde de comida cheio de salada e aquela mistureba q fiz, esqueci o dia exato haha

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTCJCCe_0e_RU3z

Que isso cara, tu acha?? Stano tirou muita agua de mim...
Mas tranquilo, não bate igual em todo em todo mundo..

rapaz, eu teria q dar uma lida melhor no perfil do stano mas masteron é mt melhor nessa função... pode ver relato de atletas e as drogas usadas no contest, quem tem fonte sempre irá preferir masteron q stano...

stano fode mt perfil lipídico e articulações...

https://www.duduhaluch.com.br/stanozolol/

Editado por Maurice
Postado

Grande Maurice, te disse lá no inicio e a proposta esta de pé em velho.... Ganha o campeonato que te pago duas putas de 20 conto hahahahahaha

Parabéns velho, ta ficando muito diferente do inicio. Vi o vídeo também e tirando essa água tu vai ficar monstro demais velho...

Ultima coisa, não sei se já respondeu, mas atualmente esta vivendo só como atleta ou tu trabalha? Estuda?

Postado

iae man, como ta o shape ?

passaram 13 dias das ultimas pics, ja deve ter mudado mais ..

quando é o champ ?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Sempre acompanhando aqui.

[2] Está fazendo avaliação hepática?

Postado

to na correria... ta dificil relatar dia dia

to me ferrando na facul... sono anda uma merda total, comprei uns chás, passiflora, rescue(essencia de um floral calmante), pra ajudar pq ta foda...

hoje (79º dia) n consegui dormir... e tinha reposição de aula na auto escola... hoje foi uma merda total pqp... cansaço o dia inteiro, faltei a facul... axo q vo reprovar em quase tudo af q merda... gastando uma nota na facul particular pqp

meu peso caiu absurdamente em 25 dias(aproximadamente 9kg)... olhem as imagens aí das avaliações, eu escaniei o papel

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQzefizBYETTfab

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQUGIoI47y7unMb

dieta está mais apertada... to sentindo bastante falta de carbo... ontem acabei furando um pouco na dieta infelizmente... carbo passou...

treino essa semana mudou... comecei com treino abcabd

aplicação hoje foi 2,5ml

comecei a uns dias a usar 50mg tsd de masteron

Grande Maurice, te disse lá no inicio e a proposta esta de pé em velho.... Ganha o campeonato que te pago duas putas de 20 conto hahahahahaha

Parabéns velho, ta ficando muito diferente do inicio. Vi o vídeo também e tirando essa água tu vai ficar monstro demais velho...

Ultima coisa, não sei se já respondeu, mas atualmente esta vivendo só como atleta ou tu trabalha? Estuda?

trabalho, estudo... ta tudo uma merda mano foda

mas meu trampo é no pc em casa, então isso ta salvando minha vida

vlw pelo apoio irmao

iae man, como ta o shape ?

passaram 13 dias das ultimas pics, ja deve ter mudado mais ..

quando é o champ ?

sequei bem, ainda falta 1 mês

dia 7 de dezembro

[1] Sempre acompanhando aqui.

[2] Está fazendo avaliação hepática?

infelizmente n... eu posso tar 100% ou morto por dentro, só deus sabe rs

Postado

vamo q vamo

meu bf n está tão baixo assim n, método de pollock dá bf mais baixo mesmo

e é aproximação tb....

Postado

81º dia

comecei hoje o uso de t3(meio tarde... peguei só hoje as coisas da gc mas q bom q deu tudo certo)

aplicação ok 2,5ml

n sei pq mas estou mais disposto... comecei com o uso de bcaa/glutamina antes do treino e parece q está ajudando

humor melhorou um pouco, vou investir mais em suplementação como bcaa/gluta... hoje comprei mais melatonina e vit D3

tou usando 2 caps de centrum por dia, ganhei do meu irmao aqui... vai vencer em dezembro desse ano rs

treino hoje foi de biceps, triceps, ombro lateral

tá bem intenso mas to sentindo q precisa ser mais intenso...

no treino de pernas , costas/peito ta matando mas o treino de braços vo precisar aumentar intensidade

hoje a dieta passou umas 10g de carbo q merda..... vacilei, q raiva...

pump na academia fica top, quando tiro a camisa no vestiário, fica show mas com camisa na rua e na facul etc, pareço frango :( tenso kk

Postado

resultado excelente da avaliação;;ta na capa da gaita..vai se dar bem...dale JLLE heheheh

abrasss bons ganhos !!

Postado

resultado excelente da avaliação;;ta na capa da gaita..vai se dar bem...dale JLLE heheheh

abrasss bons ganhos !!

é nois huahuahu

Postado

82º dia

hoje foi dia alto carb, desjejum foi tão bom, tava tão desacostumado com açúcar/carbo de alto ig q quase tive uma hiperglicemia rs

aplicação 3ml ok

aej ok

bem disposto até o treino, treino foi mega intenso e passei o restante do dia morto

foi posterior, abd e panturrilha + aeróbico pós treino

to fazendo bastante super série nos últimos treinos, pouco descanso, bí séries... tá intenso

falta 1 mês pro camp, vamo q vamo

comecei a fazer clareamento dentário... consegui com uma amiga minha beeem barato

e preciso ir urgente num dermatologista...

Postado

pump na academia fica top, quando tiro a camisa no vestiário, fica show mas com camisa na rua e na facul etc, pareço frango :( tenso kk

Eu tenho um problema parecido, de camisa pareço frango, quando tiro pareço um frango gordo. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô cara se tu tá se sentindo frango, imagina a gente aqui. Tu tá top parceiro, nesse momento tem que focar esse psicológico na vitória, falta um mês para descer do palco com o troféu na mão.

E cara se der posta como esta o ciclo agora, acabei me perdendo aí no meio do caminho, como estão as doses e quais Labs, teve várias alterações desde o início né? E qual gostou mais?

Postado

Eu tenho um problema parecido, de camisa pareço frango, quando tiro pareço um frango gordo. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô cara se tu tá se sentindo frango, imagina a gente aqui. Tu tá top parceiro, nesse momento tem que focar esse psicológico na vitória, falta um mês para descer do palco com o troféu na mão.

E cara se der posta como esta o ciclo agora, acabei me perdendo aí no meio do caminho, como estão as doses e quais Labs, teve várias alterações desde o início né? E qual gostou mais?

rapaz, usei/uso 3 labs HBs e todos 100% haha

estrutura do ciclo está na primeira página

Postado

salve rapaziada

to na correria, provas na facul, auto escola, mt trampo... ta foda viu pqp

dermatologista aqui ta caro pra caralho, fui ver preço de um particular, tá 250 reais vish, to fodido

to fazendo aej certinho todos os dias

85º dia

dieta 100%

ontem aplicação 2,5ml ok

comprei uma regada cavada, primeira vez q uso e curti pacas kkk

geral olhando

serráteis aparacendo, é top

engraçado sou eu com vascu saltando e fazendo exercícios com peso leve e tal, mts vezes com halteres coloridos, axo q a galera olha pra mim e n me entende mt mas é assim mesmo haha

treinei biceps/triceps/ombro lateral e abd ontem

to usando proviron

faltam pouco + de 3 semanas pro campeonato

vamo q vamo

vo ter q fazer uma cola gigante pra prova de anatomia q vou ter hoje pqp

ta foda dormir... deito morto de cansado anoite, durmo 3 horas, acordo e n consigo mais dormir.... vsf q raiva, to escrevendo o relato agora 4 da manhã

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...