Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

20º dia

aeróbico feito hoje de manhã...(bike)
to conhecendo a cidade ake... kk
minha resistência aeróbica ja melhorou 300% pqp
to guentando mt bem
jaja vo ir pra cidade vizinha de bike pra pegar uma praia
dieta até agora 100%
aplicação ok tb
EDIT:
meu deus do céu...........

ganhei um doce de um colega meu q mora na argentina

quase gozei quando dei a primeira mordida... pqp

nome do doce é Alfajores

caralho... 3 semanas de dieta totalmente restrita sem furar uma grama e agora comi esse doce, quase fui a loucura

lembrei do video do kai ele dizendo q n existe sensação melhor no planeta q vc comer um bolo ou chocolate depois de uma competição...

agora vou ter q calcular os magronutrientes q comi e tirar da minha dieta haha pq hoje n é dia de ficar alta as kcal

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

continua firme

deve ser bom mesmo ralar , ralaar, ralaaaar

e depois se permitir um doce

pqp

parece que fica mais gostoso ainda

concordo kk, eu acho ate mais gostoso fica a semana inteira sem comer porcariada, so ralando,ralando... e dps no final da semana comer um docinho q a gente gosta..... o baguinho vira coisa dos deuses haha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21º dia

me pesei hoje e estou com 100kg...

perdi 3,5kg em 3 semanas de dieta galera... mt peso já pqp, medo de virar frango vish

dieta n vai ser alterada por 2 semanas, vo deixar com alto carbo mesmo pq to secando assim

dieta hoje foi 98%, faltou castanha do pará e completei com azeite de oliva

treino foi mais ou menos bom, n posso ir mt tarde pra academia q aí vai uns colegas marombas meus e acaba atrapalhando o foco

psicológico hoje foi uma merda pqp... vontade de desistir é grande, fazer aeróbico denoite numa segunda feira de casaco de bike sozinho na rua... tem q ser forte viu puta q pariu

hoje quando aspirei quando fui aplicar, veio pús e n sei pq disso... primeira vez q dreno pus na minha vida... deve ser esse enan fdp da lander, a testo é boa mas deu nisso n sei pq...

no mais as coisas estão dando certo em minha vida... estou dando consultoria pra algumas pessoas extremamente novatas no esporte e tou conseguindo levantar um dinheiro extra...

pretendo me consultar com o emmanuel martyres faltando 8 semanas pro camp pq ele manja mt

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22º dia

dieta hoje 100%

correria grande... hoje cansaço forte pela trembo... acordo cedo, n consigo dormir e fico querendo ficar deitado descansando

dieta está 450g alto carb e 300g dia "baixo" carbo, n pretendo diminuir o carbo até eu atingir uns 99kg... axo q vo ficar + 1 semana e meia assim e depois tirar apenas 30~50g de carbo

n quero cagar minha preparação até eu começar a me consultar com o manu

aplicação ok

treino legalzin... treino de costas com descanso curto me quebra demais pqp

ainda estou com o calcanhar lesionado, nem deu pra fazer pulldown pq n posso sustentar meu peso em cima dos meus quads/calcanhar

atualmente estou em 88mcg t4, tomando no meio de madrugada quando acordo para ir no banheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando brother :D

Qual a intensidade do cardio? é pós treino ou está fazendo em horários distintos?

só faço no pós treino se o treino foi curto, geralmente tento fazer 1 hora de treino total junto com o aeróbico pós treino

o cardio q to fazendo é longe do treino, anoite antes da ultima refeição

intensidade moderada, frequencia cardiaca na zona aeróbica mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...