Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

11º dia(continuando o relato de hoje)

hoje tinha acordado mt cedo, as 6:40 da manhã... n consegui voltar a dormir e passei o dia meio cansado... aplicação extremamente dolorosa no vasto... a dor do enantato bateu forte agora atarde/noite...

fui na academia na volta da facul, fiz 35 min de esteira a 6,5km/h e a canelite está me torturando... puta dor na canela q pqp....... depois voltei pra casa de bike(+10 min)

psicológico ta batendo forte... parece q n to secando ou evoluindo nada mesmo com uma dieta bem rígida sem lixo e sem carbos de alto IG... cedo pra dizer se a trembo é boa ou n pq mt gente só começa ver resultados após 3 semanas de uso.... EU PRECISO PARAR DE ME OLHAR NO ESPELHO :(

hoje dormir cedo pq amanhã vo treinar posterior de coxa... tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue firme ae man , mas não apavora não os piores inimigos nessas horas é a sua própria mente... não deixe que ela atrapalhe seus ganhos mais sim multiplique-os

sim... vai ser uma batalha dia-a-dia contra minha mente... foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º dia

acordei 7 e poco pra ir no banheiro e tomei 400ml de clara de ovo, voltei a dormir e coloquei despertador pra tomar as 9:00, acordei novamente e tomei whey, aveia e levedo de cerveja e voltei a dormir, acordei 10:50 pra ir treinar(academia fecha as 12:00), eu acordei MUITO cansado hoje... foda.... quase q n fui pra academia... tomei bastante café e fui com os olhos vermelhos

treino de posterior de coxa, panturrilha e abdomen foram bons, depois fiz 15 min de bike

hoje antes da última refeição vou fazer aeróbico...

vo tentar dormir bastante hoje atarde pq ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi algo no meio do caminho, não está dormindo por problemas que pessoais? Colateral? Incluiu GH ou coabitar no ciclo?

meu sono está bom, mas sabe aquele dia q vc acorda cedo e n consegue voltar a dormir? foi o q aconteceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º dia (continuação do relato de hoje)

dieta 100%

aeróbico feito, terminei ele as meia noite e meia...

espero estar atingindo o limiar aeróbico pq só consigo andar e a canelite bate forte pra caralho...

vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º dia

aeróbico feito (45min), canelite batendo forte ainda

deu até bastante dor na barriga(ou no baço, sei lá, foda-se kkk) mesmo respirando direito... mó bosta

dieta ok por enquanto

mais tarde tem outro aeróbico antes da última refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º dia (continuação do relato)

aeróbico feito anoite

consegui correr... canelite já diminuiu bastante... impressionante... axo q é por causa dos hormônios q ja fortaleceu minha canela...

má notícia é: quebrei a cama sem nem pular... quebrou sozinha essa porra pqp

outra má notícia, axo a q trembo bateu mesmo... insônia do caralho, n consigo dormir pqp... ontem já demorei pra dormir, hoje mesmo fodeu pqp

pior q tenho q trabalhar cedo vsf...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...