Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

Publicidade

esperei o dia todo em casa pra chegar a merda da tremb kkkk, ansiosidade owna

3º dia

começou hoje as aplicações das trembo

treinei perna, treino mt intenso pqp.... fiz 3 exercícios apenas

super série de extensora e flexora... 4 series de cada

depois fiz umas 7 séries de leg press descendo tudo, 50 seg de descanso entre as séries... treino foi mt tenso... saí mancando

pump nas pernas foi ótimo devido a pouco descanso... vish, nunca vi minha perna tao grande no espelho...

dieta 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem o que esse lixo falou no tópico do cara que morreu de câncer no figado:

q bom q isso aconteceu

agora vai ter menos pessoas ciclando e eu vou continuar me destacando

bjs pros ignorantes desse esporte

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135731-uso-abusivo-de-anabolizantes-levou-um-amigo-hj/

tinham que deixar o relato desse cara cair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem o que esse lixo falou no tópico do cara que morreu de câncer no figado:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135731-uso-abusivo-de-anabolizantes-levou-um-amigo-hj/

tinham que deixar o relato desse cara cair...

Você tem problemas mentais?

ATLETAS USAM HORMÔNIOS SEM PAUSA DURANTE ANOS, DÉCADAS

O ESTUDO Q DIZ TER ACARRETADO CANCER COM O USO DE HEMOGENIN, FOI EM UM PACIENTE Q USOU 3 ANOS SEM PARAR

AS PESSOAS HOJEM MORREM DE CANCER SE COMER PÃO BRANCO, Q PROVAS Q ESSES CIENTISTAS TEM Q FOI O HEMOGENIN Q CAUSOU CANCER?

ESTE FÓRUM DEIXA A DESEJAR PQ TEM MUITO IGNORANTE AQUI

n obrigo ninguem a ler meu relato, quem n quer, vaza

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATLETAS USAM HORMÔNIOS SEM PAUSA DURANTE ANOS, DÉCADAS

O ESTUDO Q DIZ TER ACARRETADO CANCER COM O USO DE HEMOGENIN, FOI EM UM PACIENTE Q USOU 3 ANOS SEM PARAR

AS PESSOAS HOJEM MORREM DE CANCER SE COMER PÃO BRANCO, Q PROVAS Q ESSES CIENTISTAS TEM Q FOI O HEMOGENIN Q CAUSOU CANCER?

ESTE FÓRUM DEIXA A DESEJAR PQ TEM MUITO IGNORANTE AQUI

n obrigo ninguem a ler meu relato, quem n quer, vaza

abraço

Eu nunca disse o contrário, nem sequer toquei no mérito do falecimento do cara. Mas você admitiu não ter lido o meu post, então não tem como saber o que eu falei, não é mesmo? Ou seja, além de ignorante é analfabeto funcional.

Apenas critiquei o fato de que você agiu de modo infantil e extremamente desrespeitoso com o amigo dele, e mesmo sendo um estranho, não se desdenha a morte de ninguém.

Infelizmente educação a gente aprende em casa, então não adianta eu te dar lição de moral porque certas coisas nunca mudam.

Sobre seu relato, não vou acompanhar.

Espero que, enquanto você continue pensando como está pensando (desejando a morte dos outros competidores para poder se tornar alguém), você se dê muito mal neste esporte.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia

dieta do 4º dia ficou 98%, faltou comer uma maça na dieta... é comida demais, ta foda

infelizmente acordei tarde... to mais cansado devido aos treinos... intensidade tá bem forte

hoje foi treino de ombros e trapz, foi bom, pump show

2 exercícios pra posterior de ombro, 2 exercicios pra ombro lateral e 2 exercicios pra trapézio e depois fiz apenas 1 exercício pra abdomen e fechou o treino

to querendo abaixar o carbo logo.,.. n aguento mais comer tanta batata doce

acredito q devo perder 1kg essa semana mesmo com carbo alto...

única coisa q notei por enquanto é q meu rosto desinchou um pouco... parece q to perdendo MM tb mas axo q é só neura

5º dia

dieta 100% até agora

treino de braços com super série, pump mais ou menos

espero q semana q vem a trembo ja esteja dando as caras

chego do treino sem fome... termino minha refeição as 12:00, só consigo treinar umas 4 da tarde pq meu estomago tá cheio, chego do treino as 17:10 sem fome... tenso

6º dia
dieta 80%

saí pra putetagem... fui pra balada e bebi

agora é foco total até o camp

7º dia

dieta vai ficar um poco diferente pq to comendo arroz ao invez de batata doce pq o volume de batata doce eu n to aguentando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...