Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui312

Posts Recomendados

Postado

fiz umas coisas meio aleatórias hoje, mais pra ver como estou e no que ia dar

2x wall headstand x1min

2x wall handstand x20 segundos

one leg wall handstand x10 segundos cada perna

2x one leg push up x8 cada perna

2x8 air squat

one leg l-sit x20 segundos

nunca tinha feito wall handstands, fiquei feliz de ter conseguido hehe como nao consigo fazer a parte positiva, só fazia a negativa quando ia abaixar

Postado

wall handstand 1x30 segundos, 1x10 segundos

2x one leg l-sit 35 segundos

2x plank 55 segundos

2x15 bw squat

depois da primeira série de handstands ficou bem difícil na questão do equilibro, a forca não era nem o problema, não devo ter conexões boas ainda

fiz os agachamentos com as mãos na posição de overhead squat e percebi que minha mobilidade dos ombros tbm é um lixo

Postado

Ta doido, cada vez que apareço vejo tu mais aprochegado aos bw.

E fazer esses agachamentos na posição "overhead" é uma boa, vou tentar assim que me der na telha.

Rapaz, fui pra praia e tentei fazer uns Free Handstands bêbado, juro que lembrei dos teus relatos! ahahuahu

Postado

Ta doido, cada vez que apareço vejo tu mais aprochegado aos bw.

E fazer esses agachamentos na posição "overhead" é uma boa, vou tentar assim que me der na telha.

Rapaz, fui pra praia e tentei fazer uns Free Handstands bêbado, juro que lembrei dos teus relatos! ahahuahu

É culpa do shapudo! Hahahahah

Mas estou 100% focado agora em aumentar meus main lifts, o bw é mais uma diversão que acho que pode ajudar os três!

Não consigo fazer free handstand nem sóbrio hauahaua mas depois de ler isso certeza que a próxima vez que eu ficar bêbado vou tentar hauauauaua

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Não consigo fazer free handstand nem sóbrio hauahaua mas depois de ler isso certeza que a próxima vez que eu ficar bêbado vou tentar hauauauaua

Cérebro bandido vai lembrar com certeza! hauhhua

Postado

Aee Gui, ta tranquilo?

E esses BWs ai hein, ta conseguindo progredir legal neles.

Abraços!!

Olha só quem apareceu!

Tudo certo e aí?

Como estão os treinos? Quando vai voltar a relatar?!

Abração

Postado

Volta aos treinos foi legal

Agachamento 3x3x108kg PR!

RDL 4x6x82kg PR!

Supino 8x3x60kg

Remada curvada 3x8x60kg

Rosca direta 1x6x36kg PR!

Duas prs seguidas de lower com 10 dias sem treino com pesos (apesar de que o RDL tava muito leve fazia tempo) foram bem legais hehehe

O supino foram sub maxes e vou começar a treinar ele assim agora, provavelmente 5x/semana. Apesar de eu odiar ele quero melhorar e comentei com o shaps que até o fim do ano quero uma RM de 90kg

A remada decidi fazer em high reps e foi bem leve.

Fazia muito tempo que não fazia uma rosca, principalmente a direta, mas um amigo tava fazendo e fui ver quantas reps subiam. Acabou que foi uma pr hahaha

Abraços

Postado

Fala, veterano! huahuauhauuhahua

Rosca direta, eca! Brinks.

Até tu, priest? Hahahahaha

Esqueci de postar o treinonde ontem

Agachamento 3x3x90kg

Power clean 5x3x64kg PR!

Supino 8x3x60kg

Militar 4x6x30kg

Barra 3x6

DMT nas pernas tava insuportável, o que fez eu precisar abaixar a carga do agachamento.

No power clean consegui PR, mas estourei dois calos da mão direita na última série, o que fudeu minha pegada na barra.

Supino foi no mesmo esquema de segunda.

Militar foi ridiculamente leve, mas quero começar assim para progredir bem, até porque agora vou fazer depois de um supino.

Não aguentei fazer última série de barra por causa dos calos abertos.

Abraço!

Postado

Acompanhando aqui :D

o que tá achando dos ganhos de força/hipertrofia num trieno tão frequente?

Cara, já não tenho objetivos estéticos, mas meus ombros e principalmente pernas com certeza melhoraram. Minhas costas também parecem melhor no sentido de densidade.

Quanto a força, tenho batido pr em todos exercícios hehe

• 2 semanas depois...
Postado
Diz aí, malandro: fim de semana é época de bebedeira, tentou os handstands sob efeito do álcool ou não? Eu tentei de novo e caí dessa vez! hahahahaha

cade os relatos?

gui vai ficar em coma alcoólico até domingo
Vou explicar nesse post hahaha Desde o meu último post aqui não treinei mais por algumas razões. Fui viajar e depois minhas aulas voltaram. Nessa semana bebi demaaaais todos os dias e não aguentava treinar. Isso emendou com o Carnaval e fim de semana que acabaram comigo. Infelizmente não tentei fazer handstand nenhum dia hauahauau Voltei a treinar hoje. Agachamento 3x3x90kg RDL 4x6x84kg PR! Supino 10x3x60kg Remada curvada 4x6x60kg Apesar de ter feito tudo leve, foi foda hauahauahaua barra tava a muito lenta pqp mas como o RDL tag a leve foi pr Amanhã tem mais! Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Post bugou só aqui ou aí também? :(

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Postado

Vou explicar nesse post hahaha Desde o meu último post aqui não treinei mais por algumas razões. Fui viajar e depois minhas aulas voltaram. Nessa semana bebi demaaaais todos os dias e não aguentava treinar. Isso emendou com o Carnaval e fim de semana que acabaram comigo. Infelizmente não tentei fazer handstand nenhum dia hauahauau Voltei a treinar hoje. Agachamento 3x3x90kg RDL 4x6x84kg PR! Supino 10x3x60kg Remada curvada 4x6x60kg Apesar de ter feito tudo leve, foi foda hauahauahaua barra tava a muito lenta pqp mas como o RDL tag a leve foi pr Amanhã tem mais! Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Post bugou só aqui ou aí também? :(

entendi!!

Welcome Back então

Postado

entendi!!

Welcome Back então

Obrigado! Estou me sentido bem focado e preciso disso!

Jaja vou treinar e relato aqui

Postado

Olha só quem apareceu!

Tudo certo e aí?

Como estão os treinos? Quando vai voltar a relatar?!

Abração

Algum tempo depois............

E ai Gui, beleza..

Tudo certo sim. Então, eu continuo treinando, até fiz um post lá no diário falando um pouco sobre.

Agora estou fazendo CrossFit, e to curtindo, os treinos são bem daoras.

Voltar a relatar eu ainda não sei, estou sem tempo cara, tá dificil até pra entrar aqui no fórum, mas o diário ta lá aberto, o dia que der eu volto sim.. :)

Abração..

Postado

Algum tempo depois............

E ai Gui, beleza..

Tudo certo sim. Então, eu continuo treinando, até fiz um post lá no diário falando um pouco sobre.

Agora estou fazendo CrossFit, e to curtindo, os treinos são bem daoras.

Voltar a relatar eu ainda não sei, estou sem tempo cara, tá dificil até pra entrar aqui no fórum, mas o diário ta lá aberto, o dia que der eu volto sim.. :)

Abração..

Eu vi isso mesmo! Ta curtindo então?!

Treino de terça foi assim

Agachamento 3x5x70kg

Desenvolvimento com halter 3x8x12kg

Remada com halter 3x8x26kg

Encolhimento 2x8x32kg

Tava morto, fiz esse treino de boinha aí só pra ter ido treinar mesmo hahaha

Abraços

Postado

Treino bem ruim mesmo. haha. Capaz.

Sorte tua não ter lembrado de fazer handstands bêbado, é um perigo. Pensa no mundo girando numa direção, a tua mente em outra, e além disso parado de cabeça pra baixo sem equilíbrio nenhum.. Massa!

Postado

Treino bem ruim mesmo. haha. Capaz.

Sorte tua não ter lembrado de fazer handstands bêbado, é um perigo. Pensa no mundo girando numa direção, a tua mente em outra, e além disso parado de cabeça pra baixo sem equilíbrio nenhum.. Massa!

Hauahauahauhhaua ainda vou tentar com certeza!

Ando desanimadão com os treinos, tanto que nem tenho postado no fórum. Semana passada nem treinei mais, mas hoje e ontem fui e foi razoável.

Se eu voltar mesmo também volto a relatar, senão acho que nem tem sentido postar aqui duas vezes por semana

Postado

Aeee Gui..

Que frescura é essa de desanimo rapá.. Pó para com isso, bora treinar!!! hahah

Mas falando sério, desanima não, dá uma mudada, faz algo diferente, comigo deu certo.

Abraços..

Postado

Mas falando sério, desanima não, dá uma mudada, faz algo diferente, comigo deu certo.

...come umas mulheres, toma umas biras, come uns churrascos que tudo passa. kkkkkkkkkk

• 2 meses depois...
Postado

E ai galera

Os últimos posta são muito velhos, então acho que nem adianta quotar e responder hehe

Voltei a treinar há umas 2-3 semanas e agora com fatgripz

Curti muito e semana passada tentei tirar 1RMs para ver como estava. Acabou que consegui PR no supino e no agacho de 80 e 110kg, respectivamente. No terra não passei de 150kg, mas isso me deu uma motivada legal.

Treino tem sido basicamente agacho+assistência lower, supino, remada ou barra e alguma assistência voltada para preparo 4-5x por semana e tudo de fatgripz.

Se as coisas continuarem dando certo volto a relatar, além de que, para infelicidade da maioria, quero voltar a postar mais aqui hehehe

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...