Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Usei esse vídeo como base, não vi ele com um percentual muito abaixo de 7 e a julgar pela quantidade de massa muscular.

ele deve está em 10%, ele é bem seco acredito que entre 10% + -, Pelo vídeo pode ser que chegue, na foto não, é bem relativo acredito que tem que conhecer o propio corpo muito bem para secar sem perder volume naturalmente.

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

O cara é ator, não fisiculturista.

Mania do cacete de querer que o cara fique 24hrs com abs trincado

Sempre que o filme exige o cara ta com shape top.

E pela foto postada por ele, não parece ta murchando, digo isso pq mesmo murchando a minha não faz tanta diferença .

Concordo,o cara não é atleta. Fora isso,não é mais um guri hahaha mesmo quarentão o cara ta bem.

Peso 106 99 95 88 84 80 110

"Viva grande.Ou finja que vive."

Postado

12017540_1152717028075010_81080257958259

ja postei umas veses aqui mais ninguem acredita que seja natural 10 anos de treino 45 de braco bf controlado

Grande trapézio. Se for natural mesmo, parabéns. 

Esse tio ai é um cavalo, mas esse banco scott esticando o braço 100% ta certo mesmo? 

Editado por NewbieTrack (veja o histórico de edições)

tenor.gif

Postado

Grande trapézio. Se for natural mesmo, parabéns. 

Esse tio ai é um cavalo, mas esse banco scott esticando o braço 100% ta certo mesmo? 

Sim, no dizer dele é para forçar mais o biceps pois sai do estado de inércia.

Editado por Dmitri (veja o histórico de edições)

Se for pra pegar leve, não comece.

Shape insano em construção!

Postado

12017540_1152717028075010_81080257958259

ja postei umas veses aqui mais ninguem acredita que seja natural 10 anos de treino 45 de braco bf controlado

E daí ? se tivesse 20 anos mesmo natural não chegaria nisso.

Esse cara NÃO é natural.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

E daí ? se tivesse 20 anos mesmo natural não chegaria nisso.

Esse cara NÃO é natural.

eu tenho 180 com 45 de braco 93kg pra vc natural chega em quanto ? 35 de braco nao passa ? 

Postado

eu tenho 180 com 45 de braco 93kg pra vc natural chega em quanto ? 35 de braco nao passa ? 

Olhe pra foto daquele cara...aquela MM e BF NÃO é de alguém natural irmão.

Eu tenho 1.76 de altura e 44,5 cm de braço, não duvido que vc seja natural, pois também sou.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Eu tenho 1.76 de altura e 44,5 cm de braço, não duvido que vc seja natural, pois também sou.

Se eu não me engano "aquele cara" e o próprio user que postou a foto, rsrs.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

avhcgk.jpg

2vmg60w.jpg

12107780_906641072758230_374826353229998

2ed4ku1.jpg

da pra chegar nesse cara natural?

É a mesma pessoa nas duas primeiras e nas duas últimas?

Há título de curiosidade: vocês possuem quanto % de gordura (em média)?

Postado

Jay cutler postou essa foto,18 anos e  4 MESES DE TREINO ! kkkkk

11140236_10156037900715276_5749386381848

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Então foi dali que tiraram que os maiores ganhos ocorrem nos primeiros 4 meses. kkkkkkkkkkkkkkk Faz sentido.

Postado

Jay cutler postou essa foto,18 anos e  4 MESES DE TREINO TREMBO! kkkkk

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Daí tu vê porque muitos desses caras ganham Mr O. Eles novos, mesmo ja usando drogas ou não, já apresentam desenvolvimento excepcional.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Olha só a descrição desse brother no instagram:

"100% natural. I do not put enhancing chemicals in my body, only hard training and willpower. It's about health, not just appearance."

O que acham? Tem mais fotos no perfil dele. Só acessar aqui.

1.jpg

2.jpg

Natural do Eua ué, normal.

Postado

Olha só a descrição desse brother no instagram:

"100% natural. I do not put enhancing chemicals in my body, only hard training and willpower. It's about health, not just appearance."

O que acham? Tem mais fotos no perfil dele. Só acessar aqui.

1.jpg

2.jpg

Pelos vídeos e uma foto com menos efeito da pra notar que ele não é tal como nessas fotos (mas isso é o normal, ninguém quer parecer pior, e usam de técnicas pra melhorar, é o esperado) mas ainda assim tem uma relação gordura X músculo no minimo altamente improvável para um natural. Agora por essas fotos aí (avaliando que o corpo seja exatamente assim) é 100% impossível.   

Postado

Eu achava meu peito estranho, mas vendo que ele está parecido com o da 2ª foto, fiquei mais tranquilo agora haha' (não muito grande, e com aspecto reto)

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Meu, como esse mundo cheio de gente mentirosa e mal carácter. Olha esse Eduardo Costa mentindo na cara de pau. Esses tremboliars me matam de rir

12122431_957941600940032_421572216794064

Ele adora frango, costelinha e ovos e odeia proteína. =D 

Postado

Ele adora frango, costelinha e ovos e odeia proteína. =D 

Meu, como esse mundo cheio de gente mentirosa e mal carácter. Olha esse Eduardo Costa mentindo na cara de pau. Esses tremboliars me matam de rir

12122431_957941600940032_421572216794064

o treino dele é de cavalo! aahusuhsa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.