Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Competindo com o Royal pra ver quem posta mais foto do shape aqui? hahaha

Flando serio agora, da pra melhorar muito ainda. Precisa fazer esses braços/ombros acompanharem o peitoral.

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Rapaz de tempo de treino? Não sei te explicar pois iniciei os treinos com 16/17 anos e hoje tenho 21 mas nesses 4/5 anos treinando nunca consegui completar 12 meses de treino consecutivo já fiquei 1 ano parado.. Enfim atualmente estou desde julho treinando pretendo não parar mais..

Postado

quanto tempo vcs acham que demoraria pra passar disso

pra isso
com eas
no caso agora essas fotos minhas agora tava no meu primeiro ciclo de propionato + bold e agora entro em cruise pois decidi fazer Blast n cruise
e outra , daria de alguma forma pra chegar no shape atual do joseph rakich natural?

ops , meu braço ta muito maior do que é nessa foto que tem como foco o braço , nao sei pq ficou maior , mas ficou nela

lado direito e esquerdo ta bugado pq as fotos foram tiradas meio de lado mesmo

Postado

Pela estrutura do cara das primeiras fotos, eu acho difícil chegar... Parece ter uma estrutura pra um shape mais largo..

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Li em algum local que cutting pra quem é natural é desastroso.. perde muita coisa,dai me gerou uma dúvida,meu bf tá muito alto ( postarei fotos depois ) to com uma dieta hiper e tal,mas sla,to me sentindo meio gordo,bf ta alto p krl.. seria errado eu entrar me cutting ? 70 kg 1.72.. vou postar uma foto jaja do bf .

''without knowledge, no growth'' :king_right:

Postado

Li em algum local que cutting pra quem é natural é desastroso.. perde muita coisa,dai me gerou uma dúvida,meu bf tá muito alto ( postarei fotos depois ) to com uma dieta hiper e tal,mas sla,to me sentindo meio gordo,bf ta alto p krl.. seria errado eu entrar me cutting ? 70 kg 1.72.. vou postar uma foto jaja do bf .

tem um topico no forum pra isso , chama (cutting ou bulking)

Postado

Da pra chegar no shape dela natural?

gabi_garcia5_arquivo_pessoal.jpg

Gabi-Garcia.jpg

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado
  • Este é um post popular.

meu filho a gabi garcia tem mais testo que todo mundo que posta nesse topico junto

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

um colega de equipe viu a pesagem da gabi garcia no mundial de abu dabbhi, falou que a mina bateu 130kg.

fora que ela ja foi pega no antidoping com medicação tipica de tpc.

Postado

um colega de equipe viu a pesagem da gabi garcia no mundial de abu dabbhi, falou que a mina bateu 130kg.

Caralho, 130kg? O.o

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Ela já pesou isso, quando era gorda.Ela tem 1,87 m de altura , se pesasse isso tava bem maior ...

54551110151097221950498.jpg

"Todos os homens morrem,mas nem todos vivem."

Postado

Caralho, 130kg? O.o

Ela já pesou isso, quando era gorda.Ela tem 1,87 m de altura , se pesasse isso tava bem maior ...

foi em meados de 2013 isso hahahaha ela devia tar bem baleia.

se não me engano o rodolfo vieira fica pequeno perto dela hahahaha

só pra dar uns parametros.

rodolfo luta até 100kg hj em dia, não consegue cortar mais peso, antes lutava até 94

Seletiva-ADCC-2011_3.jpg

e do lado do buchecha, que luta só nas categorias sem peso(100kg+ e absoluto)

Buchecha-and-Gabi-cropped.jpg

é bizarro, uma aberração praticamente/

pesa quase o dobro que as gurias que compete e nem consegue passar a guarda delas hahahaha.

gabi3.jpg

Editado por radec2033 (veja o histórico de edições)

Postado

10881932_627484494029798_131350189839177

O que acham ?

Ela não é grande em volume, porém, não sei se um cutt pra uma natural segura essa massa.

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

10881932_627484494029798_131350189839177

O que acham ?

Ela não é grande em volume, porém, não sei se um cutt pra uma natural segura essa massa.

nnn

deve ter rolado uma oxan aí sim, se não mais...

acho que, talvez, com maturidade muscular e bastante tempo de treino da pra chegar bem perto em um cutting.

Postado

Ah sim, eu não duvido que ela tenha feito o uso ! hahahah

A questão é sem tem como se aproximar disso sem outras paradas, eu tenho ao todo uns 2 anos e meio de treino.

Mas não fiz nenhum cutt decente até hj, vou tentar agr :upsidedown:

A questão toda é o abdômen ! kkkkkkkkkkk

ela não parece ter volume muscular nas pernas, e os membros superiores só preciso de uma secadinha pra chegar aí.

Mas o abdomen, PQP !

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

Ah sim, eu não duvido que ela tenha feito o uso ! hahahah

A questão é sem tem como se aproximar disso sem outras paradas, eu tenho ao todo uns 2 anos e meio de treino.

Mas não fiz nenhum cutt decente até hj, vou tentar agr :upsidedown:

A questão toda é o abdômen ! kkkkkkkkkkk

ela não parece ter volume muscular nas pernas, e os membros superiores só preciso de uma secadinha pra chegar aí.

Mas o abdomen, PQP !

Não parece ter volume em nada e se pá vc consiga ficar assim natural, tinha uma mulher que me seguia no insta que era desse jeito, quando a conheci pessoalmente ela era super magrela e definida, bem baixa tb, 1,64. Nem parecia a mulher das fotos, enganava demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.