Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipe.fuark

Membro
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lipe.fuark postou

  1. haha boa lek nao tem fotos pra mostrar ai? e como foi a desidrataçao? se é que foi feita?
  2. contrações tipo espamos né? eu também tenho isso direto , e é tipo em qualquer músculo ... vamo ver se alguem que entende do assunto se pronuncia
  3. Sério que vocês tão criticando o toguro? Não entendo o porque.
  4. Lee priest genética ruim? Acho que ele tem a melhor genética para braços já vista na história o cara tem 1,65 e tinha o braço do mesmo tamanho dos gigantes que ele competia
  5. Você falou que sexo aumenta a testosterona ? Acho que não hein, quanto mais tempo você ficar sem sexo e principalmente sem masturbar mais testo você vai acumular, pelo menos é o que diz o NOFAP.
  6. Caralho, onde mora? Como conseguiu 2lbs de whey sem ser taxado? ultimamente essa dilma fdp ta taxando tudo
  7. Interessante, agora qual benefício de comer ovo cru? será que tem?
  8. nunca vi um tópico tão confuso pqp, cada um fala uma coisa
  9. Dessa eu não sabia, quais alimentos cru você come ou já comeu atualmente?
  10. você tá falando que os nossos frangos tem menos proteína que um frango cru?
  11. o cara tá trollando, ou é só 1 série mesmo? que método é esse? wtf
  12. afinal, existe algum malefício que a carne provoque?
  13. agora tocando nesse assunto amigo, existe algum carbo diferencial que os fisiculturistas usam em prep?
  14. caraio que shape é esse desse tio ae? e quem é ele? 5% de BF?
  15. Ok, valeu por todas respostas brother! No caso nos sites q eu comprei não tem essa declaração amiga eu acho que são o Alliexpress e o Bodybuilding.com , e a unica forma de comprovar q eu comprei deste sites são tirando print do PEDIDO, ou existe também outra forma de acessar uma prova de pagamento pelo site?
  16. Bom, acho que você tá discutindo aqui nesse tópico mais tempo do que eu, então a melhor opção deve ser seguir o seu "método", vou guardar todas notas da taxas que eu receber e depois junto todas e me preparo para entrar judicialmente contra a união, certo? E tudo que eu vou precisar vai ser as notas das taxas e o comprovante de pagamento do produto , e a embalagem também , não precisa?
  17. Exatamente, estou pensando seriamente em pagar o valor que tiver lá da taxa porém quero entrar com Repetição de Indebito como você mesmo disse, porém alguem aí sabe me dizer quais os procedimentos devem ser feitos na Repetição de Indebito ? Se é feito na mesma agência? ou onde?
  18. Então, pesquisei bastante no google e encontrei alguns links interessantes e com uma resolução mais nova para o caso em que dizem e favorecem que eu devo recorrer sim pois a lei existe Aqui os links: http://bjc.uol.com.br/2014/01/30/a-justica-decidiu-compras-abaixo-de-100-dolares-nao-podem-ser-tributadas/ http://rafaelcosta.jusbrasil.com.br/noticias/112392862/e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas https://www.youtube.com/user/wanzynack/videos Creio que vocês estão vacilando em pagar essas taxas assim sem recorrer , desse jeito a Dilmãe agradece DETALHE QUE NESSE VÍDEO É ESPECIFICADO QUE NO DECRETO NÃO IMPORTA SE O ENVIO FOI FEITO POR MEIO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA A LEI PERMANECE DO MESMO JEITO, ou seja não tem essa !
  19. Isso, taxaram tudo também, e também comprei um mouse novo no alliexpress veio da china e já chegou na mesma situação pra retirada, ou seja taxado também, porém ambas as compras foram no valor menor que 100$ dollars cada uma, e mesmo assim me taxaram? Como faço pra recorrer a isso? Não tem aquele decreto-lei?
  20. Galera parece que minha entrega que fiz na promoção no site da BB chegou e olha só como tá quando eu vou rastrear no correios Objeto aguardando retirada no endereço indicado QUADRA C 1 LOTES 9/10 - LOJAS 2 E 3 - Taguatinga Centro Brasilia / DF Eu nunca fui taxado antes, isso significa que foi taxado? e como não entregaram nenhum item dos 5 que pedi será que todos foram taxados ?
×
×
  • Criar Novo...