Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

@ Danilo Z

a foto que vc postou do Leo ai na praia é de 2012 onde ele já estava batendo 45cm de braço brincando, a outra foto do Leo na praia de calça é de 2010, entre uma e outra a uma diferença grande no shape dele, em 2012 ele ja estava bem maior (ciclos), na da praia de calça ele deveria ter entre 41-43cm de braço ( ele mesmo postou em janeiro de 2011 que estava com 43cm de braço e 10% de bf)

eu acredito que naquela foto do Leo na praia de calça que postaram aqui de pra chegar natural, já nessa ai não, a diferença entre uma e outra é grande!

Editado por RodrigZ
Postado

Pessoal FRANK MEDRANO, oque acham ? E se alguém souber quais são as medidas dele e altura fiquei curioso em saber, pretendo ficar com o shape parecido com o dele ... e se ninguém souber deem uma olhada e chutem quais medidas ...

https://www.google.com.br/search?q=tamanho+de+frank+medrano&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=v2d7U9-uH8_3oATJ2YKgAQ&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1024&bih=677#q=frank+medrano&tbm=isch&imgdii=_

Postado

É o leo ai? nessa foto ai o bf nao esta baixo, volume do braço aparenta uns 43 , aparentemente da pra uma minoria chegar ai sim com uns 5 anos de treno pra mais

EU tenho 44 cm de braço e meu braço em fotos aparenta ser BEM menor do q o dele nessa foto aí, ele aí deva estar com uns 46 cm de braço cara.

Pessoal FRANK MEDRANO, oque acham ? E se alguém souber quais são as medidas dele e altura fiquei curioso em saber, pretendo ficar com o shape parecido com o dele ... e se ninguém souber deem uma olhada e chutem quais medidas ...

https://www.google.com.br/search?q=tamanho+de+frank+medrano&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=v2d7U9-uH8_3oATJ2YKgAQ&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1024&bih=677#q=frank+medrano&tbm=isch&imgdii=_

Na minha opinião não dá não cara.

Postado (editado)

EU tenho 44 cm de braço e meu braço em fotos aparenta ser BEM menor do q o dele nessa foto aí, ele aí deva estar com uns 46 cm de braço cara.mas

Na minha opinião não dá não cara.

mas isso depende do bf tb 42 de braço com 10% de bf num cara de 1,75 o braço fica enorme agora 42 com 20 % nao aparenta, fora que foto da uma boa enganada

Editado por Nando32SA
Postado

Acho que ele deve ter uns 38 de braço porem ele e seco seco mesmo vascularização e definição de sobra, acho que é possível chegar sim para quem tem uma boa genética e treina por um bom tempo tipo de 2 a 5 anos .... Alguém sabe ou chuta a altura dele ? Estou me comparando a ele pra ver se realmente é possível creio que tenho o corpo parecido com o dele ... se alguém quiser dar uma olhada posto minha evolução na assinatura e comentar la agradeço ... =D

Postado

Acho que ele deve ter uns 38 de braço porem ele e seco seco mesmo vascularização e definição de sobra, acho que é possível chegar sim para quem tem uma boa genética e treina por um bom tempo tipo de 2 a 5 anos .... Alguém sabe ou chuta a altura dele ? Estou me comparando a ele pra ver se realmente é possível creio que tenho o corpo parecido com o dele ... se alguém quiser dar uma olhada posto minha evolução na assinatura e comentar la agradeço ... =D

q porra de 38 seco cara -.-

altura dele é 177, nao precisa chutar.

E o desenho do seu shape nao parece com o dele. O leo mesmo sendo magro quando crianca depois que ele "encorpou" o shape dele nao tem formato de shape de ecto, basta ver o formato do peito, bracos igual troncos de arvore e o trapezio

Postado

tumblr_m7xqwrEi0o1ranrrbo1_500.png

Shape irado,acredito que muitos naturais sonham(só sonham mesmo kkk) em ficar assim.

E olhando o Leo hoje,chega a ser desleal a evolução de hormonizados, pqp, desanima.

Postado

Shape irado,acredito que muitos naturais sonham(só sonham mesmo kkk) em ficar assim.

E olhando o Leo hoje,chega a ser desleal a evolução de hormonizados, pqp, desanima.

verdade , eu tenho pouco tempo de treino e tem horas que ja da vontade de chutar o balde fico imaginado um natural que treina a 4 ou 5 anos o desanimo que nao da

Postado (editado)

Esse Léo postou uma foto da geladeira dele,e "esqueceu" as caixas lá.

140520061508194887.png

Vi aqui no fórum mesmo.

Se é verdade eu não sei.

Editado por Johnn
Postado

verdade , eu tenho pouco tempo de treino e tem horas que ja da vontade de chutar o balde fico imaginado um natural que treina a 4 ou 5 anos o desanimo que nao da

Pura verdade man. Tem um natural na academia que tem aprox. 4 a 5 anos de treino, nunca vejo o cara desmotivado. Mas tem que ver o desanimo dele quando olha um cara hormonizado treinando e pegando o shap dele em pouco tempo...

Tbm tenho pouco tempo de treino e já fico meio bolado com isso...

Postado

140520061508194887.png

Vi aqui no fórum mesmo.

Se é verdade eu não sei.

Ele botou de proposito

ele falou na legenda '' feel good salvando a dieta'' tipo com ironia kkkk

Postado

140520061508194887.png

Vi aqui no fórum mesmo.

Se é verdade eu não sei.

sai dai fera o cara é 100% all nature, gh da mulher dele , ta moscando?

Postado

Essas fotos enganam muito.

Veja nesse vídeo o real tamanho dele:

Mas uma coisa é certa, o fella é forte pra caraaaaaaaaalho

Postado (editado)

pesquisei por era pre roids. Olhem o que achei

1938392269.1115560768615.bertgoodrich2.jpg

1939RolandEssmaker1.jpg

john-grimek-big.jpg1940

1942LeightFrank_big.jpg

1943Jules_Bacon_Pose.JPG

1930 essa turminhaYorkBarbell.jpg

tonyterlazzo5.jpg1931

tonyterlazzo3.jpg1930

esses shapes sem dúvidas, para mim , são naturais.

Shapes de 1945 pra frente, e de caras muito famosos, eu já desconfio do uso de AE's.

Editado por rodrigomedicina
Postado

pesquisei por era pre roids. Olhem o que achei

1938392269.1115560768615.bertgoodrich2.jpg

1939RolandEssmaker1.jpg

john-grimek-big.jpg1940

1942LeightFrank_big.jpg

1943Jules_Bacon_Pose.JPG

1930 essa turminhaYorkBarbell.jpg

tonyterlazzo5.jpg1931

tonyterlazzo3.jpg1930

esses shapes sem dúvidas, para mim , são naturais.

Shapes de 1945 pra frente, e de caras muito famosos, eu já desconfio do uso de AE's.

esse shape de 40 tranquilamente tem 46 de braço caraca

Postado (editado)

tem caras naturais q n desenvolvem bem o superior e miolo do peitoral, mas tem outros q ja desenvolvem bem completamente o peitoral, e todos os hormonizados que vejo tem peitoral completo

só verem essa era pre roidz

Editado por Royal
Postado

esse shape de 40 tranquilamente tem 46 de braço caraca

Tá louco mano?

Desses q ta nessa página (os da era pré) NENHUM passa dos 42 cm de braço.

46 cm de braço com o BF deles não dá pra natural não cara rsrsr, vc vai ver daqui uns anos q não dá ;)

Postado

Tá louco mano?

46 cm de braço com o BF deles não dá pra natural não cara rsrsr, vc vai ver daqui uns anos q não dá ;)

então o cara ( do Shape de 40) é bem baixo pra ter no máximo 42, pq se ele for de 1, 75+ tem uns 45 ali

Postado (editado)

Tá louco mano?

esse dos anos 40 42 de braço so? eu nao boto feh nao, eu nao vou chegar a 46 de braço nunca 1 nao vou ser bb e dedicar minha vida pra isso 2 apesar da minha genetica ser acima da media tb nao eh a genetica pica das galaxias, eu achava que um cara de 1,75 nunca passaria de 44 de braço com 10 de bf, mas esse foto ai no minimo 44 o cara tem sim

Editado por Nando32SA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...