Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonciu

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Leonciu

  1. Tem gente que não aprende, acaba que com 20 e poucos anos a evolução postar uma foto com câncer de novo.
  2. A afirmação dele foi para todo exercício que envolve algum tipo de pressão a coluna, ou seja todos os exercícios. Se a musculação não envolvesse crescimento da massa muscular e da massa óssea eu até que concordaria com ele.
  3. http://www.youtube.com/watch?v=PE1iMJdyVkQ
  4. Quando se faz muitas repetições perto da rm no terra, straps e cinturão são itens obrigatórios. A fadiga nas mãos impediriam o bom andamento do treino.
  5. Inclusive os vikings na Idade Média também praticavam a dieta cetogênica, por falta de terras para plantio, está nos estudos que postei.
  6. https://www.youtube.com/watch?v=x0-EyHT1lJk
  7. http://www.youtube.com/watch?v=s6WGNd8QR-U
  8. Fora notícia e dados estatísticos manipulados pela mídia, quando noticiam um latrocínio, ou espancamento de algum gay, concluem ou apontam para o fato do sujeito sofrer o crime por ser gay, na verdade ele foi agredido ou morto pela criminalidade como qualquer um de nós poderia ter sido. Nada tem haver com ser gay, o criminoso não possui bola de cristal para adivinhar quem é ou não gay. A não ser que exista uma nova espécie de criminoso imbuído de algum poder mediúnico.
  9. Eu já li o livro do Atkins o que me fez partir para a dieta original dos esquimós, de zero carbo. Leia os estudos que citei no meu post anterior, e verá que não ha necessidade de vitamina C quando se faz a dieta com zero carbo. A além dos estudos ha ainda relatos de náufragos que passaram meses se alimentando apenas de carne e gordura, zero carbo, e não desenvolveram escorbuto. Posso me citar como exemplo também faço a dieta a um ano meio, zero carbo e saúde perfeita, nunca estive mais disposto. Algumas das conclusões do estudo: "- A demonstração cabal de que os carboidratos são completamente opcionais na dieta; - Que uma dieta low carb não é hiperprotéica, e sim rica em gordura; - O fato de que o sal (que hoje é vilão) era considerado essencial para a saúde 100 anos atrás (ao que tudo indica, não é nem fundamental e nem prejudicial); - O fato de que o paladar humano pode se adaptar a qualquer coisa; - O fato de que o Dr. Stefansson, escrevendo ainda no início do século passado, pudesse ter conceitos tão "modernos" de relativismo cultural; - O fato de que muitos dos conceitos low carb / páleo já fossem conhecidos há quase 100 anos, inclusive com termos tais como "dieta de nossos ancestrais"; - O fato de que o escorbuto pode ser prevenido e curado com carne, sem frutas cítricas (caso contrário, obviamente os esquimós estariam extintos); - O fato de que a classe médica é capaz de continuar afirmando as mesmas coisas mesmo face a evidências contrárias; - O fato de que as sociedades que adotavam dietas sem carbs não apresentavam problemas dentários(não desenvolviam cáries)."
  10. Deadlift não causa hérnia em pessoas, pessoas estúpidas causam hérnias sozinhas.
×
×
  • Criar Novo...