Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Se eu morasse em BSB com certeza tentaria dar em cima da irmä do mestre afinal de contas ela carrega consigo um DNA parecido com o do mestre. Seria uma honra que meus filhos tivessem um pouco do DNA dele.

Quanto aos comentários sobre o peso do mestre, só digo uma coisa:

INVEJOSOS!

Volg de stroom,
denk aan je droom

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 473,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

Estranho o mestre ter só 96kg, ele parece ser muito maior, vai ver é o bf extremamente baixo,ou estaria o mestre mentindo seu peso parar ser humilde ? Cada dia que passa me sinto mais orgulhoso em poder fazer parte da legião de fãs do mestre !

Postado

O cara é tão humilde que os 42cm dele parecem 33cm pra não humilhar ninguém

Postado
20 minutos atrás, Marcos...V disse:

https://www.youtube.com/watch?v=T9eAOXukY2g

Puta merda!! Não tinha visto o ultimo video dele ainda... Os comentarios um caso a parte neh!!!!

O dono da academia tb é treloso kkkkk

o cara de boné e camisa vermelha é uma garota hahaha

Editado por RaRo (veja o histórico de edições)

Postado

Aff  o mestre ta com 96 kg e 42 de braço, pra altura dele ta com pouco braço :/

Postado
4 horas atrás, RaRo disse:

o cara de boné e camisa vermelha é uma garota hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando ele falou no começo que iam mostrar uma garota, eu fiquei procurando o vídeo todo, se tu não falasse eu nunca perceberia

Postado
Em 10/12/2015 at 13:46, MonsterFreak disse:

Felipe Carvalho HM

4 h · Instagram

96kg na balança, 42 de braço, esse off tá dando certo, e o acúmulo de gordura e retenção também tá alto mas foca-se, isso é pra se preocupar em outra fase não em hora de crescer, vamo que vamo!!!
Ah e pessoal, saiu vídeo novo no canal de um treino de Pernas insano, assistam lá! 
Hipertrofia Maxima

12316113_934227180002869_556727388270041

x8O5N5h.png

Esses dados não podem ser reais. O.o

Postado
  • Este é um post popular.

2ewnrti.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Para quem fala das espinhas do mestre vou explicar, o mestre pretende instaurar no Brasil uma nova categoria " Ogros physique", essa categoria consiste em reunir os bodybuilders mais ogros do país, espinhas e grande volume muscular somam muitos pontos...

Postado

Bat-móvel do mestre.

Ele vai abater inúmeras novinhas ali naquela verdadeira nave

Mestre não lança moda, o Mestre é a moda

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

O mestre é esperto, não pensem que ele fez errado em comprar a belina. Ele precisa de um carro com o porta malas grande por conta da quantidade de mulheres que ele carrega. Logo, um camaro ou uma ferrari não seriam o ideal pra ele pois só caberia uma de cada vez, forçando o mestre a dar várias viagens para carregar todas ao motel.

Diário de treino:

Postado
21 horas atrás, Torf disse:

Símbolo de toda uma geracäo de adolescentes brasileiros!

Disse tudo Torf. Esse mlk é a personificação de toda essa galerinha que mal saiu das fraldas e tá ciclando tudo errado.

Membro desse hospício há alguns bons anos...

Educação física 2/8...

Postado
Em 11/12/2015 at 03:56, Marcos...V disse:

https://www.youtube.com/watch?v=T9eAOXukY2g

Puta merda!! Não tinha visto o ultimo video dele ainda... Os comentarios um caso a parte neh!!!!

O dono da academia tb é treloso kkkkk

CARALHOOOO, o mestre treinando com o chimbinha e o zacarias, segura essa seus porra...

é muita mitagem pra um vídeo só.

#trapalhõesfitness

#calypsomaromba

Postado
3 horas atrás, Pedro Touro disse:

CARALHOOOO, o mestre treinando com o chimbinha e o zacarias, segura essa seus porra...

#trapalhõesfitness

#calypsomaromba

E Deve ter comido a Joelma e o Didi

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado
18 horas atrás, Pedro Touro disse:

#trapalhõesfitness

#calypsomaromba

Só eu percebi que o mestre foi o único a não tirar a blusa para não humilhar seus alunos q foram treinar com ele sim são alunos veja no final ele ensinando o Zacarias a posar, bem voltando ele foi o único a não tirar a blusa, esse muleke é humilde mesmo! E fora que ele falou uma verdade em uma resposta no facebook. O Carinha falou que o mestre é sua inspiração e ele falou algo como: Amigo sua inspiração tem q ser vc mesmo!

EU AMO ESSE MULEKE!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.