Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigerante Em Bulk?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Bom, to em bulk até dezembro. To meio que sem dieta balanceada.. To fznd um bulk meio sujo então como sempre que tenho um espaço e tals. Queria saber oq vcs acham de refrigerante durante o bulk.. O sodio da uma retenção e tals..mas acho que nao seria util pq quando for fzr o cutt ia perder essa retenção. Então é isso ai..

Postado (editado)

nada a ver ...

nao e so pq ta em bulk que vai detonar sua saude

coma muito. mais coma coisas q tenha propriedades

refrigerante = açucar,sodio,quimica....

vc nao vai ficar só retido mandando porcarias

vai ganha gordura,diabete e outros

oque refri tem que ajudaria no musculo?

manda um suco de laranja pow

Editado por MaçãMutante
Postado

Refrigerante é lixo.

Só porque vc é magrelo acha que pode mandar qualquer tranqueira pra dentro?

Vai sofrer depois...

Postado

nada a ver ...

nao e so pq ta em bulk que vai detonar sua saude

coma muito. mais coma coisas q tenha propriedades

refrigerante = açucar,sodio,quimica....

vc nao vai ficar só retido mandando porcarias

vai ganha gordura,diabete e outros

oque refri tem que ajudaria no musculo?

manda um suco de laranja pow

Acho que me expressei mal. Não vou tomar pra crescer. kkk to dznd que se quando tiver vontade e tomar não vou estragar totalmente minha dieta ja que to fznd um bulk bem sujo...

Postado

Refrigerante é lixo.

Só porque vc é magrelo acha que pode mandar qualquer tranqueira pra dentro?

Vai sofrer depois...

Postado

Tomei Refrigerante zero durante todo o meu Cutting. Fiquei rasgado pra caralho e continuei tomando refri. Mas eu só tomava o zero, que segundo consta na tabela nutricional é zero carb. Sim, tem bastante sódio, mas não me reteu não, e olha que eu tenho uma tendência fudida a reter líquidos. Que faz mal a saúde todo mundo sabe, mas pelo menos pra mim não influenciou em nada nos resultados estéticos.

• Supermoderador
Postado

Refrigerante tem, em geral, quantidades mínimas de sódio. 200 ml de coca cola zero têm 28mg de sódio - a ingestão diária recomendada de sódio é de 2400 mg, ou seja, dá pouco mais de 1% do sódio que você precisa por dia. Refrigerante não dá retenção por causa do sódio. Pode dar um estufamento, ou outros problemas por causa do gás.

Sim, o refrigerante tem conservantes e outros produtos químicos. O mesmo vale para praticamente qualquer produto industrializado.

Postado

cara

na moral

eu ia escolher tomar refri do que tomar malto....

eu tenho bf 20% e tomo refri, se tivesse em bulk sujo eu tomaria TODO dia

Postado (editado)

Não faça bulk sujo, vai se arrepender depois. Vai dar trabalho pra caramba pra perder a gordura e vai embora muitas medidas e peso que pode te desanimar, retenção não é tão fácil de tirar assim.

Não sou amante de refrigerante, sou mais sorvete, ou chocolate, não curto isso, suco de uva de cachinha é melhor do que refri, açaí com banana e leite também.

Editado por Espartano_
Postado

claro que vão falar

claro que vc tem 20% de bf, vc toma refri...

acho que é dos casos em que ser bitolado não leva a nada.... se vc tem que comer um monte de caloria, que tal pizza e refri?

Postado

Faz uns 5 anos que nunca mais tomei refrigerante, depois que eu vi um tio desentupindo um vaso na escola com Coca Cola nunca mais quis saber

Postado

Melhor não tomar, é um alimento fraco (apesar de gostoso), mas isso não significa ser proibido, não fica paranoico, vez em quando dá uns goles, mas evita virar a pet inteira, segue de boa!

Postado

cara se sua dieta ja ta um lixo como vc msm disse , pode tomar refrigerante , fast foods , alcool , cocaine oque quizer ... a dieta é sua :lmaosmiley:

HAHAHHAHAHHAHAHHAH isso aí :king_right:

Se fosse pra dar um conselho sensato seria de cortar refri da sua vida, em cutting, bulking ou whatever.

acho que independente da fase, é uma coisa a ser abolida.

Postado

refrogerante não faz bem pra saude mesmo

mas quem pra quem já fumou 2 maços de marlboro por dia, tomar um refri de vez em qdo não deve ser tão venenoso uheauhe

Postado

Eu tomo esporadicamente e sou feliz!!! chega de ser bitolado e me privar do q tbem gosto.. .assim como tomo uma cerveja..

soh tem q saber dosar. saber oq vc realmente quer. eu nao quero competir, e ja passei mto tempo da minha vida me privando.

hj academia faz parte da minha vida e nao minha mais minha vida gira em torno da academia.

mas quem pra quem já fumou 2 maços de marlboro por dia, tomar um refri de vez em qdo não deve ser tão venenoso uheauhe

Parabens por conseguir para de fumar... eu foram 12 anos no marboro hemp e ja to a 15 dias sem

Postado
eu nao quero competir, e ja passei mto tempo da minha vida me privando.

hj academia faz parte da minha vida e nao minha mais minha vida gira em torno da academia.

PArabéns bro! Finalmente alguem falou isso!!

@topic

Quando eu tava com grana sobrando era meia pizza a noite e a outra metade no café da manhã! Isso é bulk sujo! Toca o foda-se e aproveita. Foram as 2 Semanas mais felizes da vida!

Postado

Ai que ta o erro.

So pq mts bebem refri como se fose normal n quer disser que eh.

Refri eh mt pior q cigarro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...