Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GeekMaromba

Membro
  • Total de itens

    598
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

GeekMaromba venceu a última vez em Agosto 23 2013

GeekMaromba tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    93
  • Altura
    183

Últimos Visitantes

1080 visualizações

Conquistas de GeekMaromba

  1. Tem certeza que essa dor é muscular? De fato ela pode levar alguns dias pra cessar, principalmente se você não tem muito tempo de treino, mas 4 dias depois e você mal conseguir andar... bom, pode ter algum problema na execução do movimento, com potencial perigo de lesão. Se puder, coloque em detalhe a sua série de cada grupamento e carga de cada exercício. Se nada parecer absurdo num 1o momento, talvez só vendo a sua execução (gravando) para entender se tem algo errado Espero ter ajudado! Abraço!
  2. HAHAHHAHAHAHH boa! O Mestre será o Chuck Norris do fórum?! Quando o mestre faz legpress, é a máquina que fica mais forte.
  3. Essa eu não conhecia hahahhahaha fui pesquisar e parece que há vários benefícios nesse tipo de proteina (segundo estudos). Adeus whey?
  4. Concordo que é uma ótima opção, mas se você conseguir comprar em feiras de rua. Sardinhas enlatadas tem um baixo CxB, ao meu ver... Poderia me dizer aonde em SP? Ainda não achei nada por aqui nesse preço...
  5. O tópico é bem aleatório e tão desvirtuado que você tem que ler com calma pra entender as tretas. Me tomou um tempo para ver todas as 10 páginas, mas valeu a pena pra dar umas risadas e claro: Mestre > Belo > Zyzz >>> Arnold sem mais
  6. Curiosidade hard.. também aguardando as fotos Espero que poste-as ainda hoje e não só daqui a 3~4 dias
  7. Agoooooooooooora sim! partiu espinhaaaaaaaaaas
  8. Cara, Sei que muitas pessoas comentaram ai em cima com a intenção de ajudar, mas antes de qualque coisa, eu procuraria um especialista (psicólogo?). Não tomaria NADA até lá. À primeira vista parece que há um ou mais fatores que estão atrelados a isso (ex: ficar com a antiga garota), mas é difícil mapear as causas reais, escondidas por trás do que parece ser. E sinceramente acho que você consegue sim curar, mas só quando descobrir o real problema. Boa sorte e volte pra relatar, se possível! Abs
  9. ahahahhahaha, srry. Respeitemos o mestre, então the treta has been planted
  10. HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHA esse tópico é aquele que você vem ler pra alegrar o dia Não tinha visto esse ainda... MELDELS, são tantas fotos comédia pra um vídeo só...
  11. Falou bem ai! Esse primeiro ponto é um erro bem comum ainda hoje. Acho que você já está fazendo um acompanhamento nutricional e esse é o ponto fundamental! Cuidado apenas para não cair no ponto 3 -> mantendo a mesma dieta por muito tempo. Respondendo a sua pergunta original: eu manteria um treino com foco em hipertrofia, fazendo exercícios compostos, alta intensidade. O que você pode fazer é incluir um HIIT... Falando nisso, como está o treino? Talvez seja interessante colocar lá na área de avaliação para o pessoal te ajudar melhor. Abraço!
  12. Pode ser canelite mesmo... Eu gosto muito de pular corda como aeróbico. O problema é que ao manter praticar isso com frequência, eu tenho picos de canelite. Não costuma doer quando eu ando e sim quando eu pulo ou faço algo que tenha impacto. Uma ressonância pode ajudar a constatar isso. Por hora (se a dor não é muscular), manda um antiflamatório e repousa (sem corrida, pulos, chutes...)
  13. Não, não foi muito chato. Gostei da primeira solução, onde o usuário receberia e-mail com os tópicos + links das regras, além de uma lista selecionada de principais tópicos - aqueles que historicamente atraem mais novatos (avaliação de treino / dieta seria um deles também). Moderadores, quando vocês pretendem fazer a 1a implementação? Acho que podemos fazer um período de "teste", após definir a(s) nova(s) regra(s) e ver como funciona. Abs!
  14. também fiquei curioso... Se puder dividir conosco, seria bacana Cesar, não sei se entendi mas... você tem discussões todos os dias com alguém? é isso? Desculpe perguntar, mas é com sua mulher? Acho que isso é muito ruim pra sua vida como um todo. Deixando o anabolismo de lado, stress não é bom. Passar por isso todo dia deve ser bem desgastante, ainda mais quando você já entra em "alerta" porque sabe que algo vai dar errado. Meu conselho é: tentar conversar e entender os motivos pra que isso não aconteça. Com certeza terá um efeito positivo na sua qualidade de vida. Abraço!
  15. Cara, primeiramente parabéns por "lutar" contra um problema e não desistir de praticar os esportes que gosta. Barreiras estão ai para serem quebradas Com relação a ciclar qualquer coisa, concordo com a opinião acima. Acho que você pode buscar um ótimo fortalecimento de perna e core antes de pensar em fazer qualquer coisa de ciclos*, etc. Como você disse que não gosta e nunca malhou muito tempo (corrija se eu estiver errado), você ainda tem uma boa estrada e potencial de melhoria. *Ps: stano não vai te fazer emagrecer! Entretanto, devido à sua condição médica eu sugiro que você consulte um especialista (ortopedista ou educador físico) para entender quais as limitações de movimentos você tem. Feito isso, monte um bom treino focado em perna/core e manda bala! Boa sorte nessa caminhada!
×
×
  • Criar Novo...