Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VitorOliveira

Membro
  • Total de itens

    189
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    76
  • Altura
    1,81

Últimos Visitantes

565 visualizações
  • Tom7

Conquistas de VitorOliveira

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

13

Reputação

  1. Sobre a 1º mensagem > Poucas vezes li tanta besteira junta. 80% de votos é fraude? Com base em que você afirma isso? PT comprou a Globo? Para véi.. kkk Globo é o mesmo quer ver a propaganda do PSDB. Comprou o PMDB? Isso se chama garantir governabilidade. Essa prática acontece em qualquer escala , em qualquer lugar do mundo e em diversas situações da vida. Quem são as opções do PSDB? Aécio outra vez? "Fernando Pimentel (PT) foi eleito no 1º turno na disputa pelo governo de Minas Gerais e promete, a partir de 2015, investigar as gestões tucanas que comandaram o estado desde 2002. A informação é do colunista Ilimar Franco. Com a eleição de Aécio Neves há 12 anos, o PSDB governou Minas Gerais por três mandatos – dois do presidenciável e um de Antonio Anastasia. Alberto Pinto Coelho (PP), atual governador, cumpre o restante do mandato deixado por Anastasia." Aécio não terá mais chances , nem mesmo de ganhar uma eleição interna no PSDB. Sobra quem? Serra? Alckimin ? Se for um deles.. vão ser bombardeados pela crise de água em SP. PS. Sou PTista (não filiado) , votarei em Lula em 2018. Não por ilusão, o cenário que está sendo montado é claro, Lula diz estar se afastando de Dilma, mas não está, ele só quer tentar desvinculuar sua imagem a dela pra não perder votos em 2018. Voto PT por não concordar com a ideolodia econômica do PSDB, e simpatizar com a do PT (embora não concorde com muuuitas coisas do PT)
  2. Melhore a dieta, usa a grana do hipercalórico/whey pra comprar a dieta. Se tiver grana pra comprar a dieta e o suplemento.. Hipercalórico seria melhor.
  3. Nada é "fácil" nesse mundo rsrs. Mas você consegue de boa. Mas lembre :Não se preocupe com a gordura agora, mas tb não exagera. Nada de fazer dietas pra ganhar 6..7kg por mes. Ja fiz isso e não foi legal.
  4. Você tem 63kg, 5% de BF e ta preocupado com ganhar uma gordurinha? kk Man, manda bala na dieta e não se preocupa com isso por enquanto, só não exagera, quando comecei a treinar tinha 48 kilos, hoje tenho 73kg, não comi "limpo" e não me preocupei tanto com a gordura, hoje estou "limpando" essa gordura. É normal você ganhar gordura, vai chegar a hora de perde-la. Sobre os alimentos.. Frango,Peixe,Carne,Batata doce, Arroz (integral ou não,no seu caso), ovos... Tudo isso pode lhe trazer ganhos limpos (ganhando de gordura baixo) ou sujos (alto ganho de gordura). O que vai dizer como serão seus ganhos é O QUANTO você ingere desses alimentos. Lembre: A diferença entre remédio e veneno é a dosagem, Sobre consumir "mais proteinas" . Consuma 130g de proteinas de origem animal por dia (2,2g/kg), Não precisa mais do que isso. O resto manda de carbo(Batata doce, arroz, ou qualquer outra boa fonte) + gordura boa
  5. BF 23% e vai mandar um bulk? Eu baixaria esse BF pra 12..13% e depois voltava a bulkar (limpo) . A não ser que você não tenha MM suficiente pra entrar em cutt. Mas: Usa 2,2g de proteina por Kg. Baixa um pouco o carbo e aumenta a gordura.. Vai ter ganhos mais "limpos" creio eu. Com esse BF você não deve ta disposto a ficar retido.
  6. Fala galera. Segue a imagem da Dieta. Estou em Cutting ja faz 1 mês, com AEJ seg-sex. Ja se foram 2kg e a barriga ja deu uma boa secada, diminuiu um pouco o ritmo dos resultados, entao fiz essa nova dieta com menos carbo e mais gordura. A foto do perfil é atual (Tirada no dia dessa postagem) Preciso explicar um pouco da minha rotina: Acordo --> 05:35. Aej --> 06:00 - 06:45 Treino --> 11:40 - 12:30 (Seg: Biceps/trices ## Terça e quinta: Panturrilha/ABS/Antebraço ## Quarta:Peito ## Sexta: Ombro/Dorsal ## Sabado: Perna) Aula --> 14:30 - 22:15 Peso: 73.5kg (Comecei o cutt com pouco menos de 76kg) Idade: 20 anos. Altura: 1,81m 1-Existe um erro no nome penultima refeição. 2-Não inclui Vitamina C, Cafeina, Glutamina (baixa quantidade), BCAA(baixa quantidade) que vem no monster black, que é minha suplementaçao atual (Só uso pre e pos Aej) 3- A batata doce é pesada crua, e comida cozida. 4- O frango é pesado cru.
  7. Acho que acompanhei uns 20 relatos (forum,face,grupos,etc) de produtos que vieram pelo Rio enviados depois do dia 05/03 . Pelo menos 18 (proporcionalmente) passaram sem taxas. Ja os que foram enviados uns 10 dias depois estão sendo taxados "normalmente"
  8. O padrão do mes passado: Passando 90% das comprar pelo RJ. e taxando 99% das por curitiba. Agr pelo rio estão sendo taxadas mais encomendas e por curitiba ja está passando muita coisa.
  9. Loucura importar agora. Ta muito estranho. Acho que até ter um padrão d nv é melhor não importar
  10. Dar ai 15 dias pra ver qua melhor e importar mais!
  11. Pingoooooou aki galera! -Whey + Decanate. Declarado 8 dolares - Loja HD. -Fato curioso: So tenho 4,1lbs de produto(veio no papel dizendo), mas no site btrack.dhlglobalmail.com diz que são 5lbs e mandaram pelo RJ. dei sorte! -Sem café pra capivara do planalto. - Shipado: 09/04 -entregue: 13/05
×
×
  • Criar Novo...