Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoãoBoscox

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    14

Últimos Visitantes

422 visualizações

Conquistas de JoãoBoscox

  1. Tipo, pessoal. Eu quero saber se o 1.6 serve pra quem faz ABC2x, mas, como o cara ali falou, eu vou testar espelho/balança.
  2. Pessoal. O fator de atividade física mais comum é o 1,6, que é o moderado. Mas, como na tabela do LeandroTwin não está bem esclarecido o que vem a ser esse 1.6, eu gostaria de saber se esse 1.6 se encaixa pra mim, que irei fazer ABC2x. E, outra dúvida. ABC ou ABC2x pra ecto?
  3. E a história que os carboidratos de alto IG provocam a liberação de insulina e, consequentemente, o ganho de gordura?
  4. Galera, bom dia!! Gostaria de saber se tem problema eu fazer uma dieta com alguns carbos de alto IG. ALGUNS. Tenho pouco dinheiro pra bancar minha dieta. Se eu fizer dieta com bastante: arroz branco. Um pouco de: leite integral, queijo normal, banana. Tem problema? Vou acumular muita gordura? Devo ter uns 8% de bf. Abs aparente apenas forçando. OBS: Meu cutting terá aeróbico em jejum ou talvez posso fazer a Dieta do Guerreiro. OBS: Isso tudo é porque tenho pouco dinheiro.
  5. Especifique-se* Se tu botou -se não precisa do se na frente. E é sem EA's. Mas, de qualquer forma, isso mudaria o que? Os AE's só aumentam o volume muscular/vascularização e diminuem o tempo de recuperação. Eu quero é desenvolver o pico do bíceps. Especifique-se* Se tu botou -se não precisa do se na frente. E é sem EA's. Mas, de qualquer forma, isso mudaria o que? Os AE's só aumentam o volume muscular/vascularização e diminuem o tempo de recuperação. Eu quero é desenvolver o pico do bíceps e não apenas aumentar.
  6. Bom dia!! Fiquem todos com Deus!! Gostaria de saber se dá ter os picos nos bíceps mesmo com genética desfavorável ou construir um peitoral inferior semelhante ao do Arnold mesmo com a genética desfavorecendo. Respondam sério, por favor!! E se for pra falar sim ou não, argumentos, por favor!! Tem gente que só sabe ir pela cabeça dos outros e responder sem argumentos. Abraços!! Bom dia!! Fiquem todos com Deus!!
  7. Como assim volumoso? Intensidade? A dieta tá certinha. Está passando 500 calorias.
  8. Hum, então posso fazer um ABC2x? Eu acho muito desperdício fazer um ABC1x. Minhas fibras em 2 dias, com certeza já estarão recuperadas. Esperar 7 dias pra treinar de novo é tenso. Minha dieta eu fiz de acordo com um treino ABC2x(fator de atividade física como atividade moderada). Está passando 500 calorias.
  9. Bom, o treino de tríceps, acho que foi o que eu mais pesquisei e pelo que entendi temos que estressar as 3 cabeças do tríceps. Pra você conseguir um tríceps muito bacana, você precisa estressar as 3 cabeças do tríceps. Cabeça média, lateral e longa. Por isso eu coloquei alguns exercícios compostos para tríceps e dei um pouco mais de ênfase na cabeça lateral, que é onde eu tenho pouco. Abraços!! Obs: Tipo, esse treino, eu fiz de acordo com meu corpo, entendeu? Tenho dúvida mesmo é se eu devo fazer um ABC2x, ABC1x até a falha ou apenas ABC1x.
  10. Bom dia, galera!! Informações: Peso: 46kgs Altura: 1,56 Tipo: Ectomorfo Estrutura: ABC1X Idade: 14 Bom, galera, eu já pesquisei bastante e o que dizia ser melhor como treino para um ectomorfo seria o treino 3 vezes na semana. O treino apenas 3 vezes facilita o ganho de peso. Mas, eu já havia pesquisado bem antes(treinava antes, estou voltando agora) e o que sei é que iniciantes, por nunca terem trabalho musculação, têm uma recuperação muscular mais rápida, certo? Então...se eu treino apenas 3 vezes na semana não fica muito pouco? 7 dias de recuperação pra apenas um músculo? Seria bom eu treinar 3 vezes, mas atingindo a falha muscular máxima? Ou seria melhor eu treinar 3 vezes na semana fazendo uma pirâmide? Aquela do 10-8-6-15. Ou seria melhor eu fazer um ABC2X mesmo? Tá aí o treino(fiz ele como ABC1X): - OBS: Ainda colocarei panturrilha e abdômen(dependendo do que me indicarem à respeito do que falei acima) A - Peito, tríceps e ombros Supino reto Supino inclinado Crucifixo Reto -------- Tríceps Pulley Rosca Francesa Tríceps Pulley Invertido -------- Elevação lateral Elevação para posterior com halteres Desenvolvimento com barra em pé ou sentado B- Costa, bíceps e trapézio Barra-fixa Serrote Remada curvada ------- Rosca direta Rosca alternada Rosca scott ------- Remada alta Encolhimento no cross-over Encolhimento com halter em pé C - Coxa, panturrilha e abdômen Legpress A fundo com barra Agachamento troféu Cadeira flexora ------- Abraços!! Bom dia!! Fiquem todos com Deus!! Edit: Gostaria de saber se posso aumentar para 4 exercícios em músculos grandes mesmo que eu faça um ABC2X ou ABC1x até a falha.
  11. Bom galera, uma coisa que eu notei em mim e acho muito feio é um triângulo que tenho na parte inferior do peitoral. Alguém tem também? Tem como consertar isso? Se alguém tiver, manda foto, por favor! Bom dia! Fiquem todos com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!
  12. Uma dúvida simples: Dá pra dietar sem os integrais? Sem pão integral, arroz integral, queijo ricota, etc? Vou ter que fazer uma dieta meio que simples. Se eu usar pão francês, arroz branco, queijo normal, leite integral vou ter muito ganho de gordura mesmo passando apenas 500 calorias da TMB? *OBS: Vou usar lipídios nas refeições com esses carbos simples como pão francês, arroz branco... pra deixar a absorção mais lenta e tornar como se fosse um carboidrato complexo, adianta? Se alguém puder me ajudar a deixar a dieta o mínimo possível acumuladora de gordura. Ajude. Por favor! OBS: Meu cutting vai ser com a Dieta do Guerreiro, e como eu já tenho um bf baixo, creio que não seja TÃO problemático assim, uma dieta assim, mas, me ajudem a torná-la menos gordurosa possível, por favor! Boa noite! Abraços! Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!
  13. Bom galera, hoje estou começando a Dieta do Guerreiro. Meu objetivo é corpo fitness e vou utilizar essa dieta pra crescer seco. Fora o fato de que ela maximiza os níveis de GH constantemente, e como eu não sou muito "lá essas alturas" ela pode me ajudar, apesar de eu já estar programando uma consulta na endocrinologista. ..... Altura: 1,53. Peso: 46 Mesoectomorfo ou ectomorfo(estou em dúvida. O peso baixíssimo é devido à má alimentação que eu tinha). Objetivo: Bulk limpo...Corpo Fitness BF: Cara, quando fiz a avaliação ele disse 4%... que tinha 40kgs de de mm e 2kgs de gordura. Mas mandei uma foto pra um preparador de atletas aí e ele disse que eu tinha 8 ou 9%. ... Dieta: MODERADORES, NÃO FECHEM O TÓPICO, POR FAVOR. EU IREI POSTAR A DIETA À TARDE. NO MOMENTO ESTOU NO CELULAR E FICA DIFÍCIL. Vou explicar a parada direito pra vocês galera. Quanto ao bf, que eu acho que é o que mais querem saber o antes e depois, vou vê-la direito e postar aqui e quando acabar a dieta, que vai demorar muito posto aqui. ...OBS: Peso será postado de 1 em 1 semana. Bf, altura e medidas de 1 em 1 mês. Bom vou tentar explicar tudo direitinho pra ajudar quem quer fazer essa dieta. .. Undereating(Fase jejum ou semi-jejum): 01:00 às 19:00. Meu undereating não vai ser muita coisa. Vou usar uma maçã, umas 2 claras de ovo, Whey Protein da OptimunNutrition, Creatina da OptimunNutrition. Vitamina C(Ela serve pra evitar o surgimento do mau cortisol, que fica em alta também no período que você está em jejum ou semi-jejum. Pra quem não sabe, o mau cortisol é catabólico, promove a perda de massa muscular. ... Overeating(Fase da comilança): 19:00 às 01:00. Aah...Mas comer muito à noite e principalmente carboidratos não engorda? Claro que não! Vou deixar um vídeo do LeandroTwin, que explica tudo isso. OBS: Recomendo muito os vídeos do LeandroTwin, pois ele não é um mané que só lê em um lugar e já vai postar vídeo, não é um ilusionista, é um cara realista. Ele lê artigos científicos e não fica seguindo esse padrão do marketing, explica e desmitifica muitas coisas. Bom, meu over vai ser basicamente isto: 19:00 às 20:30 comendo salada. 20:30 às 22:00 comendo proteínas, eu uso mais frango. 22:00 às 23:30 comendo gorduras. OBS: Pra alguns novatos, entendam: é gordura BOA, muito importantes. Gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas, essas são as boas. 23:30 às 01:00 comendo carboidratos, começando pelos complexos(baixo índice glicêmico) e depois os simples(alto índice glicêmico) Vou botar uma ou duas LEVES guloseimas. Farinha Láctea, que é uma DELÍCIA e não muito prejudicial e uma outra coisa. Relato: 1o dia(Hoje): Até agora, nada de hipoglicemia e MUITA FOME. Já tomei 1g de Vitamina C. Agora vou tomar o polivitamínico e mineral, Creatina e uma Maçã, daqui a pouco tomo Whey Protein. Gostaria de saber o que tomar no pré-treino e pós. Abraços. Amanhã peito e ombros.
  14. Boa tarde galera. Eu queria saber o porquê de em outros fóruns uns caras abandonarem os relatos? Principalmente de PHs. Eu tava vendo em outro fórum, e lá tinha relatos do M-Stane, que eu queria tomar, mas todos os relatos os caras abandonaram. Alguém sabe o porquê? Eles tiveram problemas por causa do uso? Morreram? Colaterais fortes?
  15. Tenho algumas dúvidas. Nem vem fechar meu tópico, porque isso é algo que só os fabricantes podem afirmar. Eu quero a opinião de alguns que já usaram e que tem experiência. 1 - É um anabolizante? 2 - Precisa fazer TPC? 3 - Bons ganhos? 4 - Tem colaterais?
×
×
  • Criar Novo...