Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VitorOliveira

Membro
  • Total de itens

    189
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VitorOliveira postou

  1. Sobre a 1º mensagem > Poucas vezes li tanta besteira junta. 80% de votos é fraude? Com base em que você afirma isso? PT comprou a Globo? Para véi.. kkk Globo é o mesmo quer ver a propaganda do PSDB. Comprou o PMDB? Isso se chama garantir governabilidade. Essa prática acontece em qualquer escala , em qualquer lugar do mundo e em diversas situações da vida. Quem são as opções do PSDB? Aécio outra vez? "Fernando Pimentel (PT) foi eleito no 1º turno na disputa pelo governo de Minas Gerais e promete, a partir de 2015, investigar as gestões tucanas que comandaram o estado desde 2002. A informação é do colunista Ilimar Franco. Com a eleição de Aécio Neves há 12 anos, o PSDB governou Minas Gerais por três mandatos – dois do presidenciável e um de Antonio Anastasia. Alberto Pinto Coelho (PP), atual governador, cumpre o restante do mandato deixado por Anastasia." Aécio não terá mais chances , nem mesmo de ganhar uma eleição interna no PSDB. Sobra quem? Serra? Alckimin ? Se for um deles.. vão ser bombardeados pela crise de água em SP. PS. Sou PTista (não filiado) , votarei em Lula em 2018. Não por ilusão, o cenário que está sendo montado é claro, Lula diz estar se afastando de Dilma, mas não está, ele só quer tentar desvinculuar sua imagem a dela pra não perder votos em 2018. Voto PT por não concordar com a ideolodia econômica do PSDB, e simpatizar com a do PT (embora não concorde com muuuitas coisas do PT)
  2. Melhore a dieta, usa a grana do hipercalórico/whey pra comprar a dieta. Se tiver grana pra comprar a dieta e o suplemento.. Hipercalórico seria melhor.
  3. Nada é "fácil" nesse mundo rsrs. Mas você consegue de boa. Mas lembre :Não se preocupe com a gordura agora, mas tb não exagera. Nada de fazer dietas pra ganhar 6..7kg por mes. Ja fiz isso e não foi legal.
  4. Você tem 63kg, 5% de BF e ta preocupado com ganhar uma gordurinha? kk Man, manda bala na dieta e não se preocupa com isso por enquanto, só não exagera, quando comecei a treinar tinha 48 kilos, hoje tenho 73kg, não comi "limpo" e não me preocupei tanto com a gordura, hoje estou "limpando" essa gordura. É normal você ganhar gordura, vai chegar a hora de perde-la. Sobre os alimentos.. Frango,Peixe,Carne,Batata doce, Arroz (integral ou não,no seu caso), ovos... Tudo isso pode lhe trazer ganhos limpos (ganhando de gordura baixo) ou sujos (alto ganho de gordura). O que vai dizer como serão seus ganhos é O QUANTO você ingere desses alimentos. Lembre: A diferença entre remédio e veneno é a dosagem, Sobre consumir "mais proteinas" . Consuma 130g de proteinas de origem animal por dia (2,2g/kg), Não precisa mais do que isso. O resto manda de carbo(Batata doce, arroz, ou qualquer outra boa fonte) + gordura boa
  5. BF 23% e vai mandar um bulk? Eu baixaria esse BF pra 12..13% e depois voltava a bulkar (limpo) . A não ser que você não tenha MM suficiente pra entrar em cutt. Mas: Usa 2,2g de proteina por Kg. Baixa um pouco o carbo e aumenta a gordura.. Vai ter ganhos mais "limpos" creio eu. Com esse BF você não deve ta disposto a ficar retido.
  6. Fala galera. Segue a imagem da Dieta. Estou em Cutting ja faz 1 mês, com AEJ seg-sex. Ja se foram 2kg e a barriga ja deu uma boa secada, diminuiu um pouco o ritmo dos resultados, entao fiz essa nova dieta com menos carbo e mais gordura. A foto do perfil é atual (Tirada no dia dessa postagem) Preciso explicar um pouco da minha rotina: Acordo --> 05:35. Aej --> 06:00 - 06:45 Treino --> 11:40 - 12:30 (Seg: Biceps/trices ## Terça e quinta: Panturrilha/ABS/Antebraço ## Quarta:Peito ## Sexta: Ombro/Dorsal ## Sabado: Perna) Aula --> 14:30 - 22:15 Peso: 73.5kg (Comecei o cutt com pouco menos de 76kg) Idade: 20 anos. Altura: 1,81m 1-Existe um erro no nome penultima refeição. 2-Não inclui Vitamina C, Cafeina, Glutamina (baixa quantidade), BCAA(baixa quantidade) que vem no monster black, que é minha suplementaçao atual (Só uso pre e pos Aej) 3- A batata doce é pesada crua, e comida cozida. 4- O frango é pesado cru.
  7. Acho que acompanhei uns 20 relatos (forum,face,grupos,etc) de produtos que vieram pelo Rio enviados depois do dia 05/03 . Pelo menos 18 (proporcionalmente) passaram sem taxas. Ja os que foram enviados uns 10 dias depois estão sendo taxados "normalmente"
  8. O padrão do mes passado: Passando 90% das comprar pelo RJ. e taxando 99% das por curitiba. Agr pelo rio estão sendo taxadas mais encomendas e por curitiba ja está passando muita coisa.
  9. Loucura importar agora. Ta muito estranho. Acho que até ter um padrão d nv é melhor não importar
  10. Dar ai 15 dias pra ver qua melhor e importar mais!
  11. Pingoooooou aki galera! -Whey + Decanate. Declarado 8 dolares - Loja HD. -Fato curioso: So tenho 4,1lbs de produto(veio no papel dizendo), mas no site btrack.dhlglobalmail.com diz que são 5lbs e mandaram pelo RJ. dei sorte! -Sem café pra capivara do planalto. - Shipado: 09/04 -entregue: 13/05
  12. To falando.. a OP em Curitiba ta acabando! Ta passando mt coisa. E la no Rio as coisas tao apertando.
  13. Natural? Esquece. SE a dieta nao estiver FUD#ROSA vc logo vai perceber que isto não é pra vc.
  14. Não é o que temos visto, amigo. De 2 dias pra ca pesquisando relatos na net tenho visto que algumas coisas ja estão passando por curitiba e algumas coisas estão taxando no RJ. Ta loteria mesmo. Mas acho q a OP la em Curitiba ta acabando (não vamos ser bobos em pensar que eles vão anunciar quando acabaram/acabarão). Nos proximos dias a gnt ja vai ter uma noção maior. To pensando em redirecionar uma encmenda grande. 10lbs.. por aê. Quem quiser dividir o frete a gnt junta tudo em uma caixa la no redirecionador e manda vir p ca. (Sou do RN)
  15. Desisti de fazer meu pedido. Vou dar uma semana pra ver como estão as coisas..
  16. Mas passou la pelo CTCI RIO que dia? As novas ordens estão sendo taxadas pelo que to vendo!
  17. To vendo umas taxas ai :s Medo de pedir aki. Whey 5lbs + creatina (akele combo que vem 2) Putz.. Pedir ou nao?
×
×
  • Criar Novo...