Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GeekMaromba

Membro
  • Total de itens

    598
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que GeekMaromba postou

  1. Tem certeza que essa dor é muscular? De fato ela pode levar alguns dias pra cessar, principalmente se você não tem muito tempo de treino, mas 4 dias depois e você mal conseguir andar... bom, pode ter algum problema na execução do movimento, com potencial perigo de lesão. Se puder, coloque em detalhe a sua série de cada grupamento e carga de cada exercício. Se nada parecer absurdo num 1o momento, talvez só vendo a sua execução (gravando) para entender se tem algo errado Espero ter ajudado! Abraço!
  2. HAHAHHAHAHAHH boa! O Mestre será o Chuck Norris do fórum?! Quando o mestre faz legpress, é a máquina que fica mais forte.
  3. Essa eu não conhecia hahahhahaha fui pesquisar e parece que há vários benefícios nesse tipo de proteina (segundo estudos). Adeus whey?
  4. Concordo que é uma ótima opção, mas se você conseguir comprar em feiras de rua. Sardinhas enlatadas tem um baixo CxB, ao meu ver... Poderia me dizer aonde em SP? Ainda não achei nada por aqui nesse preço...
  5. O tópico é bem aleatório e tão desvirtuado que você tem que ler com calma pra entender as tretas. Me tomou um tempo para ver todas as 10 páginas, mas valeu a pena pra dar umas risadas e claro: Mestre > Belo > Zyzz >>> Arnold sem mais
  6. Curiosidade hard.. também aguardando as fotos Espero que poste-as ainda hoje e não só daqui a 3~4 dias
  7. Agoooooooooooora sim! partiu espinhaaaaaaaaaas
  8. Cara, Sei que muitas pessoas comentaram ai em cima com a intenção de ajudar, mas antes de qualque coisa, eu procuraria um especialista (psicólogo?). Não tomaria NADA até lá. À primeira vista parece que há um ou mais fatores que estão atrelados a isso (ex: ficar com a antiga garota), mas é difícil mapear as causas reais, escondidas por trás do que parece ser. E sinceramente acho que você consegue sim curar, mas só quando descobrir o real problema. Boa sorte e volte pra relatar, se possível! Abs
  9. ahahahhahaha, srry. Respeitemos o mestre, então the treta has been planted
  10. HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHA esse tópico é aquele que você vem ler pra alegrar o dia Não tinha visto esse ainda... MELDELS, são tantas fotos comédia pra um vídeo só...
  11. Falou bem ai! Esse primeiro ponto é um erro bem comum ainda hoje. Acho que você já está fazendo um acompanhamento nutricional e esse é o ponto fundamental! Cuidado apenas para não cair no ponto 3 -> mantendo a mesma dieta por muito tempo. Respondendo a sua pergunta original: eu manteria um treino com foco em hipertrofia, fazendo exercícios compostos, alta intensidade. O que você pode fazer é incluir um HIIT... Falando nisso, como está o treino? Talvez seja interessante colocar lá na área de avaliação para o pessoal te ajudar melhor. Abraço!
  12. Pode ser canelite mesmo... Eu gosto muito de pular corda como aeróbico. O problema é que ao manter praticar isso com frequência, eu tenho picos de canelite. Não costuma doer quando eu ando e sim quando eu pulo ou faço algo que tenha impacto. Uma ressonância pode ajudar a constatar isso. Por hora (se a dor não é muscular), manda um antiflamatório e repousa (sem corrida, pulos, chutes...)
  13. Não, não foi muito chato. Gostei da primeira solução, onde o usuário receberia e-mail com os tópicos + links das regras, além de uma lista selecionada de principais tópicos - aqueles que historicamente atraem mais novatos (avaliação de treino / dieta seria um deles também). Moderadores, quando vocês pretendem fazer a 1a implementação? Acho que podemos fazer um período de "teste", após definir a(s) nova(s) regra(s) e ver como funciona. Abs!
  14. também fiquei curioso... Se puder dividir conosco, seria bacana Cesar, não sei se entendi mas... você tem discussões todos os dias com alguém? é isso? Desculpe perguntar, mas é com sua mulher? Acho que isso é muito ruim pra sua vida como um todo. Deixando o anabolismo de lado, stress não é bom. Passar por isso todo dia deve ser bem desgastante, ainda mais quando você já entra em "alerta" porque sabe que algo vai dar errado. Meu conselho é: tentar conversar e entender os motivos pra que isso não aconteça. Com certeza terá um efeito positivo na sua qualidade de vida. Abraço!
  15. Cara, primeiramente parabéns por "lutar" contra um problema e não desistir de praticar os esportes que gosta. Barreiras estão ai para serem quebradas Com relação a ciclar qualquer coisa, concordo com a opinião acima. Acho que você pode buscar um ótimo fortalecimento de perna e core antes de pensar em fazer qualquer coisa de ciclos*, etc. Como você disse que não gosta e nunca malhou muito tempo (corrija se eu estiver errado), você ainda tem uma boa estrada e potencial de melhoria. *Ps: stano não vai te fazer emagrecer! Entretanto, devido à sua condição médica eu sugiro que você consulte um especialista (ortopedista ou educador físico) para entender quais as limitações de movimentos você tem. Feito isso, monte um bom treino focado em perna/core e manda bala! Boa sorte nessa caminhada!
  16. kkkkkkkkkk concordo que não tem um gosto muito bom, mas variar o sabor do whey pode ajudar (curto de Cookies, Chocolate e Baunilha). Colocar umas 2 gotas de sucralose ou adoçante também pode dar uma melhorada no sabor.. Um dos pontos mais positivos desse omelete... porque chegar morto, cozinhar e ter que limpar panela de ovo frito é bad!
  17. Opa, @Stein, vi agora lá. Era bem isso que eu tinha imaginado! Só acho que isso geraria uma dúvida (e possível fonte de descontentamento): quem escolheria os selecionados? Quais critérios seriam adotados? Acho que a discussão é válida se queremos melhorar o forum
  18. Opa! Ótimo tópico pra quem mora só e não quer ficar com fome! Vou deixar 2 contribuições de coisas bem simples, mas que não vi na 1a página ainda: 1) Omelete de microondas: Misture 3~5 ovos num prato fundo (se quiser, retire algumas gemas). Acrescente o que quiser - eu gosto de colocar queijo branco, peito de peru, pedaços de frango, orégano e uma pitada de pimenta de cheiro. Leve ao microondas por aprox. 3min e está pronto*! * Quando estiver com ~2min, pause o tempo e veja se não está formando uma "bolha" dentro. Se tiver, fure com um garfo para não estourar o omelete dentro, sujando um pouco o microondas. A grande vantagem desse prato é que não precisa colocar óleo,manteiga,azeite..nada! (e não tem louça pra lavar) 2) Bolo de whey feito numa caneca: - Ingredientes: 1 ovo 1 scoop de Whey (sabor que quiser) 1~2 colheres de sopa de Leite Desnatado (com 2 colheres o bolo fica mais molhado) 1 colher de farinha de aveia adoçante/sucralose/açucar a gosto Modo de preparo: Misture tudo em uma caneca de tamanho médio e leve ao microondas por aprox. 1min. Está feito! Abraços!
  19. Caros, Primeiramente parabéns pela motivação de melhorar o forum. Esse tipo de iniciativa só garante a manutenção (e aumento) de usuários, tal como a organização em geral. Gostaria de levantar uma ideia: - Sobre a questão de Avaliação de Treinamentos, que tal criarmos uma página fixa (e travada?) com 2~3 opções para cada divisão? A ideia seria criar um tópico fixo, com as opções já prontas para cada tipo de divisão (AB2x, ABC, ABC2x, ABCDE, fullbody, push/pull, up/low, ...). O trabalho seria de criar uma lista exaustiva com as possíveis divisões e nela colocar 2~3 variações de exercícios. Por que estou propondo isso? Porque a maior parte de avaliação dos treinamentos são feitas com base nessas divisões (quando o usuário posta uma divisão errada, sempre são indicadas novas formas de dividir o treino e/ou leitura de artigos que remetem às divisões citadas ali em cima). No balanço geral, o cara teria um tópico com várias opções de treinamento e para cada divisão, pelo menos 2 composições de exercícios. Essa lista pode ser atualizada ao longo do tempo, e sempre deixando claro no fim do tópico que aquilo é uma compilação das divisões mais recomendadas no forum (não é uma verdade absoluta!). O que enxergo como barreiras é escolher os exercícios para cada divisão de treino. Acho que isso pode ser feito pelos moderadores/colaboradores com opinião de alguns usuários selecionados. Sim, isso "exclui" a opinião de muita gente mas no fim teremos o mesmo resultados: treinamentos com foco em compostos, pouco volume, etc. Acho que é o que a maior parte procura e, quem não se sentir satisfeito, pode ainda criar um tópico para avaliação.
  20. Antes de tudo parabéns pela vontade de fazer diferente! Como você pretende fazer pra treinar perna? Já tem algum plano pra comprar suporte/gaiola pra agachamento? Abs!
  21. Cara, Primeiro posta umas fotos. Fica mais fácil de entender o tamanho da sua assimetria e se não é de fato uma falta de postura, como o Luis Guilherme.m disse. De qualquer forma, não tente compensar isso pegando mais carga de um lado (não ficou claro no seu texto se tentou fazer isso). Tente fazer exercícios sem máquina e sempre coloque o peso que você sente que consegue fazer bem. Abs,
  22. Supino fechado: qual a sua dificuldade? Usa uma pegada fechada de tal forma que o cotovelo passe ao lado do corpo quando descer (juro que não entendi como ter alguma dificuldade aqui, mas eu continuaria tentando. Se estiver inseguro, faz com uma barra sem peso para adquirir confiança) Paralelas: Não há problema em fazer no graviton, contato que você tire ao máximo a contribuição dele no movimento. Ou seja, se não conseguir subir sozinho, coloque o mínimo de pesos (visto que ele te puxa pra cima). De qualquer forma, eu tentaria mudar pra paralela aos poucos. Barras: mesma recomendação acima: comece a migrar para barra livre, mesmo que faça menos reps do que no graviton. Stiff: acho ele o melhor exercício para posterior. Se não tiver segurança, mesmo conselho: comece com uma barra com pouco peso até ficar confiante. Se tiver algum problema no quadril, utiliza a flexora para posterior...
  23. Supondo que não seja troll, segue o conselho do @spankeer e monta um treino melhor. Outra coisa: nunca pegue mais peso de um lado pra igualar uma diferença. Sempre pegue a mesma carga (mesmo que tenha que diminuir) até os 2 evoluirem juntos.
  24. Cara, Concordo com o FBO que pode ser causado por cargas muito elevadas , mas ainda acho que é mais provável ser a falta de descanso pro antebraço ou necessidade de reforço do mesmo. Eu já tive isso, principalmente na rosca direta com barra reta, e descobri que o problema era um antebraço que não comportava as cargas que o biceps suportaria. Ou seja, eu achava que pegaria um peso e parecia "ok", mas o antebraço sofria. Resultado: as mesmas dores. Quando você vai soltando a barra (no final da rosca) vem uma dor foda na parte mais externa do antebraço. Você faz algum exercício específico pra antebraço?
  25. hahahahaha achei que só eu tinha percebido isso. O shape dele parece top mas acho que o que gera essa impressão é o pescoço (fino?) E no geral.. acho que eles não estão falando a mesma coisa. Não há como colocar os 2 argumentos na mesma linha porque, no fundo, eles buscam a mesma coisa. O Bruno não pode chegar e falar sobre AEs assim e, pelo que EU entendi, só falou que a banalização disso pode denegrir o esporte - e sim, eu acredito que isso influenciaria a galera mais jovem. O Thiago tem uns vídeos bons, curti. Gostei dessa ideia de conscientização.
×
×
  • Criar Novo...