Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Tadinha menina melhoras ae.. rapidinho você vai estar treinando de novo

Melhoras Fabi!

Daqui a pouco passa e vc volta com tudo!!!

Oi, Fabi!

 

Treina que essa dor de cabeça passa rapidinho. Endorfina wins! Hehehe

Melhoras Fabi, logo logo estará 100%

Obrigada, meus queridos!

Além de tudo, peguei trânsito de mais de 1 hora por causa de um protesto no caminho... vou é dormir daqui a pouco pra me recuperar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Má! Vi que vc fechou seu diário, vai pelo menos nos acompanhar por aqui, né?

Bem que eu queria estar arrebentando, mas tá difícil... é dor no braço, gripe, correria no trabalho, agora tosse... hauahua

Eu até gostaria de aumentar o aero, poderia sim ser com HIIT. Mas o problema é que tô indo sozinha pra academia e acabo só fazendo musculação rapidinho, é perigoso terminar tarde e depois esperar o busão :(

Oláááá!!!

Fechei, não estava mais conseguindo postar fazia um tempo já, e tambem não sei quando vou conseguir. Então achei melhor fechar.. Maaaaaas, vou acompanhar sim!!!!! Meio ausente por falta de tempo, mas sempre que der eu passo sim!! :)

Quando eu falei do HIIT, não quis dizer somente no aero, pode fazer nos exercicios tambem. Tentar fazer um treino, estilo circuito, por semana, sei lá, esse tipo de coisa. Sai um pouco da rotina, da uma variada, e é bom tambem, com certeza vai ajudar.

Está melhor hoje? Vi que você não estava muito bem.. =\

Se cuida.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláááá!!!

Fechei, não estava mais conseguindo postar fazia um tempo já, e tambem não sei quando vou conseguir. Então achei melhor fechar.. Maaaaaas, vou acompanhar sim!!!!! Meio ausente por falta de tempo, mas sempre que der eu passo sim!! :)

Quando eu falei do HIIT, não quis dizer somente no aero, pode fazer nos exercicios tambem. Tentar fazer um treino, estilo circuito, por semana, sei lá, esse tipo de coisa. Sai um pouco da rotina, da uma variada, e é bom tambem, com certeza vai ajudar.

Está melhor hoje? Vi que você não estava muito bem.. =\

Se cuida.. ;)

Como é mais ou menos esse circuito Mat? (Entrando de bico na conversa alheia)

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Fabilifiter! o Shape ta bacana! curti! ja ta melhor da sinusite??

Hiit pode ser feito com exercicios tbm tipo flexões polichinelo são um exmeplo,basta aplicara intensidade

EDIT: KB Swing pode ser usado pra HIIT tbm

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláááá!!!

Fechei, não estava mais conseguindo postar fazia um tempo já, e tambem não sei quando vou conseguir. Então achei melhor fechar.. Maaaaaas, vou acompanhar sim!!!!! Meio ausente por falta de tempo, mas sempre que der eu passo sim!! :)

Quando eu falei do HIIT, não quis dizer somente no aero, pode fazer nos exercicios tambem. Tentar fazer um treino, estilo circuito, por semana, sei lá, esse tipo de coisa. Sai um pouco da rotina, da uma variada, e é bom tambem, com certeza vai ajudar.

Está melhor hoje? Vi que você não estava muito bem.. =\

Se cuida.. ;)

Tendi, vou dar uma estudada nessa alternativa, Ma!

Desde ontem à noite estou com dores no corpo, do tronco pra cima - muito bizarro.

Das duas, uma: ou estou com dengue, ou a DMT do treino de domingo resolveu vir agora que parei com a cortisona...

Bom dia Fabilifiter! o Shape ta bacana! curti! ja ta melhor da sinusite??

Hiit pode ser feito com exercicios tbm tipo flexões polichinelo são um exmeplo,basta aplicara intensidade

EDIT: KB Swing pode ser usado pra HIIT tbm

Tô com bastante secreção ainda, Biel... e a dor no corpo tá fodis! Parece que fui atropelada, a parte superior inteira doendo.

KB swing é algo perigoso na minha mão, daria uma bela vídeo cacetada no estilo boliche com gente descoordenada, sabe? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco! Agora vi as fotos das duas páginas atrás, ta muito bem!

 

Show mesmo, meus parabéns. E ponto pra tatuagem que eu não tinha visto também. haha

Melhorando aos poucos, Priest querido!

---

Depois de um tenebroso período de 7 dias sem treinar...

Manguito, rotação interna: 3x15

Manguito, rotação externa: 3x15

Supino reto: 1x10 - 15,5kg, 1x5 - 25,5kg, 1x5 - 28kg e 3x5 - 25,5kg

Chin-ups livres: 15x1

Australian pull ups: 2x3 (desisti)

Remada unilateral: 2x15 - haltere de 10kg

Desenvolvimento com barra: 3x10 - 13kg

Usei o smith pra fazer chin-ups e tentei mandar australian pull-ups, mas meus pés escorregavam... desisti, haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...