Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Boa menina voltando bem ein ... me amarro em remada unilateral o desenvolvimento você já testou com a anilha? ?? Vejo muita gente fazendo assim

Vamos ver o treino de hoje, que com certeza será o mais prejudicado (pernas). Foi difícil aguentar as 15 reps ontem na unilateral, risos... nunca fiz com anilha, na academia tem de 10kg e 20kg - acho que vai ficar leve demais / pesado demais.

Que medo de cair nesse Australian pull ups! KKKKK

Ah, é só segurar firme e manter o core bem contraído, o problema que enfrentei ontem foi escorregar a parte apoiada do tênis, era um piso de madeira, haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz alguns ajustes na minha dieta. Arredondei o GCD para 2.000kcals e estou consumindo em torno de 1.600kcals:

gallery_118802_506_141971.jpg

A ceia é composta do "suco delícia" de couve crua com maçã - e antes que digam que sou modinha, meu pai manja de macrobiótica e me enche o saco pra tomar esse treco há pelo menos uns 15 anos.

(Devia ter registrado patente do termo "detox", estaria rica agora)

Daqui a pouco, partiu treino de inferiores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana e meia sem treinar pernas, achei que ia ser pior:

10 min bike

Leg press: 1x10 - 76,5kg e 2x10 - 85,5kg

Agachamento ATG: 1x5 - 18kg (só barra), 1x5 - 20,5kg e 3x5 - 23kg

RDL: 2x8 - 42kg*, 1x8 - 37kg e 1x6 - 37kg

Afundo: 3x10 - halteres de 14kg

*A progressão na verdade foi uma presepada, peguei a barra de 12kg ao invés de 8kg e meti 15kg de cada lado. Depois de quase desmaiar, perguntei pro instrutor e diminuí pra 37kg.

Paguei o preço de cansar a pegada no afundo, teve que ser com 14kg.

*Ah, 42kg é PR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belo treino, hein Fabi?

Afundo não é coisa de Deus...judia demais dos cambito hehe.

Parabéns pela PR e continua firme!

Obrigada, Luiz!

Definitivamente, afundo não é de Deus... não sei pq eu insisto em fazer - e ainda por cima, fica por último. As minhas caretas nas últimas reps já são famosas, hahaha!

Aeww Fabi, pra quem tava com receio do treino de inferiores, bater PR é bom demais hein!? :thumbsup_anim:

E quanto à dieta, você não acha melhor jogar a gordura do pré-treino na ceia não?

Tudo bem que esse PR foi acidental, um mero erro de cálculo, hahaha!

Vou responder sobre o lanche aqui em baixo, pra vc e pro Rapha :P

Verdade não é melhor as refeições pré e pós treino serem sem gordura ??? Treino Punk o seu ... esse saquinho aee é gostoso? ?? Rs

Então, nesse quase 1 ano e meio de dieta, já tentei muita coisa, variações nos lanches, deixar mais proteína ou gordura pra um certo horário, etc. Especificamente para o lanche pré:

- Iogurte com aveia: me dava ânsia nos treinos de inferiores, então adiantei um pouco o horário. Acho que me dou melhor com pré sólido.

- Pão: francês, de forma, integral, todos me davam azia. Tenho gastrite e pão não ajuda. Comia com 2 fatias de peito de peru ou atum.

- Banana prata (com ou sem aveia): faltava alguma proteína, só ela não era suficiente principalmente nos treinos de inferiores.

- Omelete + batata doce: foi a opção que melhor me adaptei. Já estou acostumada a comer isso todo dia e encontrei uma proporção que me permite jantar e ao mesmo tempo, segura a força nos treinos.

Nunca senti muita diferença em ingerir as gorduras do ovo no pré e considerando que não tenho muitas opções pela correria, ficou bom assim.

*Ah, eu já cheguei a tomar whey no pré, mas tive o mesmo problema do iogurte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...