Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Parceira pra treino de segunda a sexta! Em qual smartfit vc treina? A pança hoje estava sob controle, ela não é bondosa assim todos os dias... haha
Treino na do barra garden (barra da tijuca).... da freguesia em jacarepagua quando estou de folga e posso treinar na do pão de açúcar na barra também Treina em.alguma dessas??? a tatoo e punk. Mesmo o que é não dá pra ver direito Editado por Sr. Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

 

Acompanhem meu diario também? ><' valeu!

Obrigada por acompanhar!

Shape tá muito bom sim!!

E essa tattoo..muito massa!!  :thumbsup_anim:

Melhorando aos poucos, um dia chego no 4 pack, haha!

Bonito corpo Fabi

Obrigada, nago!

Treino na do barra garden (barra da tijuca).... da freguesia em jacarepagua quando estou de folga e posso treinar na do pão de açúcar na barra tambémTreina em.alguma dessas??? a tatoo e punk. Mesmo o que é não dá pra ver direito

Ahh vc é do Rio... eu sou de SP. É que tem várias smartfits perto do trabalho :P

Eu tenho duas tattoos, essa maior é uma fênix (tem foto perdida dela por aqui no diário)

você está muito bem, Fabi. Imagina como vai ficar quando terminar o cutting?

Fiquei feliz com a marquinha do lado, não tinha isso antes, Martin :D

Quanto tempo mais vc acha que levo nesse cutting? Já baixei de quase 60kg pra 57,5kg (no primeiro fui até 56,5kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Fabi,

acho que seria legal você tentar voltar ao peso anterior.... você vai estar com o mesmo peso, mas com mais massa magra, já deve dar uma boa diferença do término do cutting anterior.

E se achar que vale a pena continuar, continue um pouco mais, se o cutting não estiver sendo muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi de Deus, que shape é esse?

Com todo o respeito: você está linda!

Hauhahua obrigada, Luiz! Vou ver se faço uma colagem do antes (Abril/2013, tenho uma foto só a partir dessa época, já tinha perdido um pouquinho) e Abril/2014, pra ter uma comparação legal!

Ótimo shape e bela fênix, Fabi!

Valeu, moço! :laughingsmiley:

Oi Fabi,

acho que seria legal você tentar voltar ao peso anterior.... você vai estar com o mesmo peso, mas com mais massa magra, já deve dar uma boa diferença do término do cutting anterior.

E se achar que vale a pena continuar, continue um pouco mais, se o cutting não estiver sendo muito ruim.

Ah legal, vou seguir a sua dica e ver como o cutting continua, dessa vez "magicamente" depois de 2 semanas eu saí dos 58kg. Lembro de ler algo do Lyle falando sobre o limite "virtual" em que o corpo entra em estado de atenção.

Penso que talvez meu limite tenha diminuído de 60~58, que é onde tinha estagnado no primeiro cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra atualizar:

Dia de molho #4: parei de tomar a cortisona e o anti-inflamatório, agora estou só com antibiótico e pantoprazol.

Trouxe roupa pra ir caminhar um pouco na esteira à noite, mas com a tempestade em SP + noite mal dormida, devo desistir dos planos.

Tô com dor de cabeça o dia todo, tomei remédio e nada...

Dieta: 100%, estou consumindo um pouco menos em função de não treinar desde domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...